TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

14 janeiro 2012

SE PEDIU, SAIBA RECEBER.

É SÁBADO, ESTOU CANSADO E AINDA VOU TRABALHAR ATÉ MEIA NOITE.
DURANTE O TRABALHO DA TARDE, RECLAMEI COMIGO MESMO PENSANDO NO QUANTO GOSTARIA DE ESTAR EM CASA, VENDO TV, DEITADO NO CHÃO DA SALA (ADORO).
QUANDO DE REPENTE UM DE MEUS COLEGAS BUFOU -"PRA MIM CHEGA, TO QUEBRADO JÁ."
RAPIDINHO VEIO A RESPOSTA DE UM GAROTO QUE COMEÇOU A TRABALHAR A POUCO CONOSCO. ELE DISSE: -TA RECLAMANDO DO QUE? VIU A CHUVA QUE TA LÁ FORA? O CATADOR DE LIXO TÁ LÁ CATANDO LATINHA... E O CARA QUE IA CARPIR O TERRENO AI DO LADO, QUE  NEM PODE TRABALHAR HOJE PRA GANHAR 20 PILA (REAIS), ELE SIM PODE RECLAMAR EM NÃO PODER LEVAR DINHEIRO PRA CASA HOJE. -E ELE CONTINUOU - TEM GENTE COM CANUDO (DIPLOMA) EM BAIXO DO BRAÇO QUE NÃO GANHA O QUE VOCÊ GANHA AQUI E TEM AQUELES QUE TRABALHAM O DOBRO DA SUA CARGA HORARIA E GANHA A METADE DO SEU SALÁRIO.
- GALERA, ERA UM GAROTO DE 15 ANOS QUE FALOU ISSO. DEUS USOU O RECLAMÃO E O GAROTO PARA CHEGAR ATÉ A MIM, POIS ME SERVIU COMO UMA LUVA. NA HORA ABRI UM SORRISO, AGRADECI A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR ALI.
GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, ESTOU GANHANDO BEM E FAZENDO O QUE GOSTO.
HOJE POSSO FAZER MAIS E MELHOR PARA MINHA CASA, POIS SEMPRE QUEREMOS ALGO A MAIS, UMA ROUPA NOVA, UM TELEFONE MELHOR OU COMER O QUE TIVER VONTADE NA HORA EM QUE BEM ENTENDER ( POR ISSO OS 97 Kg  KKKK).
EM OUTROS TEXTO FALEI SOBRE A RESTITUIÇÃO QUE TANTO PEDIA A DEUS, POIS AI ESTA, ELE COMO BOM PAI, SEMPRE ATENDE AOS SEU FILHOS.
ENTÃO, SE FUI EU QUEM PEDIU ISSO PARA DEUS, POR QUE RECLAMAR?
COMO SE ALGUÉM ORASSE A DEUS PEDINDO SERENIDADE E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ARRUMA CONFLITO, OU SE AJOELHA E PEDE "DEUS ME AJUDE A PAGAR MINHAS DIVIDAS" E QUANDO RECEBE O PAGAMENTO GASTA EM BOBAGENS.
DEUS SEMPRE DÁ A OPORTUNIDADE PARA QUEM CLAMA, MAS NEM SEMPRE ELE FAZ A PESSOA DORMIR POBRE E ACORDAR RICA.
AMANHÃ É DOMINGÃO E VOU PODER DESCANSAR ATÉ FICAR ENTENDIADO, ATACAR A GELADEIRA A CADA 15 MINUTOS, ASSISTIR O MENGÃO GANHAR DO GAVIÃO E CLARO, TUDO ISSO DEITADO NO CHÃO DA MINHA SALA E SE ENJOAR VOU PESCAR, TRANQUILO E FELIZ EM SABER QUE TENHO NO DIA SEGUINTE VOLTO PARA O TRABALHO, GRAÇAS A DEUS.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

VALEU A PENA disse...

Esse post valeu pela reflexão... Estamos sempre reclamando e esquecemos de agradecer... Boas 24 horas pra vc!!! Abços.