TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

16 dezembro 2011

VICIADO? TUDO IGUALZINHO. PODE ATÉ SER DIFERENTE A DROGA, MAS A HISTÓRIA É A MESMA.

INCRIVÉL GALERA. MAS É VERDADE, AS HISTÓRIAS SÃO SEMPRE AS MESMAS. A ÚNICA COISA QUE MUDA É O PERSONAGEM, OU MELHOR, O ADICTO.
CONHECI UM RAPAZ DE APROXIMADAMENTE, 18 ANOS QUE RECÉM INGRESSOU NO MUNDO DAS DROGAS.
ELE AINDA VÊ O USO COMO UMA COISA GLAMOROSA, COMO UM TIPO DE STATUS EM USAR E COMENTAR SOBRE SUAS AVENTURA COM E POR AS DROGAS É MOTIVO DE ORGULHO.
FALA SORRINDO SOBRE A QUANTIDADE QUE FUMOU OU CHEIROU, SE ACHA PODEROSO POR VENDER ALGUMAS “PARADINHAS” PARA VICIADOS COM MAIS TEMPO DE USO.
SITUAÇÕES QUE HOJE AOS MEUS OLHOS, SÃO CONSTRANGEDORAS, ELE CONTA AS GARGALHAS.
DISSE A ELE QUE EU ERA ASSIM TAMBÉM, E FAZIA PRATICAMENTE AS MESMAS COISAS. EXPLIQUEI QUE LOGO ELE VAI ESTAR NO LUGAR DAQUELE QUE VEM COMPRAR COM ELE FIADO. EXPUS TUDO QUE PASSEI E PERDI POR CAUSA DAS DROGAS, O SOFRIMENTO NÃO SÓ MEU, MAIS O DE MINHA FAMÍLIA PRINCIPALMENTE, A DESGRAÇA QUE É VIVER UMA DEPENDÊNCIA, UMA ESCRAVIDÃO DE UM VICIO.
TENTEI AO MAXIMO DEIXA-LO CIENTE DO MAL QUE ELE ESTAVA PRESTE A ENFRENTAR.
ELE SORRIU, DISSE QUE ERA SÓ CURTIÇÃO, USAVA SÓ QUANDO QUERIA DESESTRESSAR E QUE NÃO ERA VICIADO.
SORRI PRA ELE DE VOLTA E EXPLIQUEI QUE TALVEZ SE ALGUÉM TIVESSE ME DADO ESSE TOQUE AOS MEUS 18 ANOS E CLARO, EU ACEITADO O CONSELHO, HOJE EU NÃO ESTAR ALI, TENTANDO ABRIR OS OLHOS DELE.
EMBORA TODOS AO REDOR DELE, JÁ PERCEBERAM SEU ENVOLVIMENTO COM AS DROGAS, AINDA O QUEREM MUITO BEM, POIS É TRABALHADOR, EDUCADO E APESAR DO CONSUMO DE DROGAS, AINDA TRATA A TODOS BEM, EU DISSE AINDA.
PARECIA QUE ERA EU ALI, JOVEM INSANO, EGOÍSTA INCONSEQUENTE, UM IDIOTA PERFEITO PARA SE FU*** E ACABAR COM TODOS OS SONHOS, TANTOS OS DELE QUANTO OS DE QUEM O AMA.
VENDO QUE NÃO TIVE O MINIMO SUCESSO COM ELE, RESOLVI FALAR COM ALGUÉM QUE JULGO RESPONSÁVEL DE CERTA FORMA, O PATRÃO DELE.
CLARO QUE ELE JÁ HAVIA PERCEBIDO ALGO, MAIS MEU DEPOIMENTO FOI A GOTA D’ÁGUA E ELE VAI TER UM CONVERSA COM ELE E PRINCIPALMENTE SUA MÃE. CERTAMENTE VÃO QUERER OFERECER AJUDA A ELE. UM TRATAMENTO AO ALGO PARECIDO.
NÃO SEI O QUE VAI SER DELE E NEM SE MINHA INTERFERÊNCIA VAI DAR UM BOM RESULTADO. MAS ESTOU COM UM SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO, APESAR DE TER GANHO A ANTIPATIA DELE.
MAS E VOCÊ LEITOR? JÁ PRECISOU FAZER ALGO PARECIDO? JÁ PENSOU EM FAZER? FARIA SE PRECISO?
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário: