TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

01 janeiro 2012

VAI ATÉ O CARNAVAL NO MAXIMO.

1 DE JANEIRO DE 2012.
PROMESSAS FEITAS E METAS A CUMPRIR, ADICTOS PELO MUNDO FALAM SOBRE COMO VÃO PARAR OU DIMINUIR O CONSUMO DE DROGAS.
É... EU FALEI MESMO "DIMINUIR". LEMBRO DE UMA VIRADA DO ANO EM QUE PROMETI QUE NÃO GASTARIA MAIS TODO MEU DINHEIRO EM DROGAS. CHEGUEI A ESTIPULAR UM VALOR MAXIMO PARA MANTER MEU VÍCIO, DETERMINEI OS HORÁRIOS EM QUE PODERIA USAR. CLARO QUE NADA DISSO DEU CERTO E SÓ AGRAVEI MEU PROBLEMA. VALE LEMBRAR TAMBÉM, QUE SÓ FIZ ISSO DEPOIS DE FRUSTRAR AS FESTAS DE FIM DE ANO DAS PESSOAS QUE AMO POR CAUSA DA MINHA COMPULSIVIDADE POR DROGAS.
SABE? REALMENTE QUIS CUMPRIR MINHA META, ERA VERDADEIRO O SENTIMENTO DE NÃO USAR TANTA DROGA E MELHORAR O CONVÍVIO COM TODOS AO MEU REDOR. MAS ISSO SÓ DUROU ATÉ A PRIMEIRA "FUMADA", POIS A IMPOTÊNCIA DIANTE DAS DROGAS ERA GRANDE E MINHA ADICÇÃO FALAVA MAIS FORTE DO QUE O QUE QUERIA OU NÃO QUERIA PARA MINHA VIDA.
HOJE POSSO ATÉ NÃO SER A MELHOR COMPANHIA PARA SE PASSAR A VIRADA DO ANO E NEM EXEMPLO DE DIVERTIMENTO. MAS AGORA MINHA PROMESSAS E METAS PARA UM ANO BOM, NÃO SÃO MAIS GRAÇAS A DEUS, RELACIONADAS COM DROGAS OU SOFRIMENTO DAS PESSOAS QUE AMO, POIS DESSE MAL, NÃO SOFRO MAIS, AMÉM.
ESTE BLOG TEVE UMA QUEDA DE 60% DE LEITORES DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO, ASSIM COMO NO ANO PASSADO. ISSO SERIA UMA BOA NOTICIA SE PENSAR QUE ESTÃO DIMINUINDO OS DEPENDENTES E OS MALES CAUSADOS PELAS DROGAS. MAS NÃO É BEM ISSO GALERA, DENTRO DE NO MAXIMO 2 MESES ESSA PAGINA VOLTA A, INFELIZMENTE BOMBAR. NO CARNAVAL ELA VOLTA AO MAXIMO, MOSTRANDO O QUANTO É NECESSÁRIO ESTE SITE.
POR ISSO VAI UM AVISO, SE HOJE VOCÊ ESTA FELIZ EM SER UM CODEPENDENTE DE UM VICIADO QUE ESTA TENTANDO UMA MELHORA. VIGIE, FAÇA ALGO PARA QUE ELE POSSA PELO MENOS TENTAR DE VERDADE. SEJA UMA IGREJA, CLINICA, SALAS DE N.A. OU GRUPOS DE APOIO. PROCURE AJUDA PARA ELE E VOCÊ, POIS SOZINHOS CERTAMENTE NÃO VÃO LONGE.
DESEJO A TODOS UM FELIZ 2012, QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS LARES E ATENDA A QUEM POR ELE CLAMA EM BUSCA DE PAZ E RECUPERAÇÃO.

ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário: