TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

18 março 2010

AINDA CRIANÇAS, JÁ ÉRAMOS COMPULSIVOS .

COMECEI A USAR DROGAS AOS 17 ANOS. TRABALHAVA EM UMA ASSESSORIA DE COBRANÇAS, QUANDO EM ROTINEIRA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS DEMAIS FUNCIONARIOS, MEU PATRÃO ME APRESENTOU E OFERECEU. NA FALSA ILUSÃO DE ME SENTIR PARTE DAQUELE GRUPO, ACEITEI...
...NA SEMANA SEGUINTE LÁ ESTAVA EU, DE NOVO ACEITANDO E NA PRÓXIMA COMPRANDO. FOI RÁPIDO A PASSAGEM DE USUÁRIO ESPORÁDICO PARA VICIADO COMPULSIVO.  FAZIA O QUE FOSSE PRECISO PARA CONCEGUIR CADA VEZ MAIS E MAIS.
12 ANOS DEPOIS ACEITEI MINHA ADICÇÃO, E DENTRO DE UMA CLÍNICA, TROCANDO EXPERIÊNCIAS DE VIDA COM MEUS COMPANHEIROS DE TRATAMENTO, DESCOBRI ALGO EM COMUM ENTRE NOSSA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA; TODOS NÓS ÉRAMOS ADICTOS DE NOSSA COMPULSIVIDADE ANTES MESMO DE CONHECERMOS QUALQUER TIPO DE DROGA.

O PSICÓLOGO DA CLÍNICA SE INTERESSOU EM LEVAR ISSO A DIANTE, EM PESQUISAR JUNTAR INFORMAÇÕES QUE COMPROVACEM ESSA MINHA TEORIA, MAS INFELIZMENTE O DONO DA CLÍNICA ALÉM DE NÃO APOIAR, PROIBIU ESSE TIPO DE DEBATE.
COMO JA CONTEI, EU ABANDONEI O TRATAMENTO (NÃO FOI ESSE O MOTIVO). DECIDI FAZER MESMO SEM NENHUM CONHECIMENTO ESPECIALIZADO MINHA PRÓPRIA PESQUISA, CONVERSEI COM MUITAS PESSOAS NA MINHA FAIXA DE IDADE QUE TINHAM UMA VIDA NORMAL, SEM VÍCIOS ILICITOS, QUE TRABALHAVAM E TINHAM RESPONSABILIDADES.
A CADA “ENTREVISTA” , FOI FICANDO MAIS CERTO QUE EXISTIA UM MEIO DE IDENTIFICAR O POSSÍVEL DEPENDENTE. HOJE TENHO CONVICÇÃO DE QUE AVALIAR SALVA!
NA PRÓXIMO ARTIGO EXPLICO COMO EU MESMO CRIANÇA DAVA COMO CERTO MINHA COMPULSIVIDADE.
ATÉ LÁ!
FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário: