BOLSA CRACK?? PTZ... LOGO AGORA QUE PAREI??



ACORDA BRASIL. BANCAR O VICIO PARA TENTAR DIMINUIR A CRIMINALIDADE E MAQUILAR O PROBLEMA, NÃO VAI RESOLVER.
ACREDITAR QUE ESSE DINHEIRO VAI SER USADO NO TRATAMENTO É BOBAGEM.
JÁ POSSO ATÉ IMAGINAR... "CENTROS DE TRATAMENTO DE DEPENDÊNCIA, MAIS PARECENDO UMA MISTURA DE PRESIDIO E MANICÔMIO, OFERENDO PARA AS FAMÍLIAS O COMBO:
INTERNE SEU ADICTO AQUI E RECEBA PARTE DA BOLSA!!!"
DEPOIS VIRAM MANCHETES QUE RODAM O MUNDO COMO VIMOS OUTRO DIA AS DUAS CLINICAS QUE FORAM FECHADAS.
NO MAXIMO A FAMÍLIA QUE TANTO JÁ PERDEU, VAI USAR ESSA GRANA PARA PAGAR DIVIDIAS E TENTAR REPOR BENS LEVADOS PELO VICIO; E QUER SABER? NÃO TIRO A RAZÃO DELES.
BOM... A UNICA COISA QUE VEJO SÃO AS OPÇÕES DOS CO-DEPENDENTES, INTERNA O ADICTO E RACHA COM A CLINICA O BENEFICIO OU TENTA SORTE DELE SER PRESO ANTES DE MORRER E RECEBE A BOLSA RECLUSÃO. LEIA A MATÉRIA.
PALHADAS A PARTE, R$ 1.350,00 POR DEPENDENTE, EM UMA PAIS DO TAMANHO DO BRASIL E COM PROBLEMA "DROGAS" MAIOR DO QUE ELE... QUEM VAI PAGAR POR ISSO? O MESMO OTÁRIO QUE JÁ PAGA O "RECLUSÃO"?
DROGAS SE COMBATE COMO QUALQUER OUTRO MAL. É PELA RAIZ QUE SE ACABA UM PROBLEMA. NÃO TEM QUE PAGAR PARA GERAR MAIS RUINDADE NO MUNDO. TEM QUE CUIDAR DA FAMÍLIA, REAPRENDER VALORES E APLICA-LOS. DAR EXEMPLOS DE CARÁTER E FÉ.
VOLTO A LEMBRAR QUE NÃO SOU CONTRA OU PRÓ CLINICAS DE REABILITAÇÃO. SEI QUE EXISTE MUITA GENTE SERIA NO MEIO E TAMBÉM QUE MUITOS INTERNOS FORA DE UMA CT, FATALMENTE VOLTAM A USAR DROGAS, POR TANTO É PRECISO QUE EXISTAM CLINICAS. MAS NÃO É ELA QUEM SALVA.
QUEM SALVA É DEUS.

Comentários

Anônimo disse…
De fato quem salva é Deus e a força de vontade do adicto....
Meu nome é Fernanda , tenho um problema com relação a cocaina e a cerveja....
Fico ate um mes sem beber e cheirar...
MAs sei lá o que acontece, vem uma coisa e eu não tenho controle e penso, vou me divertir só por hoje e nunca mais eu faço....fico um tempo sem fazer mas sempre volto e faço....isso foi sexta feira....faltei ao trabalho no sabado...hoje domingo trabalho começo as 18:00 e paro as 0:00, to me sentindo mt mal, angustiada, culpada, olho para a minha familia e me sinto mal, só quando penso em Deus e penso que posso recomeçar eu me acalmo mais....to mt triste, pq tenho na familia minha irmã que é adicta e não como eu, ela fica 3 dias mexendo direto, ela ja foi internada 12 vezes, mas ela sempre recaí, eu olho pra elae quero mt ajudar, mas eu preciso me curar tb....preciso conversar, desabafar mas não existem amigos nessas horas só Deus e eu vou vencer pelo meu filho por mim e por Deus....eu quero !!!!! obrigada pelo espaço.
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Anônimo disse…
Fernanda, sou esposa de dependente químico e entendo sua angustia e falta de ter com quem conversar sobre o assunto.
O que acontece e que vc não está buscando ajuda no lugar correto, procure um Grupo de Amor exigente, AA, ou NA, garanto que vc irá se sentir muito melhor por poder partilhar o seu problema com pessoas iguais vc, procure ajuda no lugar certo e muita perseverança e Fé, pois tenho certeza que iras conseguir vencer essa batalha, um dia de cada vez!!! Boa sorte.
Unknown disse…
Informação sempre é bem vinda eu gostaria de deixar aqui o meu projeto para também servir de apoio a quem precisar. Trabalho em um projeto de guia de clinicas de recuperação, com centenas de clinicas gratuitas e particulares, consultem: www.amavida.com.br
Roberta de Souza disse…
Olá Emerson
Estou divulgando as obras da escritora Darléa Zacharias, dependente em recuperação que divide com seus leitores toda a cruel realidade das drogas e como é possível se refazer e reescrever sua história.
Estou à disposição para mais informações.
Gostaria de ser nosso parceiro?
Entre em contato: betapsouza@gmail.com
Pissra disse…
Buenos días a todos. Somos un grupo de inversores privados con más de 10 años de experiencia en el campo de los préstamos y la inversión. Estamos proporcionando todos los préstamos individuales en todos los ámbitos de 5.000 € a € 5.000.000. Se establece el período de amortización y el tipo de interés es del 2%. La ventaja de nosotros es que usted consigue su préstamo dentro de 24 horas y se empieza a pagar a partir del cuarto mes después de la obtención del préstamo. Para obtener más información, póngase en contacto con nosotros a través de correo electrónico: lavignedupuit@gmail.com
Ronin Santos disse…
Salve rapeize que curte uns alucinógenos, hehe, convido vocês para conhecerem meu site ;) garanto que irão se interessar, só produto de qualidade! http://encurta.net/3EqPAK9
Ronin Santos disse…
Salve rapeize que curte uns alucinógenos, hehe, convido vocês para conhecerem meu site ;) garanto que irão se interessar, só produto de qualidade! http://encurta.net/3EqPAK9
Muitas coisas são importantes para o tratamento de reabilitação, infelizmente são poucas as pessoas que hoje em dia são capazes de se livrar sozinhas do vício, a maioria precisa de apoio não só médico, mas da família e da fé também, tudo isso deve trabalhar unido para uma melhora eficaz do usuário.
http://grupodereabilitacao.com.br/
Rehabiliti disse…
A fé é um fator tão importante quanto ajuda médica, um muitas vezes não é o suficiente sem o outro, o dependente precisa de algo para acreditar, precisa de apoio e amor familiar mas também precisa da ajuda de um profissional especializado e dedicado na cura do paciente.
http://reabilitacaodedrogas.com.br/
WAGNER PESSOA disse…
Muito Bom seu artigo o Instituto Viver Sem drogas também ajuda pessoas a se livrarem do vício do álcool e das drogas: http://www.viversemdroga.com.br/index.php
WAGNER PESSOA disse…
Você sabe como funciona uma Clínica de Recuperação?
http://blog.viversemdroga.com.br/como-funciona-uma-clinica-de-recuperacao/
Anônimo disse…
Enfia o seu alucinógeno no cú brother, com todo respeito hahaha... to ligado que o bagulho pra vc eh suave e tal mas tudo tem seu lugar neh, aqui vc soh ta passando vergonha mesmo se aproveitando de um problema pessoal das pessoas
Anônimo disse…
Salve pessoal... meu nome é vinicius e eu luto contra um vício forte desde meus 15 ou 14 anos, hoje tenho 23 anos e nesse exato momento estou usando infelizmente.
Ja fui internado 2x e nao fui outras por nao acreditar mais no tratamento e ambiente oferecido dentro de clinicas, pelo menos para mim é mais nocivo do que benéfico pois dependendo do lugar, fica junto de outros 30/50/70 adictos tão fragilizados e doentes quanto você. Quem viveu uns anos no uso sabe que passamos histórias inacreditáveis de uso e conduta condenavel... na clinica vc fica mto tempo conversando inevitavelmente sobre sua vida nas drogas, e é incrivel como vc vai percebendo que a maioria fala buscando aquela excitaçao e euforia do uso justamente por estarem reclusos...
Sobre o BOLSA CRACK: ele eh uma realidade mto triste que soh piora a situaçao. Conhecia gente que tinha mais de 30 INTERNAÇOES porque sabia que poderia e pode contar sempre com esse auxilio soh fazendo uma audiencia ou algo assim estando internado e eh isso, para alguns eh um estilo de vida! LAMENTAVEL
tudo que envolve drogas eh podre, a gente nao precisa disso. Fala serio
Anônimo disse…
Além do que a maioria das clínicas é administrada por adictos em recuperaçao, até ai tudo bem pois só quem é realmente entende. Disse que não gosto de clinicas, mas as vezes o adicto precisa desse tempo recluso para se desconectar da sua droga de escolha.
Só recomendo que escolham bem o lugar, por mais que seja emergencial nao escolham o primeiro lugar que acharem se nao vc vai ficar vendido na mão de adictos(msm que recuperandos) em um lugar mto afastado por meses, isso eh serio!
Os lugares que eu fiquei eram bons, mas os terapeutas batiam em uns internos as vezes e nos deixavam de castigo na "aldeia" que era uma casinha afastada fedida, sem colchao, sem descarga e chuveiro e tbm nao tinha janelas. De noite tinha que dormir la msm junto com um esquizofrenico piradaasso e ja era soh por entrar fumando no quarto. Entao analisa o lugar e le bem na internet pq as vezes os caras sao fdp msm hahaha