TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

13 setembro 2010

VALE A PENA LER NOVAMENTE!!

"CARA DROGA, VENHO ATRAVÉS DESTA ME DESPEDIR DE VOCÊ, QUE POR ANOS FEZ PARTE INTENSAMENTE DA MINHA VIDA".
ESSA FRASE DEU INÍCIO A UMA DAS TAREFAS DO MÉTODO MINNESOTA 12 PASSOS, QUE CERTAMENTE FOI UMA DAS MAIS IMPORTANTES PARA MEU REENCONTRO COM A SANIDADE.
ESSA TAREFA SE TRATAVA DE ESCREVER UMA CARTA DE DESPEDIDA, UM ADEUS AS DROGAS.
ACREDITAVA QUE ERA NECESSÁRIO MAIS DO QUE FAZER MINHAS TAREFAS, PRECISAVA VIVENCIAR AQUILO COM VERACIDADE E FORÇA.
ME DESPEDIA DELA COMO QUEM PERDE UM PEDAÇO DE SI MESMO, POIS A AMAVA  E APESAR DE TER PELA CONSCIÊNCIA DO QUANTO ELA ME FEZ MAL E A TODOS AO ME REDOR, FOI DIFÍCIL O ROMPIMENTO.
EM TODOS OS MOMENTOS DE ALEGRIAS E TRISTEZAS ELA ESTEVE PRESENTE, APÓS UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO, ELA FOI MINHA RECOMPENSA, DEPOIS DE UMA BRIGA EM CASA, ELA FOI MEU REFUGIO, A DROGA FOI MEU LAZER NOS DIAS LIVRES, FOI A VIDA, QUANDO JÁ NÃO EXISTIA VIDA.
ERA UM CASO DE AMOR E DEVOÇÃO INCONDICIONAL; SABE, SONHAVA EM GANHAR MUITO DINHEIRO E VIVER EM UM LUGAR ISOLADO COM MUITA DROGA A MINHA DISPOSIÇÃO, POIS SÓ ELA, JÁ ME BASTAVA PARA SER FELIZ.
MINHA ESTADIA NA CLÍNICA FOI A PIOR E A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PARA MINHA RECUPERAÇÃO, POR QUE APESAR DE TER ABANDONADO O TRATAMENTO DE FORMA VIOLENTA, FOI LÁ QUE APRENDI, ACEITEI E DECIDI TER FÉ, NA CLÍNICA EU REALMENTE QUIZ SER UMA PESSOA MELHOR PARA DEIXAR DE SER MALDITO E PASSAR A SER BENDITO.
ISSO FOI POSSÍVEL PORQUE ACREDITEI EM DEUS, FOI ELE QUE TORNOU VERDADE A TRANSFORMAÇÃO QUE TANTO PEDIA NAQUELA HORA DE DESPEDIDA. PEDIA EM NOME DE JESUS, QUE O SENHOR ME TORNA SE DIGNO DO AMOR QUE MINHA MULHER TINHA POR MIM E QUE EU PUDESSE TER A RESTITUIÇÃO DE MINHA FAMÍLIA, A QUAL TINHA DADO TANTO SOFRIMENTO.
SEMPRE QUE UM COMPANHEIRO DEIXAVA A CLÍNICA EU DIZIA A ELE: QUE DEUS TE FAÇA LEMBRAR CONSTANTEMENTE DE TODA DOR QUE CAUSOU AS PESSOAS QUE TE AMAM E A SI PRÓPRIO POR CAUSA DAS DROGAS, PARA QUE NÃO VOLTE A COMETER ESSE ERRO. DE TANTO REPETIR ISSO, NÃO TEM UM DIA SE QUER QUE NÃO VEM A CABEÇA LEMBRANÇAS DE MINHA MÃE CHORANDO POR CONTA DO MEU VÍCIO OU MINHA MULHER SE DESPEDINDO DE MIM QUANDO FUI INTERNADO POR CONTA DAS DROGAS.
SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR ME MANTER SEMPRE VIVA ESSAS LEMBRANÇAS, NÃO QUE EU PRECISE DISSO PARA NÃO USAR DROGAS, POIS ISSO JÁ É PASSADO, ESSAS MEMÓRIAS ME COBRAM OUTRA COISA...
                .....A RESTITUIÇÃO.
POR NOSSA SENHORA, QUE INTERCEDE POR MIM E JESUS MEU ADVOGADO E JUSTIFICADOR PERANTE  DEUS. CHEGAREI LÁ.

ATÉ O PRÓXIMO. FIQUEM COM DEUS!!!

Nenhum comentário: