TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

30 outubro 2010

NEM TUDO EU SEI. MAS QUERO APRENDER.

JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO ATUALIZO MINHAS POSTAGENS....
               ....DESDE A VISITA DE MINHA MÃE, IRMÃ E SOBRINHA, NÃO CONSEGUI ESCREVER MAIS.
TINHA CERTEZA QUE APÓS TANTOS ANOS SEM AS VER FARIA UM LINDO TEXTO OU ATÉ MESMO VÁRIOS. MAS DE CERTA FORMA FIQUEI BLOQUEADO,  SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE SENTI AO ENCONTRA-LAS.
FOI DIFERENTE DO QUE IMAGINEI.
EU NÃO ESPERAVA QUE NO REENCONTRO, SEGURARIA PARA NÃO CHORAR E NEM PASSAVA PELA MINHA CABEÇA QUE SEGURAR MINHA SOBRINHA NO COLO, SERIA TÃO BOM.
FORAM DIAS MARAVILHOSOS NA COMPANIA DELAS E ESPERO QUE NÃO LEVE TANTO TEMPO PARA UM NOVO ENCONTRO.
SEMPRE ESCREVI SOBRE MUDANÇA DE COMPORTAMENTO PERANTE O MUNDO PARA CONVIVER MELHOR PERANTE A SOCIEDADE. AFINAL DE CONTAS, VIVI MUITOS ANOS ME DROGANDO E TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES "POLITICAMENTE CORRETOS" (SE É POSSO CHAMAR ASSIM).
SÓ QUE QUANDO NÃO É MAIS SE TRATANDO DA SOCIEDADE NUM MODO GERAL, E SIM DA FAMILIA. NO CASO A MINHA FAMILIA....
                    .....ACHO QUE TENHO MUITO AINDA PARA MUDAR.
NÃO SEI COMO ESCREVER ISSO, MAS NÃO VOU FAZER RODEIOS. ACREDITO QUE FIQUEI DEVENDO PARA ELAS, NÃO ESTAVA A ALTURA DO QUE ELAS ESPERAVAM E CREIO QUE FORAM EMBORA COM UM CERTO ARREPENDIMENTO.
APRENDI NA CLINICA QUE APENAS MINHAS ATITUDES PODERIAM MOSTRAR COMO REALMENTE ESTOU. NÃO SERIA CONTANDO O QUE PASSEI OU MOSTRANDO TESTEMUNHAS QUE PUDESSEM FALAR POR MIM.
MAS NÃO CONSEGUI E ACABEI TRISTE COM ISSO, MAS JÁ FIZ O MOVIMENTO CONTRARIO E AGORA ESTOU CONFORMADO COM A DECEPÇÃO QUE CAUSEI. VOU PROCURAR TRABALHAR MAIS MEU EMOCIONAL E FORTALECER MINHA ATUAIS CONVICÇÕES PARA QUE NO FUTURO POSSA ESTAR MAIS QUALIFICADO PARA ESSA SOCIEDADE A QUAL NÃO ESTAVA PREPARADO.
TALVEZ SEJA POR NÃO ESTAR PRONTO QUE AINDA NÃO FUI PARA MINHA CIDADE NATAL. ACREDITO QUE ESSA VISITA FOI A FORMA QUE DEUS ESCOLHEU PARA COMEÇAR UMA NOVA TRANSFORMAÇÃO.
NADA É POR ACASO.
ATÉ A PRÓXIMA.
ps: VOLTAREI A POSTAR SEMANALMENTE.
FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário: