TEXTO ENVIADO POR LEITORA.

DIAS ATRAS, CONHECI ATRAVÉS DO MEU BLOG, UMA JOVEM MULHER, QUE AQUI VAMOS CHAMA-LA DE "MDMV".
COMO SABEM, SEMPRE QUE POSSO, FALO COM LEITORES ATRAVÉS DO MSN. DURANTE ALGUNS PAPOS, PERCEBI QUE ELA TINHA MUITO DO QUE MINHA ESPOSA TINHA QUANDO EU ME DROGAVA.
MDMV, É JOVEM, INTELIGENTE, BONITA...    MAS AMA O CARA ERRADO.
ANTES QUE VOCÊ LEITOR, PENSE QUE SOU CONTRA O AMOR, VOU EXPLICAR. MINHA MULHER TAMBÉM ME AMAVA MUITO QUANDO EU ME DESTRUÍA EM DROGAS...         JÁ FUI O CARA ERRADO E POR CAUSA DISSO QUASE PERDI A UNICA MULHER CAPAZ DE ME APOIAR DURANTE A RECUPERAÇÃO. GRAÇAS A DEUS SOU OUTRO HOMEM AGORA, CAPAZ DE RECEBER E RETRIBUIR O AMOR QUE ELA TEM POR MIM. SÓ QUE PARA ISSO TIVE QUE CHEGAR AO MEU FUNDO DE POÇO, O QUAL VOCÊ CARO LEITOR, JÁ CONHECE BEM.
BASEADO EM MINHA PRÓPRIA EXPERIENCIA, TORÇO PARA QUE O HDMV (AMOR DA MDMV) BUSQUE MUDAR PARA NÃO PERDER ESSA MULHER, POIS AGORA QUE ELA CONHECE UM POUCO MAIS SOBRE CODEPÊNDENCIA, FATALMENTE VAI QUERER SAIR DESSA E CONSEQUENTEMENTE DEIXA-LO.

Para o HDMV
Bom...vou fazer um resumo da minha história...encontrei o homem da minha vida! Em três meses de namoro me pediu em casamento, começamos a procurar casa super empolgados...eu tava nas nuvens!! Ele era alegre, divertido, bobo, tinha uma família maravilhosa, me apaixonei por todos! Minha filha também era apaixonada por ele...após 10 meses de namoro do nada ele terminou comigo. Eu e ela sofremos mto!! Não tinha explicação, sabe? Como pode acabar assim, do nada? Mas eu insisti, tinha algo faltando...foi aí que ele me contou que era dependente quimíco. Minha ficha demorou a cair sabe, até o dia que ele fez na minha frente (eu nunca tinha visto). Eu não tenho vício algum, nunca quis experimentar, por medo de me viciar e preconceito...
Aos poucos fui me reaproximando dele...voltamos! Por falta de experiência eu acreditava que ele tava só numa fase, que iria querer lutar, mudar...eu e minha filha fomos morar com ele e o filho dele. Foi difícil, mais do que eu imaginava...ele usava todos os dias...eu tentava agradar de todos os jeitos, cuidava dele, das crianças, tentava fazer ele ficar feliz, se sentir amado...mas nada adiantou.
Tenatava dar idéias, falava pra ele sair do trabalho e ir direto pra casa me dar atenção, ficar comigo...desligar o celular, deixar carro com amigo...mas não adiantou...por ele não quis! Até que após 7 meses ele não aguentou o compromisso e terminou... preferiu sair com os amigos e ficar se drogando...
Vai fazer 4 meses que estamos separados...ele já saiu, se divertiu, encontrou com mulheres em boates (eu sempre pedia a ele pra ir, sair um pouco de casa, ter vida social e ele sempre se negava).
Entrei no Google e achei esse blog...li a história de vida do Emerson e vi que isso é mais comum do que eu imaginava. Essa coisa de manipular, de fazer o outro se sentir culpado e essa preocupação que não me cabe...a escolha é dele!! Ele que me perdeu, não quer sair disso, não quer mudar...eu não posso fazer nada!! Ele só me procura quando tá mal, quando exagera...cadê as mulheres que ele tá pegando? Cadê os AMIGOS que ele escolheu ficar? Por que não me procura quando tá bem? Fácil brincar com o sentimento alheio, é mto egoísmo...
Obrigada Emerson por conversar comigo e esclarecer as coisas pra mim...e mostrar que eu estou codependente dessa situação...é difícil...mas sei que vou deixar de amar esse homem...
Ass.: MDMV

FIQUE A VONTADE PARA ENVIAR SEU TEXTO LEITOR.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUE COM DEUS.

Comentários