DESABAFO DE UMA ESPOSA DE DEPENDENTE QUÍMICO.‏

ENVIADO POR NAARA.


Emerson,

Achei o seu blog e o li de ponta a ponta.
Tenho 29 anos, estou num relaciomento de 4 anos e 6 com DQ. Eu já era usuário de cocaína há uns 10 anos. Só vim descobri isso há um ano. Nunca tive contato com drogas e ele sabia muito bem manipular situaçãoes para usar. Hoje temos um bebê de 1 ano 5 meses. Ele é militar, o que tinha que por muitas vezes trabalhar no horário noturno. O que facilitava as suas escapadas.

Ele se internou em agosto/2011 e ficou por lá 4 meses. As vezes eu ia visitá-lo, ele sempre era muito frio comigo e até chegou a me dizer que não sabia mais o que sentia por mim. 
Nesse período, muita coisa aconteceu... descobri as coisas que ele fazia para obeter drogas: Depois de uma dívida gigantesca com o banco de R$ 35.000,00, perdeu o carro. Não me ajuda financeiramente em casa. Ele foi para o lado da prostituição. Virou garoto de programa, saia com todos os tipos de gente. Mulheres, homens, gays. 
Até aí, acabei perdoando por se tratar de uma doença. No período de internação, ele se envolveu com uma paciente, uma garota quase 10 anos mais jovens que ele. ISso pra mim foi o fim. 
Entrei numa depressão profunda, no fundo do poço.... Só consegui sair desse poço, quando voltei a andar com Deus. 
Enfim, saiu dessa internação, com a mesma conversa de sempre... eu te amo, quero a minha família de volta. Mas, mais uma vez, era mentira....recaiu e usou 3x mais. Enfim, mas não sei o que aconteceu comigo, sentia pena, amor... não sei... o aceitei de volta. Numa quarta-feira, ele me pediu perdão, chorou muito. Mas, no dia seguinte, já estava marcando encontro com uma outra garota.

Decidi que terminaria de vez. E me mati firme até hoje.
Ele passou o Natal e o ano novo com os pais, mas sem a esposa e o filho. Acho que foi aí que caiu a ficha que eu não estava mais alí.
Mas não o abandonei. Apenas não era mais sua esposa. Senti que Deus quer fazer um milagre na vida dele e será através de mim.
Ele começou a frequentar o Bola de Neve Chruch. Graças a Deus ele se identificou.
Ele se internou novamente no dia 18/01/12. Ficou por lá 15 dias. Não aguentou e pediu para ser internado de novo 2 dias depois. Ou seja, está em sua terceira internação. A sua alta está programada para o dia 05 de Julho.
Dessa vez, ele está bem diferente, está focado no tratamento. A psicologa dele me disse que ele está mudado. Copiei alguns textos seus e mandei para ele. Mandei dois livros para ele: A cruz e o Punhal I e II. Ele já leu os dois livros. E me pdiu outro. Hoje 13/02, é dia do paciente fazer ligação. Da pra ver que a conversa dele está diferente. Ele tá envolvido com o grupo evangélico. Está lendo a bíblia. Disse que ta com muita vontade de ir na igreja. Pediu para eu enviar louvores. Está fazendo orações. 
Eu estou sentindo essa mudança nele. Estou orando muito a Deus para que Ele me mostre essa mudança no meu (ex) marido.

Resumi um pouco a minha história... quero a sua ajuda. Como eu posso viver uma nova história com um homem que alé de usar drogas, me traiu, me enganou, me humilhou e acabou até se tornando um garoto de programa (homossexual).?

Será que eu vou consiguir aceitá-lo de volta?

Gostaria de uma opnião de uma pessoa que estve no mesmo lado da história do meu marido...


MINHA RESPOSTA:


OLA NAARA.
É FÁCIL EXPLICAR PORQUE ELE SE ENVOLVEU COM UMA INTERNA. ELE NÃO QUERIA O TRATAMENTO.
QUANDO ELE DIZ QUE SE ARREPENDE E QUER VOLTAR, NÃO É MENTIRA (PELO MENOS NO MEU CASO NÃO), POIS REALMENTE
QUANDO TUDO ESTA PERDIDO, CREDIBILIDADE, CONFIANÇA, DIGNIDADE... NOS APEGAMOS A TENTAR RECUPERAR O QUE NOS
FAZ BEM, NO CASO A FAMÍLIA.
MAS SE ESSE DESEJO DE VIVER BEM NÃO VIER ACOMPANHADO DA VERDADEIRA VONTADE DE LARGAR AS DROGAS, JÁ ERA, NA
PRIMEIRA OPORTUNIDADE, VAI SEMPRE VOLTAR A USAR.
LEMBRO DE UM DIA QUANDO MINHA MULHER TENTAVA ME CONVENCER A ACEITAR UM TRATAMENTO...
EU CHORANDO E ARGUMENTANDO O QUANTO EU QUERIA PARAR DE USAR SEM UMA INTERNAÇÃO...
DISSE A ELA: SOU UMA PESSOA BOA, EU TENHO PENSAMENTOS BONS.
E ELA DISSE TAMBÉM CHORANDO: EU SEI, POR ISSO VC TEM QUE SE INTERNAR.
GRAÇAS A DEUS DEI OUVIDOS A ELA QUE SEMPRE FOI UM CANAL DE DEUS À MIM.
VC É UMA CODEPENDENTE MINHA AMIGA. POR ISSO SOFRE TANTO SEM SABER O REAL SENTIMENTO QUE TEM POR ELE.
NÃO É SÓ ELE QUEM PRECISA DE AJUDA, VC TAMBÉM.
VC FEZ BEM EM SE MANTER FIRME, MAS O QUE TU PRECISA FAZER SÃO DUAS COISAS AO MEU ENTENDER (NÃO SOU O DONO DA VERDADE):
1. ELE PRECISA ACHAR O FUNDO DO POÇO SOZINHO E SOZINHO PEDIR AJUDA.
2. VC PRECISA TOCAR SUA VIDA EM FRENTE, SE DAR A OPORTUNIDADE DE SER FELIZ,
SE FOR A VONTADE DE DEUS QUE ELE E VC FIQUEM JUNTOS, O PRÓPRIO DEUS O FARÁ.
ME PERDOE PELAS EXPRESSÕES Q VOU USAR AGORA, MAS NÃO TEM MEIO TERMO QUANDO O ASSUNTO
É DEPENDENTE E CODEPENDENTE.
NÃO CONFUNDA PROVAÇÕES DIVINAS COM MURROS EM PONTA DE FACA.
MINHA ESPOSA DISSE O SEGUINTE: NÃO TENTE ACEITA-LO DE VOLTA. ELE É QUEM TEM QUE FAZER POR ONDE SER ACEITO.
EU CONTINUO: TODO QUE ELE FEZ ATÉ AQUI, FOI MOTIVADO PELA COMPULSÃO EM DROGAS, E ASSIM COMO EU,
ELE VAI PRECISAR SER ALGUÉM DIGNO DE RECEBER O AMOR, POIS SÓ ASSIM VAI PODER RETRIBUIR.
QUANDO CRIEI O BLOG, FIZ ISSO PENSANDO MAIS NOS FAMILIARES DO QUE NOS PRÓPRIOS ADICTOS. SABE PORQUE?
O CODEPENDENTE, QUER O FIM DO USO E O DEPENDENTE QUER APRENDER A USAR SEM PREJUDICAR A TERCEIROS.
O CODEPENDENTE, QUER A HARMONIA DA FAMÍLIA, O DEPENDENTE QUE A FAMÍLIA COMO MULETA.
DESEJO MUITO QUE ESSA SEJA A ULTIMA INTERNAÇÃO DELE, ATÉ MESMO PORQUE NÃO ACREDITO EM CLINICAS.
É DEUS QUEM ESTENDE A MÃO, CABE A NÓS SEGURAR E CONFIAR.
ESPERO QUE INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA A ELE. VC POSSA SER FELIZ.
LEMBRE-SE QUE VC TEM UM BEBÊ E COMO RESPONSÁVEL TEM A OBRIGAÇÃO
DE PLANEJAR O FUTURO DELE, E NÃO A MEIOS DE FAZER ISSO SER PROSPERO SE VC NÃO TIVER UM
AMBIENTE SAUDÁVEL PARA ELE CRESCER.
VIVA SUA VIDA.
FICA COM DEUS.

DEIXE VOCÊ TAMBÉM SEU COMENTÁRIO.
ATÉ A PRÓXIMA!
FIQUEM COM DEUS.

COMENTÁRIO ENVIADO POR: "BLOG VALEU A PENA"
Flor, o Emerson tem toda razão, a cada linha que lia da sua história, eu via uma mulher codependente, que precisa dele pra se sentir feliz, que mesmo estando sofrendo com essa situação, se sente útil na vida dele, vi uma mulher tão doente quanto ele, não adianta somente ele querer se curar, você também precisa, se curando, você encontrará respostas para as perguntas que fez ao Emerson, de como vai conseguir viver com ele novamente, você saberá, quando estiver livre desse transtorno. Sou uma Co em recuperação e por isso lhe digo, não se destrua com essa doença!!! Estamos juntas!

Comentários

Flor, o Emerson tem toda razão, a cada linha que lia da sua história, eu via uma mulher codependente, que precisa dele pra se sentir feliz, que mesmo estando sofrendo com essa situação, se sente útil na vida dele, vi uma mulher tão doente quanto ele, não adianta somente ele querer se curar, você também precisa, se curando, você encontrará respostas para as perguntas que fez ao Emerson, de como vai conseguir viver com ele novamente, você saberá, quando estiver livre desse transtorno.
Sou uma Co em recuperação e por isso lhe digo, não se destrua com essa doença!!!
Estamos juntas!
Unknown disse…
Oi eu não sei mais o q fazer meu marido gasta menos 100a cada dois dias eu tenho cinco filhos três é dele é dois não mi ajuda porfavor
Anônimo disse…
Vivo parecida situaçao qie a moça a cima sendo que meu esposo e usuario de crak desse tempo de 6 anos de casado ele recaiu varias vezds nao tinha conhecimento da situaçao desses 6 anos pra ca ele nao parou 1 ano em um emprego da uns 6 9 meses ele sai nao consegue lidar com os conflitos no trabalho pressoes de chefia e sai gasta o dinheiro com coisas superfulas e nao cumpria com as responsabilidades de casa deixando tudo pra depois ganhando mil se endividava com 2 3 4 5 mil comprando carros motos sem poder e nossa casa sempre padecendo c9m isso devido esse tipo de atitudd minha confiança com ele acabou nao acreditava mais em sua fidelidade pelo fato de mentir pra mim eu sempre fuxicando o celular dele sempre com um ciume doido pelo fato de nao separar as coisas sempre que largava o emprego ia pra porcariia dos ponto dd mototaxis da comunidade que moramos e sempre voltava carregado com atitudds de um homem impio foram muitas turbulencias que foram devastando nosso casamento nunca aceitando o que ei falo e eu com meu temperamento explosivo nao me controlava em meu modo de falar ele sempre falav que estava indo pra rua porque eu estava o cobrando de mais falandi em cima dele que ss drogava por culpa minha fora os bulings que passei sendo chamada de gorda sempre reclamando do meu corpo brigando comigo na rua sempre explosivo de mais me dando esporros e atualmente nao aceitou minha gravidez teve varias recaidas separamos 3 vezss e ele dizendo que nao q fazer o mesmo eu voltava pra ele ainda mais na gravidez que eu sentia falta de amtençao voltava c ele por ultimo agora no meu resguardo me destratou nao quis me ajudar com as crianças por fim nos separamos pela quarta vez simto que e dificil voltar para um homem que nao cumpriy com sua respomsabilidadd de pai e de marido tengo muito medo de sofrer ele n demonstra mudança tenho medo de voltar a passar pelas mesma coisas ele de longe separadi ja nao esta me ajudando como uma co dendente podd se recuperar
Unknown disse…
Alguém me ajuda por favor. ...por favor.
Vou me identificar como Carol
Unknown disse…
Sou esposade um dependente químico em recuperação
É uma pessoa maravilhosa não me imagino com outra pessoa
Mais depois de 7 anos de casamento vejo que não sei o que pensar o que fazer p onde ir
Me ajudem.
Unknown disse…
E assim mesmo duzem que ama
Depois não mais
Dizem que querem ficar casados depois não mais
Minha cabeça tá tão confusa
Amam e odeiam no mesmo tempo
É isso mesmo
Me ajudem
Anônimo disse…
Os sentimentos deles ficam confusos, isso é uma doença temos que saber identificar oq realmente sentem
Anônimo disse…
TRABALHO COM DEPENDENTE QUIMICO
USO PLANTA DA AMAZONIA ZAP (22) 998483365
Unknown disse…
Olá
Gostaria de falar com alguém uma mulher que passa pelo mesmo problema que eu.
Anônimo disse…
Olá sou casada a 6 anos com um dependente químico que ele enganou a família toda que tinha se curado.descobri apouco tempo q ele usa cocaína e esta mto compulsivo.nao liga mais pra mim pro nosso filho de 6 anos.sódorme no sofâ e fica grudado no celular.só fala em separaçao e vive resmungando pela casa fala sozinho da socos na parede.oq faço ele diz q nao precisa de ajuda que nao quer ajuda só sabe dizer q eu que faço as coisas erradas me culpa por tudo.eu larguei a minha vida pra viver a dele pra ser mae integralmente.to desesperada sem saber oq fazer
Unknown disse…
Estou passando por isso no momento estou aqui chorando e ouvindo as humilhacoes que ele me faz quando está usando cocaina eu nao aguento mais penso em meatar varias vezes mas tenho dois filhos e estou gravida do terceiro só eles que me dao forças pra continuar respirando porque eu nao aguento mais
Anônimo disse…
Boa tarde!Sou mais uma de vcs,tenho 29 anos fui casada 3 anos.Meu marido a 10 anos atrás era um dependente químico.foi tratado agora teve sua recaída conheceu uma usuário de droga e esta cm ela,perdeu seu emprego foi preso por roubar seu serviço.achei que depois que sai-se da prisão poderia mudar o seu comportamento,mas ficou pior voltou para a droga.ele mim iguinora,e fala pra esquecer ele.prefere a drogada que ele esta.ela manda mensagem pra mim acabando comigo,ela .manipula ele,fico mau,entrei numa depressão profundo.cm a graça de Deus estou mim recuperando,mas sinto muito em velo nessa situação,não aceita ajuda infinita os amigos,vive nesse mundinho de drogas,a cada dia perdendo mas é mas,enquanto essa usuária de drogas que ele esta não sair da vida dele,ele não vai acorda,pra ele,ela é a mulher maravilhosa Pq ela passa as drogas pra ele.disse que vai internar,mas ainda continua nas drogas.o problema que a família não faz pressão nele,sabendo que ele pode ser preste a ser preso de novo.toda vez que fico sabendo o que ele apronta foi muito,mas estou seguindo minha vida.fico mim perguntando se ele realmente for internado ele vai acordar e ver os erros cometidos,ele vai lembrar de mim,lembrar tudo o que fiz por ele.será que ele vai mim procurar,será que ele vai ainda achar que essa drogada é mulher pra ele.qual será a minha reação se algum dia ele lembrar de mim.será que os meus sentimentos por ele vai acabar.mas coloco na mão de Deus.tudo no tempo dele.
Unknown disse…
Estou a 3 anos casada com um DP, temos uma filha de 3 anos tbm, ele é uma pessoa maravilhosa, nunca me bateu ou faltou com as obrigações dentro de casa, mas não consegue deixar a cocaína, me separei dele e não consegui me manter firme, em menos de 1 semana já voltei pra casa. Estou acabada, não tenho mais esperança, não confio nele e tudo que faço e penso é que ele está escondendo algo para se drogar. Espero que Deus olhe por mim e
Interceda por nós co-dependentes.
Unknown disse…
047-99617-5848 podemos ser amigas, preciso muito desabafar com alguém!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
eu estou na mesma situação, meu namorado está internado em uma clínica,durante a recaída dele, cai junto, mas ñ desisti e fiz de td pra ficar do lado dele e ajudá-lo a se levantar, chegou no fundo do poço,até que aceitou ajuda, mas agora conheceu uma menina na clínica e começou a namorar com ela, acabou td comigo, cansou de dizer que ñ quer mais relacionamento e que já ñ havia mais amor por parte dele... mas uma semana antes me jurava amor... é normal essa bipolaridade, manipulação? eu perdi meu chão, pois afinal de contas gosto demais dele e tenho muita vontade de vê-lo livre disso... vi um relato acima que se a pessoa arrumou outro relacionamento dentro da clínica é pq ñ quer se tratar! as vezes acho que é isso mesmo, e que a ida dele pra lá foi fuga, uma vez que a família já tinha colocado na rua... e ele pra varia, sem dinheiro, ñ tinha pra onde ir, acabaria indo pra albergue ou ficaria na rua!
preciso de uma luz!
Obrigada.
Unknown disse…
Eu estou passando por este problema ,dou casada a 13 anos ,me m Edposo e usuário de crack a 28 anos a minha vida e sempre aceitar ele de volta ,el e passa dias nas ruas consumindo craque , até prostituição ,depo de volta e diz que me ama que precisa de mim , sempre foi assim ,ag ago por último ,es es enfiado dentro da casa de uma Mulher , até aonde eu sei ela ajuda ele no consumo do craque ,eu fui atrás dele fui muito humilhada pelos dois ,o que devo fazer se ele voltar a me procurar? Uma ajuda por favor
Unknown disse…
meu esposo è usuario de maconha, acho que ele usa outras coisas tambem, mais o que eu já vim muito ele usando foi a maconha, ele foi internado duas vezes com essa e sempre na mesma data, temos uma filha de 1 ano e 9 meses e esse è o segundo fim de ano sem ele, eu não tenho mais esperança em sua nundaca, amo muito ele mais nao sei como ajudalo, no momento voltei pra casa dos meus pais pois estou desempregada.
Anônimo disse…
Li, todos os comentários e consegui enxergar que decisão tomar. Sou casada há 10 anos om um DQ, qd casei não sabia. As drogas eram algo desconhecido. O máximo que sabia era as propagandas que falava "diga não as drogas!". Descobri esse caminho tão escuro ao casar meu esposo é usário de cocaína. Ganha um salário muit bom, mas não temos nada a não ser dívidas. Engravidei a primeira vez achando que o ajudaria com um filho, depois engravidei novamente, mas foi um acidente. Cai na besteira de sai do emprego por ele ter sido removido e prometer que seria diferente. Hj sei que não será. To saindo de casa e voltando para casa da minha mãe. Não tinha me separado ainda por vergonha e de acreditar que poderia se curar. Mas como Emerson diz só depende dele querer, mas agora eu não quero, não tenho sentimentos só penso nos meus filhos e na dificuldade de arrumar um emprego nesse período de pandemia. Mas confio em Deus e sei que me mostrará um caminho. É só um desabafo, tudo o que passo é muit sufocante.
Unknown disse…
Estou aqui lendo todos os comentários,é muito difícil
Unknown disse…
Estou passando por uma situação parecida...Sou casada há 10 anos com um DQ,atualmente ele está internado por vontade própria...Diz q me ama e quer ficar limpo, mas minha confiança está muito abalada..Penso em separação todos os dias...Mas eu amo ele ainda. Fico confusa as vezes, sou uma codependente em recuperação...
Unknown disse…
A droga pode levar alguem a trair?
Anônimo disse…
Faça isso amiga cuida dos seus filhos e de vc. Eu larguei meu marido fui casada a 7 anos passando uma humilhação a tras da outra. Mas agora pra mim chega não quero que um dia meu filho se torna como o pai. Pensei muito bem e quero ser feliz coisa que nunca fui a 7 anos.
Anônimo disse…
Gostaria de conversar com alguma mulher que passa o mesmo
Jeniffer 1987 disse…
Estou lendo os comentários e percebi que muitas situações são parecidas. O comportamento do dependente e o comportamento da co dependente.
Eu sou esposa de um usuário de crack, que nesse momento está a 6 dias sem usar drogas. Graças a Deus. Mais o que me incomoda é o fato de ele se afastar de mim nesse período. Quando estava usando droga, bebendo, fumando era cheio de amores. Acho que pelo fato de já ter me traído eu tenho essa desconfiança. Ou talvez pode ser um comportamento comum durante a abstinência. Preciso conversar com alguém. Me ajudem.
Unknown disse…
Sou mais uma.... Igual a vocês! Vivendo uma vida refém! Estou com 27 anos!casada há nove anos,indo pra completar dez agora em agosto! Casada com um dependente químico, ele começou na maconha, foi pra cocaína e agora está no crack. Não sei se ainda o amo, ou é o fato de estar acostumada com a pessoa dele! Temos um filho de 5 anos... E pra ser sincera estou no meu limite! Já separamos algumas vezes, mais acabamos voltando! Talvez por medo, pena, ou sentir que pudesse fazer algo por ele! Mais aí entra a questão do amor próprio, amor aos filhos! E fico me perguntando, será que eu me amo? Será que realmente amo meu filho? Por me permitir ainda viver uma situação assim! Sinto como se a minha vida estivesse passando e eu não, estou vivendo ela como deveria! Tinha tantos sonhos, esse ano conseguimos comprar a nossa casa... Mais damos um passo pra frente e dez para trás! Hoje busco força em Deus, pra que me mostre o caminho a seguir, pois não aguento mais viver assim! Às vezes sinto que estou me privando de conhecer alguém que realmente mereça estar comigo, que me ama de verdade, que me dê carinho! Ele pega as coisas dentro de casa, com a mesma mão que ele dá, ele toma! Eu cresci vendo meu irmão usando, ele também é usuário! É tão triste! Nunca pensei passar por isso! Vejo o sofrimento da minha mãezinha! É tão difícil essa decisão, mais a vida é tão curta! Espero que tenhamos força, pra fazer algo antes que seja tarde! Deus abençoe vocês!
Unknown disse…
Olá me chamo ranielli tenho 25 anos tenho 3 filhos, Daniel 6 Ícaro 1e7 e dandara de 2 meses apenas. Estou em uma relacionamento de fachada não sei bem dizer oque e moramos com minha sogra e ela que é minha companheira na hora de cuidar das crianças cuidar só não educar.
Antes dos bebês cresceram nós saímos junto bebiamos fumavamos maconha e cheravamos cocaína . Hoje eu ainda fumo maconha, e ele tbm e quando bebe chera
Me agride, e grosseiro não e companheiro .
Tem horas que está tudo bem,mas e só de fachada pq pelad costas alguma ele vai aprontar.
Hoje foi o batizados dos nossos filhos tivemos a graça de conseguimos fazer um churrasco mas agora fim de noite estou aqui sozinha com meus filhos e mais uma vez ele saiu pra chera, me sinto um lixo de mulher estou me acabando
Minha família não né ajuda pois fez 3 filhos agora tem que aguentar
Não posso trabalhar, não tem com quem deixar as crianças minha bebê mana no peito
Estou um poço de tristeza não sei mais o que fazer
Unknown disse…
Desconfio até quando vai ao banheiro isso não e vida meu deus oque será de nos
Unknown disse…
Oiii meu nome é Patrícia tenho 26anos meu marido é usuário de crack já foi internado 4cezes começamos a ir na igreja busca ao senhor ele fica sem a droga cinco meses seis quando está bem é um bom pai mais hj mesmo foi para rua usar mais faz tanto tempo vivendo isso tenho 4filhos trabalho dou duro e quando penso que ele vai fazer direito pronto vai para drogas eu que vire meu filho mais velho de 8anos diz que não quer ele mais em casa minha vontade é de separa mais quando aparecem casa sujo orivel acabo cedendo mais não quero uma vida dessa quero ser feliz o que faço não consigo larga dele as vezes acho que só ele morrendo passei por tanta coisa come ele que não consigo nem mais chorara quando ele vai para rua usa .... Alguém ??
Anônimo disse…
Olá boa tarde , a dois , anos encontrei o amor da minha vida ,minga paixão de adolescente. Eu separada ele também. Daí começou o meu inferno. Descobri após muitas mentiras,que ele era usuário de maconha cocaína, muitas brigas desentendimentos, ele sempre aponta p min, dizendo eu ser a culpada pela uso ,que não faço o q ele quer ,daí ele vai pras drogas. Enfim hj ele está 4 dias numa clínica de recuperação,graças a deus . Ele usa desde os 15 anos ,ele vai fazer 48. Na última 4 feira, me ligou da clínica. Eu estava na casa do meu filho. Ele não aceitou , sempre muito controlador , depois ligou de novo, eu atendi , mas caiu a ligação. Tentei retorno p a clínica em vao. Enfim fui a clínica no outro dia levar uns pertence dele ,chinelo ,roupas. Ele deixou uma carta terminando comigo . Estou arrasada, choro muito , pois foi meu 1 amor de adolescente. Oro por ele sempre. Terminou por dizer q o que sentimos nunca foi amor ,nossa como eu o amo , sempre . Estou no fundo do poço , sentimentos de culpa.
Unknown disse…
Sou irmã de um usuário de crack , ele usa a dezessete anos anulei minha vida pagando dividas dele . Não tenho dinheiro pra nada ele e agressivo comigo e minha mãe de 84 anos queria que ele sumisse porém ele não vai embora . Estou cansada já participei de vários grupos não tem receita fácil. Pois a violência e física e psicológica . Ele não quer tratar sou uma doente e ele só dorme e come ,minha mãe está viva por Deus . Queria ter dinheiro para ir e levar minha mãe embora. Os vizinhos me acusam pelA idade da minha mãe e viver junto com ele,queria ter condições para internalo mais uma vez pra poder descansar um pouco . Não temos contra estes zumbis não tem pra onde levar .
Unknown disse…
Cada relato é difícil, existe algum grupo de whats App voltado para isso ? Para trocas de experiências?
Unknown disse…
Podemos fazer um grupo preciso de ajuda tbm
Unknown disse…
Pessoal sou esposa de um DQ , estou adoecendo junto com ele , não uso drogas, mas essa coisa de que está arrependido que vai mudar já estou saturada , um grupo de whats App poderia ser muito útil, para trocarmos experiências e informações
Unknown disse…
Minha história é igual a de todas vocês, seria muito interessante ter um grupo de pessoas com mesmo problemas, pelo menos uma ajudava a outra, estou desesperada
Anônimo disse…
Unknown eu tbm estou desesperada Quero sair desse relacionamento, não sei como, pq ele não quer sair de casa, não quer se internar, falo q vou ir na polícia, mas ele me ameaça, preciso de um conselho
Unknown disse…
Somos duas, estou vivendo a mesma coisa por tudo brigar , nao posso nem olhar com a cara fechada que ja é motivo para conversar a discutir e disse que eu estou bringado com ele e que nao quer mais viver esta vivida de brigar. Viver comparando o nosso relacionamento com o antigo que brigava com a sua ex. Sendo que somos diferente. Eu ja estou com uma decisão na cabeça so me falta coragem. Estou com uma esperança que nao sei de onde vem, de que ele vai volta a ser o homem que conhecei, mais nao sei se ele foi esse homem ou so mentiu.
Anônimo disse…
Também estou precisando de ajuda, meu marido é viciado em drogas. Existe um grupo de apoio para nós? Ou um grupo de whats?
Unknown disse…
Eu cheguei no meu limite,meu casamento acabou por causa da cocaína ,que tristeza dói tanto
Eu amo ele,mais não quer se tratar.
Anônimo disse…
Sou casada a 10 anos e meu marido é usuário de cocaína, descobri e sai de casa, pois era uma mentira atrás da outra, até que ele andou aprontando muito e pedi para os pais dele vir buscar ele, ele está morando com os pais e eu fiquei sozinha, mas continuamos casados mais não morando junto, agora ele começou a dizer quer mais viver comigo, que eu causei tudo isso, e até semana passada me amava, isso é normal? Tô com a minha cabeça confusa, um dia ama no outro não mais!
Anônimo disse…
Eu sou um dependente químico, no momento,tem hora que eu nem acredito que entrei nessA e no momento estou nessa.mas vou sai dessa sou muito trabalhador ganho um dinheiro bom e a draga leva TD .muito foda isso.entao se,seu Marido ou namorado não quiser mudança e ele não ser uma pessoa especial uma pessoa boa que tem o problema e recoence e abaixa a cabeça, e é humilde ,carinho, bondoso e etc.... Largaaaaa mão ele só está ty usando e como ele tivesse se prostituindo não a amor
Ana disse…
Se quiser falar comigo, acho que preciso de ajuda também nesse momento.
Jeniffer 1987 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Também preciso de ajuda sou esposa de um dependente químico ja nao sei o que fazer



Unknown disse…
Meu marido e dq...fui traída com prostituta TB...terrivel
Anônimo disse…
Estou passando pelo mesmo problema com meu esposo usuário de crack estou no meu limite ja não sei mais o que fazer a cada conversa me promete mudar mas tudo da boca pra fora ��
Sandy disse…
Tenho um relacionamento a 3 anos sou mais velha do que ele 11 anos, ele é usuário de cocaína a mais de 10 anos. Agora ele está internado já faz 2 meses só vai sair em abril. Ele falou que é ADICTO será que ele saindo da clinica vai voltar a usar droga? Eu não quero mais viver em um inferno tenho 1 filho de outro relacionamento não quero que meu filho cresça no meu de um tormento chamado droga.
Anônimo disse…
Boa noite morei 13 anos com meu marido tenho duas filhas e na quinta internação dele conseguir vim pra casa da minha mãe que mora na Itália com minhas duas filhas.ate semana passada tava tudo bem agora ele disse que já não nos quer mais.ele fala com a família dele que problema dele sou eu e a família dele acha que eu sou culpada.muito triste
San disse…
Sai fora..não tem jeito
San disse…
Estou com o pai das minhas filhas fazem 13 anos...os últimos 4 anos ficou preso mal saiu dia 19/01 e já recaiu depois de tudo que fiz por ele na cadeia.Tenho uma bebê 4 meses e uma menina de 8 anos... ambas dele...enfim enquanto estava preso vim morar no Paraná...depois que ele saiu veio para cá, morar eu e as meninas não respeitou aprontou e deu fim até na t.v..tive que acionar até a polícia, por sorte ele não voltou para a cadeia,mas voltou para casa dos pais em SP... Conclusão,mil promessas,cartas, meu tempo meu dinheiro...TUDO EM Vão..Nunca mais quero nada com ele
Conselho para quem está nessa, abandonar e vai ser feliz de 1000 nem 10 se recupera
San disse…
Joguei 13 anos da minha vida fora...Conselho, CAI FORA
San disse…
Oi meu bem...
Muito difícil se recuperar,13 anos fiquei num relacionamento com o pai das minhas meninas..os últimos 4 anos ele ficou preso regime fechado, sofreu que bem um condenado e nem 1 mês que saiu recaiu e deu fim até na nossa TV..
Nunca mais quero nada com este traste
Me chamem por favor..quem quiser conversar 41995838920
San disse…
Saia fora... Vai ser feliz
San disse…
Me chama para conversar...ele não merece suas lágrimas.cai fora! 41995838920
San disse…
Já tem o grupo...41995838920
San disse…
Não percam seu tempo... não se envolvam com um drogado,muito muito difícil se recuperar, pai das minhas filhas ficou 4 anos preso por conta que foi roubar farmácia sem arma para fazer uso... sofreu um monte...mil promessas saiu e fez tudo de novo!!!! inclusive gastou dinheiro do aluguel e deu fim na tv..um drogado é manipulador... fingido, não tem mais alma e pensa só nos vícios ..Perdi minha juventude,13 anos da minha vida em vão, então não acreditem,caiam fora em Qt é tempo!!!
Unknown disse…
Eu tb passo pelo Mesmo problema ...Não tenho vida...
Anônimo disse…
Sou casada a 12 anos, meu marido tem recaídas tipo 1 vez no mês, fica um pouco sem beber aí de repente, volta a beber e quando s3 da conta está usando cocaína, na última recaída ficou 24h fora usando a droga e bebendo, não sei mais o que fazer.
Anônimo disse…
Sou casada a 9 anos meu marido tem 35 anos faz uso de cocaina ele tenta parar mais sempre tem recaidas nao faz uso de outras coisas somente cocaina e. E bebida alcoolica quando bebe usa mais quando nao bebe nao usa ele já chegou a ficar 6 meses sem fazer o uso confesso que eu acreditei que ele ia conseguiur para de vez mais não conseguiu tenho dois filhos com ele nós conseguimos consquistar muita coisa juntos mais ainda sim ele nao consegue parar.
Ele fala que tem o controle. Eu só queria ter paz e ver meus filhos crescendo em um ambiente abençoado por deus.
Doi ver meus filhos vendo o pai bebendo vendo o meu sofrimento quando estou triste eles me abraçam eu me sinto mal por não ter feito a gida deles melhor.
Meu marido quando nao bebe é um bom marido mais estou cogitando a separação pelos meus filhos a 9 anos lutando e não tenho sucesso.
Anônimo disse…
Meu marido tem quase 50 anos. Está na sexta internação. Mistura crack com álcool.Dai fica paranóico e agressivo. Implica comigo e também com nosso filho de 4 anos. Me agrediu e depois chora muito e pede perdão. Sinceramente eu o amo muito. Mas amo muito mais o meu filho. Tenho orado por ele e o entreguei nas mãos de Deus. Eu perdi minha mãe e agradeço por ela não ter visto o que me aconteceu. Meu filho é pequeno e precisa de mim. E eu preciso estar bem emocionalmente para cuidar dele e educa lo.Se fosse só nós dois eu poderia me dar ao luxo de suportar suas agressões e desconfianças infundadas. Mas Deus me deu um filho e uma ótima mãe,se eu for a metade do que ela foi pra mim para o meu filho saio dessa missão de ser mãe vitoriosa. Tenho depressão,choro muito e sofro demais. Mas Deus me confiou uma criança e devo zelar por ela. Somos só eu e ele. Vou cuidar dele e de mim. Deus acolha meu marido e o transforme. Se for da vontade de Deus meu casamento será restaurado. Mas agora sigo em paz meu caminho.Como Paulo combati o bom combate e guardei a fé. Fé em Deus e na vida. Uma vida tranquila e abençoada que eu mereço ter. Por isso digo fiquem em paz. Se for necessário,quase sempre é,se afastem e continuem a vida por vocês,pelos filhos e pra honrar a Deus também que nos deu a vida e que está seja feliz e completa.
Anônimo disse…
Oi minha situação é parecida com a sua é uma vida sem paz tenho um filho de 10 anos meu marido fuma maconha fuma cigarro e agora está viciado em cocaína.
Unknown disse…
Sou casada há 15 anos quando conhecia meu marido sabia que num passado ele teve envolvimento com uso de drogas. Mas como quando o conheci não fazia mais uso achei que estava fazendo uma grande escolha na minha vida mal sabia eu o que me esperava há exatamente 2 anos atrás voltou com tudo para uso de cocaína para volta teve inúmeras recaídas em todas estive ao seu lado ..passei por tantas coisas tantas acusações sem fundamento tenho um filho de 10 anos o qual me obrigue a contar a situação do pai pois as brigas quase que sempre em minha casa meu filho assistia eu achava que eu era a causadora da briga e ele o bonzinho ..ele sai as madrugadas volta ao amanhecer meu filho já até sabe quando ele some já fala hoje o pai vai usar me sinto muito impotente e choro toda noite só de olhar para meu filho ter que ver tudo isso minha situação é complicada não tenho nada nem meu marido pouco que tínhamos colocou tudo em droga tenho minha mãe mas não me apoia não tenho ninguém nem onde morar pois atualmente moro com a família dele na casa de alguns parentes dele resumindo me sinto presa nessa relação não sei o que fazer
Unknown disse…
Vivo a mesma situação. E estou frequebtando a igreja e contei tudo ao meu pastor, até porque neu companheiro não quer mudar por nada então ele me disse. Saia fora deste relacionamento se ame cuide de você e não cúide dele como criança. Deixe que adeDeus cuide do resto, mas para isso acontecer voce tem que crer e ter fé. Siga em frente e serás muito mais FELIZ .
Anônimo disse…
Deús é o único qúe pode nos salvar
Anônimo disse…
Pura vdd o meu ex saiu da clinica e voltou a usar, só dinheiro jogado no lixo. Estou a 1 mês separada cansei de dar oportunidades, então com este 3 anos de relacionamento apreendi a conhecer mais um usuário e ficar vacinada, para não cair no golpe de novo.
MENINAS VAMOS NO AMAR MAIS E ENTREGUE A VIDA DELES NAS MÃOS DE DEUS.
Por mais que doa, um dia passa e não corremos o risco de sermos mortas ou ficar em cima de uma cama. Porque a droga vai destruindo o psicológico deles e chega um dia que eles podem fazer algo grave com nós ou nossos filhos, ainda mais se não for filhos deles. Porque aconteceu comigo ele agrediu o meu filho, então preferir dar o basta, ele pede para voltar mais penso muito no que ele fez.
Unknown disse…
Ola sou Geane Tenho 39 anos sou casada a 19 anos , tenho tres filhos com meu esposo , estou passando uma prova horrivel com meu marido , alem da bebida ele tbm usa droga, ja sofri muito esse tempo todo , fico triste pois ele é um homem trabalhador , inteligente bom pai e bom marido mas no momento que ele usa as porcarias dele ele é o oposto , ja perdoei muitas vezes mas cansei pedi o divorcio e entreguei ele nas maos de Deus.Seja o que Deus quizer.
Unknown disse…
Meninas sou casada há 10 anos e tenho uma filha de 6 anos meu marido usa cocaina só que de uns tempos pra e todos os dias não sei mais o que fazer marquei psicólogo ele foi a consulta ela marcou o CAPS mas ele se recusou tudo que falo pra ele ele e agressivo nas palavras isso me dói e agora some coisas dentro de casa e ele ainda acusa as pessoas não sei se ainda gosto dele mas dó eu tenho por ele não ter ninguém
Unknown disse…
Meninas estou com ele há 10 anos quero me separar mas tenho dó nunca tive contato com a droga ele faz o uso dentro de casa não sai pra usar o que faço me ajudem
Lala disse…
Estou na mesma situação e busco grupo de ajuda.
Se tiver um grupo, me ajudem.
Anônimo disse…
Procurei está página para ler os relatos e tentar me manter forte em minha decisão. Vou contar minha história de forma resumida. Estou em um relacionamento há 2 anos com um rapaz, no início da relação ele me falou que no passado havia feito uso de cocaína, não dei bola, achei que aquilo ficaria no passado. O tempo foi passando e começamos a morar juntos, até que um dia descobri que ele estava fazendo uso quando ia para casa dos amigos e da mãe. Meu mundo desabou! Mas como ele era um bom parceiro e bom padrasto para minha filha, resolvi "aceitar". Fizemos o acordo de que ele iria usar dentro da nossa casa, quando minha filha não estivesse em casa, para que assim não ficasse longe de mim e para que não houvesse chance de "abusar" das drogas. Não deu certo! Ele ficava 12hs usavando em casa, o som que ele fazia pra cheirar a droga me atormentava, me causava pânico e para piorar dois dias depois ele usava na rua também! Esses dias sem querer ele deixou escapar que estava devendo para um traficante, desconversou e disse que eu havia entendido errado, mas sei que estava mentindo. Ele não se empenha mais no trabalho, não tem ânimo nem para tomar banho e escovar os dentes muitas vezes, não tem mais libido. Minha auto estima foi diminuindo cada vez mais, ficava me perguntando se tudo aquilo era minha culpa, "ele faz isso por que não é feliz comigo, não sou boa o suficiente para fazê-lo mudar." Enfim, hoje fazem três dias que terminei com ele (após ele ir para a casa da mãe usar drogas com o irmão que também é usuário). Estou com saudades, tudo me faz pensar nele! Como queria que tudo fosse diferente, como queria estar com ele! Por isso procurei está página, para desabafar com alguém pela primeira vez, nunca pude contar isso para ninguém, minha família iria odiá-lo por isso. Preciso manter minha decisão e não voltar atrás! Mas como é difícil desistir de alguém que se ama.
Unknown disse…
Eu me chamo suelly e eu queria ajudareu esposo mexer com crack mas ele só mexer quando receber vocês poder me ajudar
Unknown disse…
Oi tenho uma situação parecida com sua
Unknown disse…
Oiii.tudo bm.Tenho um casamento de 24 anos ele usa cocaina .Sempre usa escondido .muitas mudancas d humor .nada estar bom A familia toda dele abandonou .A minha familia nao quer m ver mais porque falam q estou me acabando .com uma esperança q n chega .ver ele sair das drogas .Ele acha q eu nao seio q é usuario .Sempre foi muito trabalhador bom pai .tenho 3 filhos duas moças uma de 23 e outra com 20 anos .O sonho dele era ser pai d um menino .depois d 12 anos fui tentar engravidar
Tudo p ver s ele mudava .nasceu um menino .sonho realisado .mas ezta pior.Anda descontrolado .hoje o meu filho tm 7 anos .Ele anda qierenye bayer n menino c fio d luz .cabo d vassouras .Eu n seio mais o que fazer .De tudo tentei .Eu nunca deixo ele bater .mas a situacao se complica a cada dia porque ele fala q é pai.E prescisa bater.Espancou minha filha d 23 anos pois p fora de casa .Porqie ela casou e separou e teve q voltar p casa .Aiiii ele fala q ela é a vergonha dele.a minha filha é uma moça trabalhadeira .Foi morAR d aluguel .isso ele n aceitA .Queria ela aqui em casa p espancar semp.Ele bayeu a ponto d ela desmaiar .co.o se fosse uma pessoa delinquente.chamei a pllicia .colocou eu n rua com os filhos por dois dias .A policia nao veio .nesse mesmo dia saqueiou a casa d irma dele .Ela tinha viajado .Eu n pudia falar nada .Fingi n saber .Escondo isso .nao seio o que fazer .nao tenho pra onde ir .Ele é perigoso .Presciso d ajudas .
Unknown disse…
Siiiim,mas pra ganhar dinheiro pra consumir a droga , pelo menos os que conheço são assim .
SILVIA disse…
Eu quero ajudá-lo mais nao sei como me envolvi com um terapeuta adicto esta limpo ha 2 anos, porem a 3 dias ele esta com sintomas de abistinencia esta sentindo sindrome dovpanico, sem fome aem vontade de trabalhar moramos um pouco distante mais falamos todos os dias por camera e telefone se vemos aos fim de semana ate mesmo porque e tudo mundo corrido, pessoal da clinica deu medicacao so dorme ontem aparentemente estava bem porem hoje m3 mandou mensagem de manhã dizendo que acordou pior com tremendeira a chege dele dona da clinica disse que ele ta com a sindrome, estou sem noticias desde as 8 da manha preocupadissima nao sei o que fazer e como ajudá-lo participo dos grupos de apoio ele é bem firme na recuperacao porem esta nessa fase sem contar que perdeu a mae agora em abril, O que fazer como ajudá-lo
Coelho fofo disse…
Olá estou passando por isso também meu marido está viciado em cocaina só descobri a pouco tempo ele mudou muito ele era um ótimo marido é um pai maravilhoso mais ele mudou muito fiquei muito mal quando descobri ele começou a me bater a me humilhar tudo na presença dos meus filhos eu fiquei perdida porque não entendia oq estava acontecendo até q descobri aí ele me confirmou fiquei sem chão mais ofereci minha ajuda a ele e ele dize q não queria minha ajuda então eu fui tentar buscar ajuda com familiares aí descobri depois q. Ele estava mentindo para todos falando q eu estava ficando louca q quem estava usando drogas era eu então comecei a ficar com muito medo dele porque tudo q ele faz ele se coloca no meu papel é fala para as pessoas q sou eu tive q colocar um câmera escondida no meu quarto e gravei ele aplicando alguma coisa em mim quanto eu dormia gente como uma droga pode fazer uma pessoa mudar tanto é ele usa em 10 em 10 minutos só q também não sei onde ele está arrumando dinheiro pra usar isso porque do salário dele não é! Já fui na delegacia fiz um b.o ele vai ser chamado estou muito confusa me dói muito saber q vou de q me separar dele nessa situação sou uma pessoa q nunca abandona uma pessoa em uma situação ruim mais tenho medo dele me matar não sei ainda oq ele está aplicando em mim e tem as traições humilhação as vezes sinto q a cabeça dele não funciona mais ele mente muito e mente bem parece q perdeu todo temor e respeito de Deus e parece q odeia a família me ajuda alguém vcs acha q eu me devo me separar dele?
Anônimo disse…
Eu tô passando por uma situação parecida. Tenho 32 anos, sou casada a 11 anos, temos 3 filhos. Quando começamos o relacionamento, eu sabia que ele já tinha usado cocaína, mas ele me prometeu que tinha parado. Descobri a menos de dois anos que ele nunca parou. Ele não usa todo dia, mas usa quando bebe. Eu trabalho de plantão, então, as vezes, quando eu tô trabalhando, ele passa o dia inteiro bebendo e se drogando. Quando ele chega em casa louco, se eu questionar qualquer coisa, ele fica agressivo, não quer conversar, me ignora e se eu insisto, ele me bate. Eu tô cansada dessa situação, mas eu gosto demais dele e amo muito a nossa família. Não quero abrir mão da nossa vida (que é maravilhosa quando ele não está agressivo), dos nossos planos e nossos sonhos, mas tá muito ruim. Ele diz que vai estar mais em casa com a gente, que vai sair mais comigo ao invés de com os amigos, diz que me ama, que não consegue viver sem mim, mas quando ele tá transtornado é um inferno. Quando ele usa aqui em casa, ele morre de vergonha, fica trancado no banheiro, diz que não gosta que eu veja ele assim, mas ele não aceita que precisa de ajuda e eu não sei mais o que fazer... Eu não quero largar meu casamento pq ele é uma boa pessoa,um bom pai e eu gosto muito dele, mas tá ficando insustentável e eu não sei mais o que fazer...
Unknown disse…
Olá bom dia.li todos os comentários e sou mais um de vcs. Sou casada a 14 anos .e faz 5 anos que ele usa cocaina .estou desesperada sem rumo .tenho um filho de 16 anos que não é dele. De uns tempo pra cá ele pegou uma empricancia com ele .tudo que meu filho faz nada tá certo .tenho mais 2 filhas dele .nao sei mais o que fazer .ele chega em casa bem .mais derempente ele se altera é começa às discussões. Não sei mais o que fazer .nao tenho ânimo pra nada .faz 1 meses que sai do meu emprego. Já por conta das brigas . Eu sinto que estou perdendo tempo nesse casamento .vida Tá passando é eu estou me acabando com tanto sofrimento e tristeza. Queria muito que ele fosse embora é me deixasse com meus filhos .pra mim poder viver a minha vida .meus filhos sofrem é eu também .gente não sei mais o que fazer.hontem brigamos De novo por eu defender meu filho .e falei que eu iria me separar .ai ele vem com chantagem dizendo que vai levar minhas filhas com ele .
Unknown disse…
Me ajudem por favor
Anônimo disse…
Somos todas passageiras do mesmo barco
Só tristeza sem fim
Vivo as mesma situação citadas a cima
Sou casada a 24 anos era tudo muito bom até ele mudar da água pro vinho sai e volta no outro dia não quer conversar sobre o assunto,e quando digo verdades a ele no outro dia diz que eu só sei humihar ele e que vai deixar eu viver minha vida em paz ameaça de ir embora em fim tudo igual a vcs estou cansada disso tudo
Eu amo ele de mais por isso ainda estou aqui mais ferida magoada e infeliz sigo vivendo na ilusão de um dia isso passa,será meu Deus
Anônimo disse…
Esse grupo existe??
Anônimo disse…
Vejo q todas nós estamos c o mesmo problema e sem solução pq só eles podem se ajudar e quem sofre mais somos nós no meu caso ele não quer ir embora vende tudo de dentro de casa e não tem p onde ir porque a família dele não está nem aí e fico presa num casamento sofrendo e perdendo tudo dentro de casa muito triste
Anônimo disse…
Boa noite .Dia 30 deste mês iria fazer um ano de lelacionamento..Durante este ano meu não sei se digo esposo ou ex..Afastou de mim todas amizades fiquei ao ponto de não conversar nem com minhas amigas,foi ficando um ciúme obsessivo ele chegou a perder o emprego quando tirei férias relatando um quadro de depressão,Ele era um dependente químico que fez 7anos que estava limpo..De um tempo pra cá e devido o desemprego foi ficando pior ..Ansioso e casa vez mais ciumento ao ponto de me deixar sufocada sem conseguir estudar e trabalhar..Este mês tirei umas férias do trabalho pra fazer uma prova..As discussões foram aumentando e ele me atrapalhando toda hora eu já não estava conseguindo dormir só e me vi tomando meio comprimido de clonazepan dele...Eu vejo que já estou em um início de depressão..
Está semana me sentindo em perigo pois ele se sentindo ameaçado ficando com faça...Quando conseguir que me entregasse ele impediu minha saída e me bateu até chegou a tirar sangue,não sei oque teria acontecido se eu tivesse deixado a faca..Conseguindo fugir não o vi mais a família veio buscar as coisas dele..no terceiro dia recaiu voltou a beber a mãe internou antes de começar usar drogas..
Agora eu digo ele vinha misturando remédio controlado pra dormir com energético...Ali pra mim já era um início de recaída.
Está sendo muito difícil ficar distante eu não fiz BO dele..Temo minha vida,mas sa vontade de procurar ele na Clínica. A família dele coloca a culpa da recaída dele em mim..
A verdade é me tornei uma co dependente sem nunca ter usado droga na vida.
Tenho medo da aproximação dele,mas tenho vontade de ir procurar ele..
Ele tirou todos de perto de mim..Queria tirar até minha mãe..E eu sabendo do risco de visa quero procurar..Alguém já passou por isso?
Anônimo disse…
Eu fiquei 5 anos casada com um dependente de crak eu me separei dele já internei em várias clínica fica um tempo bom depois volta a usar crak eu gosto dele mas tive que deixá-lo o vício das drogas é muito difícil de parar tem que ter muita força de vontade eu perdi muito bens materiais por causa da droga dele hoje preferi me separar
Anônimo disse…
Eu me separei do meu esposo ele usa crak não aguentei mais

Anônimo disse…
Casamento de 27 anos, hoje pela quinta vez internado, perdi minhas forças, amigos minha juventude, autoestima, querem ajuda, então não prolongar esse relacionamento que não dá futuro, vários traumas, um deles é o tal do celular desligado, entre vários.
Anônimo disse…
Sempre são as vítimas, não podem ficar nervosos se não recaem, a vida em torno deles, e a gente se sente um vazio e uma enorme. Estou extremamente esgotada.
Anônimo disse…
Parabéns pela sua atitude. Espero que você e seus filhos estejam bem.
Anônimo disse…
Oi, hoje falei com jesus para me dar uma solução e aprender sobre essas coisas de cocaína , tive vários relacionamentos quase todos usavam , eu nunca usei cocaína graças a jesus pois é muito triste. Fez mais de 1 mês que me separei, encontrei ele me apaixonei nunca amei como eu amei ele, tinhas dias bons, dias tristes, tinha dias que ele não vinha pra casa, desligava o celular, em minha cabeça passava tanta coisa , traições , so jesus para me ajudar com os pensamento , na ultima briga eu acabei machucando ele na verdade a culpa saiu em mim mais não sei se fui eu ,fiquei em choque , a família dele não sabe o que eu passei com ele nem minha família , mais eles escutavam eu não aguentava mais , sabe como eu amei ele dói tanto , saber que vc estava em relacionamento toxico , ele falou que queria ajuda se internar não queria me perder , mais estava cansada , vou cuidar de mim, jesus esta cuidando de tudo <3 gente não é fácil escrever isso mais sei que jesus cuida nosso papai Deus nos ama e com seu espirito santo pessoas serão curadas desses vícios que fazem tão mal.
Brenda disse…
Oi . Estou sofrendo . Descobrir que meu marido está usando drogas . Ele está me batendo constate o que devo fazer
Anônimo disse…
Muito difícil ainda mais quando amamos e não sabemos o que fazer
Anônimo disse…
Boa noite, sabem quando vcs conseguem dar um fim nisso??? Quando eles decidem e caiem fora, pois sempre falamos "se tiver outra recaída eu separo, aí tem outra recaída, e estamos lá, juntinhas ainda para levantar eles novamente. Fui casada há 4 anos, uma recaída por ano, e sempre as promessas que me amava e não queria me perder, que NUNCA MAIS IA USAR, nunca aceitou tratamento a cada recaída, nosso relacionamento esfriava mais, mais dividas, nome sujo, traumas, feridas, mas a esperança em ter a pessoa limpa do seu lado novamente falava mais alto, meu ex tbm era uma excelente pessoa, amoroso , trabalhador, engraçado, nosso amor parecia não ter fim. Mas teve , pois na última recaída ele já não quis lutar mais por nós, saiu de casa, e aceitou viver a vida que ele queria, voltou usar, voltou com as antigas amizades que tbm usam, , meses depois começou ficar com outra pessoa, pois após sair de casa falou q ia encontrar alguém que aceitasse ele, "usando" ( maconha e pó). Sofri muito, mas foi necessário o ponto final que ele colocou, pq eu não iria colocar nunca talvez . Então princesas e rainhas o que tenho a dizer para vcs é, coloquem o ponto final, se eles colocarem aceitem e vivam sua vida, Deus trabalha na certeza, o que é para ser nosso nunca nos abandona, sei que é uma doença, mas tudo tem limite, a pessoa precisa aceitar o tratamento completo e o agir de Deus, os anos passam e agente se acaba ao lado deles, faço terapia ainda pois fui muito atingida por esse relacionamento tóxico, oro bastante, e sigo em paz pq sei que tentei de tudo e sei que Deus tem algo melhor, não se apeguem aos bons momentos, vivam a realidade e coloquem o ponto final. Se amém se respeitem, conheçam seus limites. Ele foi o homem que mais amei na vida, mas eu me amo mais, e tiro como aprendizado.