TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

04 abril 2010

CARTA DE DESPEDI PARA AS DROGAS.

"CARA DROGA, VENHO ATRAVÉS DESTA ME DESPEDIR DE VOCÊ, QUE POR ANOS FEZ PARTE INTENSAMENTE DA MINHA VIDA".
ESSA FRASE DEU INÍCIO A UMA DAS TAREFAS DO MÉTODO MINNESOTA 12 PASSOS, QUE CERTAMENTE FOI UMA DAS MAIS IMPORTANTES PARA MEU REENCONTRO COM A SANIDADE.
ESSA TAREFA SE TRATAVA DE ESCREVER UMA CARTA DE DESPEDIDA, UM ADEUS AS DROGAS.
ACREDITAVA QUE ERA NECESSÁRIO MAIS DO QUE FAZER MINHAS TAREFAS, PRECISAVA VIVENCIAR AQUILO COM VERACIDADE E FORÇA.
ME DESPEDIA DELA COMO QUEM PERDE UM PEDAÇO DE SI MESMO, POIS A AMAVA  E APESAR DE TER PELA CONSCIÊNCIA DO QUANTO ELA ME FEZ MAL E A TODOS AO ME REDOR, FOI DIFÍCIL O ROMPIMENTO.
EM TODOS OS MOMENTOS DE ALEGRIAS E TRISTEZAS ELA ESTEVE PRESENTE, APÓS UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO, ELA FOI MINHA RECOMPENSA, DEPOIS DE UMA BRIGA EM CASA, ELA FOI MEU REFUGIO, A DROGA FOI MEU LAZER NOS DIAS LIVRES, FOI A VIDA, QUANDO JÁ NÃO EXISTIA VIDA.
ERA UM CASO DE AMOR E DEVOÇÃO INCONDICIONAL; SABE, SONHAVA EM GANHAR MUITO DINHEIRO E VIVER EM UM LUGAR ISOLADO COM MUITA DROGA A MINHA DISPOSIÇÃO, POIS SÓ ELA, JÁ ME BASTAVA PARA SER FELIZ.
MINHA ESTADIA NA CLÍNICA FOI A PIOR E A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PARA MINHA RECUPERAÇÃO, POR QUE APESAR DE TER ABANDONADO O TRATAMENTO DE FORMA VIOLENTA, FOI LÁ QUE APRENDI, ACEITEI E DECIDI TER FÉ, NA CLÍNICA EU REALMENTE QUIZ SER UMA PESSOA MELHOR PARA DEIXAR DE SER MALDITO E PASSAR A SER BENDITO.
ISSO FOI POSSÍVEL PORQUE ACREDITEI EM DEUS, FOI ELE QUE TORNOU VERDADE A TRANSFORMAÇÃO QUE TANTO PEDIA NAQUELA HORA DE DESPEDIDA. PEDIA EM NOME DE JESUS, QUE O SENHOR ME TORNA SE DIGNO DO AMOR QUE MINHA MULHER TINHA POR MIM E QUE EU PUDESSE TER A RESTITUIÇÃO DE MINHA FAMÍLIA, A QUAL TINHA DADO TANTO SOFRIMENTO.
SEMPRE QUE UM COMPANHEIRO DEIXAVA A CLÍNICA EU DIZIA A ELE: QUE DEUS TE FAÇA LEMBRAR CONSTANTEMENTE DE TODA DOR QUE CAUSOU AS PESSOAS QUE TE AMAM E A SI PRÓPRIO POR CAUSA DAS DROGAS, PARA QUE NÃO VOLTE A COMETER ESSE ERRO. DE TANTO REPETIR ISSO, NÃO TEM UM DIA SE QUER QUE NÃO VEM A CABEÇA LEMBRANÇAS DE MINHA MÃE CHORANDO POR CONTA DO MEU VÍCIO OU MINHA MULHER SE DESPEDINDO DE MIM QUANDO FUI INTERNADO POR CONTA DAS DROGAS.
SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR ME MANTER SEMPRE VIVA ESSAS LEMBRANÇAS, NÃO QUE EU PRECISE DISSO PARA NÃO USAR DROGAS, POIS ISSO JÁ É PASSADO, ESSAS MEMÓRIAS ME COBRAM OUTRA COISA...
                .....A RESTITUIÇÃO.
POR NOSSA SENHORA, QUE INTERCEDE POR MIM E JESUS MEU ADVOGADO E JUSTIFICADOR PERANTE  DEUS. CHEGAREI LÁ.

ATÉ O PRÓXIMO. FIQUEM COM DEUS!!!

Nenhum comentário: