TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

22 maio 2010

O DINHEIRO NUNCA APARECE


POR ANOS ACREDITEI SER CAPAZ DE ADMINISTRAR MINHAS FINANÇAS ENQUANTO USAVA DROGAS. MESMO NUNCA USANDO MEU DINHEIRO PARA LAZER, ROUPAS, UM SIMPLES CORTE DE CABELO E CONTAS ENTÃO, NEM PENSAVA EM PAGA-LAS. MINHA UNICA FINALIDADE PARA MINHA RENDA ERA O CONSUMO DE DROGAS. CONFESSO QUE POR MUITO TEMPO EU CALCULAVA AS DROGAS COMO MOEDA CORRENTE, DAVA O PREÇO DO MEU TRABALHO BASEADO NA QUANTIDADE DE DROGAS A CONSUMIR, COMO UM CRIADOR DE GADO QUE AO NEGOCIAR UMA FERRAMENTA  DIZ: "ESTA CUSTA 5 ARROBAS". QUANDO ROUBAVA UM DETERMINADO OBJETO, NÃO PENSAVA EM QUANTO ELE ME RENDERIA EM DINHEIRO, MAS SIM QUANTAS DOSES ELE VALERIA.

ESTAMOS NA VÉSPERA DA COPA DO MUNDO E ONTEM COMPREI UMA TV DE LCD (COPA É COPA NÃO É?) E PAREI PARA ADMIRAR E PERCEBI AO MEU REDOR, MINHA CASA TODA MOBILIADA, SEM NADA FALTANDO, O CONFORTO DE UM LAR COMO TEM QUE SER.
LEMBREI DE TUDO QUE VENDI E TROQUEI POR DROGAS,  PRIMEIRO AS COISAS "DISPENSÁVEIS" (SÓ EU AS VIA ASSIM), DEPOIS O QUE NÃO FARIA TANTA FALTA E EM SEGUIDA TUDO QUE PUDESSE VALER ALGO NO MERCADO DAS DROGAS E O CARRO FOI EMBORA TAMBÉM. SÓ NÃO VENDI O GUARDA-ROUPAS, CAMA, TV E ALGUMAS ROUPAS (NEM ROUPAS EU POUPEI). TUDO QUE PASSAVA POR MINHAS MÃOS VIRAVA MOEDA DE TROCA POR DROGAS, UM VIDRO DE PERFUME, A CHAVE-DE-RODAS DO CARRO, UM PAR DE CHINELOS EM BOM ESTADO ATÉ MESMO UM VALE TRANSPORTE ERA CONVERTIDO EM DROGAS.
VIA TODOS AO MEU REDOR ADQUIRINDO BENS, MEUS AMIGOS COMPRANDO CARROS, CONSTRUINDO CASAS E TENDO UMA VIDA PROSPERA E SANA. ADMITO QUE TIVE INVEJA POR MUITAS VEZES E USAVA ESSA FALTA DE "JUSTIÇA" (QUERIA TAMBÉM SER PROSPERO) COMO MOTIVO PARA DROGAR-ME, CULPANDO DEUS POR SER TÃO INFERIOR AOS DEMAIS. SABE? EU GANHAVA MAIS QUE A MAIORIA DELES, O DOBRO EM ALGUNS CASOS, MAS O DESTINO DOS MEUS RENDIMENTOS ERA A BOCA DE FUMO.
HOJE SEI QUE O CULPADO POR TANTA DIFERENÇA NUNCA FOI DEUS. ALIÁS ELE SEMPRE ESTEVE ME AJUDANDO, POIS SE NÃO FUI PRESO PELOS ROUBOS OU MORTO POR UM TRAFICANTE, FOI PORQUE DEUS OLHOU POR MIM.E SE HOJE EU POSSO ASSUMIR MEUS ERROS PERANTE A SOCIEDADE, PROSPERAR, TER MINHA MULHER COMIGO E SER FELIZ É PORQUE ELE QUIS ASSIM, ALIAS, DEUS SEMPRE QUIS, EU QUE NÃO QUERIA.

OBRIGADO SENHOR PELA VIDA, PELA OPORTUNIDADE CONCEDIDA DE RESTITUIR MEU LAR. OBRIGADO PELA FAMILIA QUE TANTO ME APÓIA NESSA NOVA E VENCEDORA FASE QUE VIVO. OBRIGADO PAI PELO AMOR DE MINHA ESPOSA, QUE SEMPRE FOI E É CANAL SEU ATÉ MIM. OBRIGADO DEUS POR ME TORNAR CADA VEZ MAIS DIGNO DE TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS.
POR NOSSA SENHORA QUE TANTO INTERCEDE POR MIM PERANTE AO SENHOR EU PEÇO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DAS PESSOAS QUE MAGOEI E PREJUDIQUEI PARA QUE ME DE O PERDÃO. EM NOME DE JESUS, MEU ADVOGADO E JUSTIFICADOR PEÇO A OPORTUNIDADE DE FAZER O BEM A ALGUÉM SEMPRE QUE FOR PRECISO E QUE NUNCA ME DEIXE ESQUECER O QUE ME TROUXE ATÉ AQUI, POIS DESSA FORMA SEREI SEMPRE GRATO DANDO GRAÇAS AO SENHOR PELO MILAGRE QUE REPRESENTAS EM MINHA VIDA.  AMÉM.

QUANDO ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES, OU PENSO QUE PODE NÃO DAR CERTO. LEMBRO DO QUE PASSEI E ME TORNO CONFIANTE, REVIGORANDO A FÉ, E OUÇO A VOZ DA CONSCIÊNCIA DIZENDO: "PERSEVERE E VENCERÁ".
VOCÊ QUE ACOMPANHA ESSE BLOG SABE O QUE É ESSA VOZ, MAS VOCÊ QUE ESTA LENDO PELA PRIMEIRA VEZ, VOU TE CONTAR: ESSA CHAMADA "VOZ DA CONSCIÊNCIA" QUE DIFERENCIA O CERTO DO ERRADO, MESMO QUANDO OPTA PELO ERRADO COMO, FUMAR UM CIGARRO, OFENDER ALGUÉM OU ATÉ MESMO PENSAR MALDADES (VOCÊ SABE QUE É ERRADO E MESMO ASSIM O FAZ), POIS É, ESSA É A VOZ DE DEUS TE DANDO O CAMINHO CERTO. CABE A VOCÊ QUE ESCOLHER SE VAI ESCUTAR OU NÃO O QUE ELE QUER PARA SUA VIDA.
ATÉ A PRÓXIMA!
FIQUEM COM DEUS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é o espirito samto