TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

26 setembro 2010

"ELE JÁ FEZ O PEIXE. EU SÓ TENHO QUE PESCAR."

ESTOU TRABALHANDO MUITO GRAÇAS A DEUS.
SEMPRE FUI BOM TRABALHADOR, ATÉ MESMO QUANDO USAVA DROGAS.
HOJE UM AMIGO AO SUGERIU QUE EU DEVERIA FICAR EM CASA DESCANSANDO POR SE TRATAR DE UM DOMINGO A TARDE E COM CHUVA. DISSE A ELE QUE QUANDO USAVA DROGAS TRABALHAVA EM QUALQUER HORÁRIO E EM CONDIÇÕES PIORES SÓ PARA CONSEGUIR O DINHEIRO PARA MEU VICIO.
LEMBREI NA HORA DE COMO MEUS CONTRATANTES E COLEGAS DE TRABALHO ME ELOGIAVAM NA ÉPOCA, ME CHAMANDO DE ESFORÇADO, TRABALHADOR, CORAJOSO...
ENCARAVA QUALQUER DESAFIO, SENDO NA CHUVA, OU CORRENDO RISCOS EM GRANDES ALTURAS PARA EXECUTAR PROJETOS DE DECORAÇÃO. IMPROVISAVA FERRAMENTAS, CRIAVA MEIOS PARA PRODUZIR MAIS NO TRABALHO...
           ...COMO UM ANTIGO CONTRATANTE DIZIA; "ERA PÉ DE BOI".
MAL SABIAM ELES QUE ESSE ESFORÇO TODO ERA SÓ PELO DINHEIRO DAS DROGAS. QUE TODA AQUELA DETERMINAÇÃO NO TRABALHO ERA SÓ PARA TERMINAR LOGO E IR USAR DROGAS.
MUITAS VEZES TRABALHEI MACHUCADO, COM DORES FORTES E ATÉ SANGRANDO SEM RECLAMAR OU PEDIR AJUDA, COM MEDO DE QUE ME IMPEDISSEM DE TERMINAR O SERVIÇO E RECEBER.
NAQUELA ÉPOCA VALIA TUDO PARA USAR DROGAS.
PORQUE ENTÃO HOJE QUE TENHO UM PROJETO DE VIDA, NÃO POSSO ME DEDICAR AO MAXIMO?
PORQUE SE ESTOU GOZANDO DE PLENA SAÚDE FÍSICA, NÃO POSSO APROVEITAR O MOMENTO PARA GARANTIR UMA RENDA MELHOR?
POSSO ATÉ ESTAR SOBRECARREGADO COM TANTO TRABALHO, DORMINDO POUCO E SEM TEMPO PARA LAZER OU ATÉ MESMO ELABORAR UM TEXTO MELHOR PARA O BLOG.
MAS ISSO É PASSAGEIRO, POIS UM DOS SERVIÇOS ESTA POR ACABAR E LOGO TEREI TODAS AS MANHÃS LIVRES.
ENTÃO, EU QUE SEMPRE TRABALHEI POR DROGAS EM QUAIS QUER CONDIÇÃO. TENHO POR OBRIGAÇÃO ME DEDICAR AO MAXIMO AGORA QUE ESTOU BEM.
ASSIM COMO NÃO EXISTEM FOLGAS NO DIA-A-DIA DE UM ADICTO, NÃO EXISTEM FOLGAS PARA QUEM COMO EU QUER UMA VIDA MELHOR.
SEMPRE PEÇO A DEUS QUE ME AJUDE A MANTER MEU LAR DIGNO E PRÓSPERO. E ELE COMO BOM PAI QUE É, SEMPRE ATENDENDO AO FILHO QUE CLAMA, ATENDE DANDO A OPORTUNIDADE DE ALCANÇAR. CABE A MIM FAZER POR ONDE. OU VOCÊ ACHA QUE DEUS VAI ME ATENDER DANDO O "PEIXE"? DEUS COLOCA O "PEIXE" AO MEU ALCANCE. MAS SOU EU QUEM DEVO "PESCAR".
A RESTITUIÇÃO EXISTE PARA ALGUÉM COMO EU, BASTA SÓ ACREDITAR, TRABALHAR E TER FÉ.
ATÉ A PRÓXIMA!!
FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário: