TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

14 setembro 2011

CORRENDO RISCO.

É SÓ DE BRINCADEIRA.
USO QUANDO ESTOU DE BOBEIRA.
SÓ DE VEZ EM QUANDO E PARO QUANDO QUERO.
PAGO COM MEU DINHEIRO E NÃO PREJUDICO NINGUÉM.
QUAL DESSAS FRASES VOCÊ JÁ DISSE OU OUVIU DE UM VICIADO?
POIS É, EU JURAVA QUE ISSO ERA VERDADE PARA MUITA GENTE E PIOR QUE ATÉ EU ACREDITAVA NISSO.
PODE ATÉ SER QUE COMEÇOU DE BRINCADEIRA OU QUE DURANTE ALGUM TEMPO NÃO PREJUDIQUEI NINGUÉM.
CONFESSO QUE ME EXITAVA O RISCO DE USAR DROGAS. RISCOS QUE NÃO CORRIAM SÓ EM USAR, POIS MUITAS VEZES PASSEI APUROS PARA CONSEGUIR PARA CONSEGUIR ME DROGAR. SEJA ELES, LUGARES OU DINHEIRO PARA USAR.
NUNCA ESCONDI QUE ROUBAVA TUDO QUE PODIA PARA VENDER OU TROCAR POR DROGAS. EM MUITAS SITUAÇÕES, PODERIA TER MORRIDO.
UMA VEZ ESTAVA TRABALHANDO EM UM EVENTO EM UM CLUBE, FUI O ULTIMO A SAIR E VI QUE TINHA UM ENGRADADO DE CERVEJA DO LADO DE FORA DO BAR. NÃO PENSEI DUAS VEZES E JÁ ESTAVA COLOCANDO A CAIXA NO MEU CARRO. SÓ QUE NO LOCAL TINHA SEGURANÇA ARMADA E UM DOS VIGIAS ME VIU COLOCANDO A CERVEJA NO CARRO E AVISOU A PORTARIA DO ESTACIONAMENTO. AO TENTAR SAIR, PARA NÃO SER PEGO NO FLAGRA, RESOLVI NÃO ATENDER O PEDIDO PARA PARAR NA GUARITA E ARRANQUEI COM MEU CARRO E O GUARDA COM A ARMA NA MÃO, POR MILAGRE DE DEUS NÃO ATIROU.
HOJE EU CONTO ASSIM, MAS QUANDO CHEGUEI NA BOCA DE FUMO COM O ENGRADADO DE CERVEJA, DISSE PARA OS TRAFICANTES QUE EU ERA "O CARA", ME ACHEI O MAXIMO.
PODERIA TER MORRIDO TENTANDO MANTER MEU VICIO E MESMO ASSIM ACREDITAVA QUE ERA SÓ DE VEZ EM QUANDO E QUE PARARIA QUANDO RESOLVESSE E PRONTO.
OUTRO DIA SOUBE QUE UM COLEGA MEU DE TRATAMENTO, FOI PRESO POR SEQUESTRO... PODERIA SER EU...
JÁ USEI DROGAS EM LUGARES DE GRANDE RISCO. PODENDO LEVAR UM TIRO DE OUTRO VICIADO OU ATÉ MESMO DA POLICIA.
UMA VEZ ESTA A PÉ USANDO PASTA BASE PELAS RUAS DE UM BAIRRO PERIGOSO, QUANDO UM GRUPO QUE ESTAVA DO OUTRO LADO DA RUA, SENTIRAM O CHEIRO DA DROGA E DECIDIRAM TOMA-LA DE MIM. ENTRE OS QUATROS, DOIS ESTAVAM ARMADOS E DISSERAM QUE IAM ATIRAR SE EU NÃO PARASSE, MAS POR MILAGRE DE DEUS, NÃO O FIZERAM.
AGORA CONTA ASSIM, MAS QUANDO ESCAPEI ME ACHEI O CARA MAIS ESPERTO DO MUNDO.
TUDO ERA VALIDO PARA MANTER MEU VICIO. QUALQUER RISCO ERA MINIMO PERTO DO PRAZER QUE BUSCAVA (EU DISSE "BUSCAVA" E NÃO QUE EU "TINHA").
JÁ QUE DEUS ME PROTEGEU E NÃO MORRI POR CAUSA DAS DROGAS. SÓ POSSO TENTAR AJUDAR OS ADICTOS QUE HOJE ESTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO, CORRENDO RISCOS E MORRENDO PARA MANTER O VICIO.
MAS PARA ISSO EU PRECISO DA SUA AJUDA LEITOR. PRECISO CHEGAR ATÉ ESSES ADICTOS.

AJUDE A DIVULGAR ESTE BLOG.

ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUE COM DEUS.

Nenhum comentário: