TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

20 julho 2011

UM GAROTÃO DE 17 E POUCOS ANOS.

 FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!
ONTEM COMPLETEI 33 ANOS DE VIDA. LEMBRANDO QUE METADE DESSES ANOS JOGUEI FORA USANDO DROGAS, ME CONSIDERO UM GAROTÃO DE UNS 17 ANOS (TA BOM, TÁ BOM.... FORCEI MESMO!!).
SE PUDESSE TER METADE DA MINHA IDADE E COM O CONHECIMENTO QUE TENHO HOJE, ESSE BLOG NÃO EXISTIRIA.
MAS O FATO É QUE NÃO TEM VOLTA, NÃO POSSO VOLTAR E REESCREVER MINHA HISTÓRIA. NÃO POSSO APAGAR TUDO QUE VIVI E NEM IGNORAR O QUE ME TROUXE ATÉ ONDE ESTOU HOJE. É IMPOSSÍVEL DAR-ME UM NOVO COMEÇO, ZERAR COMO QUEM DELETA UM TEXTO, POIS O QUE FIZ, O QUE VIVI E PORQUE NÃO O QUE DESTRUÍ, FORJARAM O QUE HOJE SOU.
ESTOU ACOMPANHANDO A REPRISE DA "NOVELA O CLONE", CONFESSO QUE QUANDO ASSISTI NA PRIMEIRA EXIBIÇÃO, CONTESTEI TUDO, DIZIA QUE NÃO ERA BEM ASSIM, QUE NINGUÉM CHEGA A TOMAR PERFUME (EPISÓDIO DE ONTEM) PARA TENTAR SUPRIR A FALTA DA DROGA DE PREFERENCIA, OU FICAR AGRESSIVO QUANDO NÃO TEM OS MEIOS NECESSÁRIOS PARA USAR A MESMA. ACHAVA RIDÍCULO OS DEPOIMENTOS, PRINCIPALMENTE OS QUE OSMAR PRADO REPRESENTAVA...
HOJE EU ME VEJO EM MUITAS DAS SENAS, OS ROUBOS, MENTIRAS, A TRANSFORMAÇÃO DO CARÁTER QUE AS DROGAS CAUSAM, LEVANDO A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, AMIGOS, TRABALHO, AMORES...
ONTEM TAMBÉM TEVE "PROFISSÃO REPÓRTER", MOSTRANDO CRIANÇAS VICIADAS TENDO CRISES DE ABSTINÊNCIA (TRISTE REALIDADE CADA VEZ MAIS COMUM NO BRASIL). MINHA PRETINHA PERGUNTOU SE PELO FATO DE SEREM CRIANÇAS, ELAS TERIAM MAIS OU MENOS CHANCES DE SAIR DAS DROGAS?
DE IMEDIATO RESPONDI QUE AS CHANCES SÃO IGUAIS, MAS LOGO LEMBREI QUE QUANDO DECIDI PARAR DE USAR DROGAS, TIVE COMO BASE MINHAS LEMBRANÇAS DE QUANDO NÃO USAVA. QUERIA EU TER DE VOLTA A FAMÍLIA, AMIGOS, OS SONHOS QUE PERDI DURANTE A DROGADIÇÃO. ENTÃO CONCLUI; PARA ESSAS CRIANÇAS É MUITO MAIS DIFÍCIL, POIS ELAS NÃO TEM REFERÊNCIAS DE UM MUNDO SEM DROGAS, ELAS NÃO TIVERAM A CHANCE DE VIVEREM SÓBRIAS PARA CRIAR VINCULO DE AMOR, AFETO OU FELICIDADE VERDADEIRA. QUE DEUS AJUDE ESSAS CRIANÇAS E QUE SE FOR DA VONTADE DELE QUE EU SEJA FERRAMENTA PARA ESSA AJUDA.
TENDO PLENA CONSCIÊNCIA DO QUE ACABO DE ESCREVER, SÓ POSSO CONCLUIR QUE DIANTE DA VERDADE DE NÃO PODER MUDAR O QUE VIVI E APRENDI ATÉ HOJE, SÓ POSSO AFIRMAR QUE VOU DAR A MINHA HISTÓRIA O MELHOR FINAL POSSÍVEL.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário: