OLÁ! QUERO COMPARTILHAR O QUE APRENDI. VOU CONTAR AO LONGO DOS DIAS COMO EU PASSEI DE VICIADO, UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO A COMPROMISSADO COM DEUS.

Usei drogas por muitos anos, após passar por internação em uma clínica de recuperação à qual abandonei no terceiro mês do tratamento passei a morar nas ruas, dormir em praças e viver de ajuda alheia, eu descobri a sanidade...

A cerca de 3 anos, quando eu ainda era um dos muitos internos de uma clinica de recuperação de dependentes químicos, eu recebi algumas coisas que foram mandadas pela minha família. Entre elas havia uma revista chamada DDC (Dimensão da Doutrina Cristã),Sagrada Família. Nela eu encontrei a oração Poderosa Mão de Jesus.
Todas as semanas tinha reunião na capela da clínica com o Irmão Nego, que pregava de um modo fácil e objetivo, falava muito sobre atitude,força de vontade e da importância de aceitar e principalmente querer Jesus em nossas vidas. Ele me explicou a diferença entre ser maldito e bendito perante a sociedade e que para saber a vontade de Deus para a nossas vidas, as atitudes corretas a se tomar é só ouvir nossa própria consciência, é apenas seguir o que é certo dentro do nosso próprio discernimento, pois essa voz na minha cabeça que parece ser apenas distinguir o certo do errado é a voz de Deus agindo em meu coração.

Comentários

Unknown disse…
OI,ADOREI ESTA IDÉIA DE CRIAR UM BLOG PARA CONTAR SUA EXPERIENCIA.ISTO AJUDARÁ MUITAS PESSOAS QUE TEM AMIGOS OU PARENTES USUARIOS DE DROGAS A RECONHECER E AJUDAR ESTAS PESSOAS...
PARABENS...
TE AMO MUITO.
Unknown disse…
PARABÉNS PELA INICIATIVA... ESTOU IMENSAMENTE FELIZ PELAS SUAS CONQUISTAS. CONTINUE ESCREVENDO, COM CERTEZA IRÁ AJUDAR MUITAS PESSOAS.
parabénss !!!

isso pode e vai ajudar muitas pessoas !!! =]