TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

24 junho 2010

SEMPRE TIVE, SÓ QUE FORAM AFLORADOS NA ADICÇÃO.


O QUE É DEFEITO DE CARÁTER E O QUE É FALHA?
SE DURANTE MINHA ADICÇÃO ATIVA EU MENTIA, ROUBAVA OU MANIPULAVA E HOJE CONTINUO FAZENDO O MESMO, O FATO É QUE ISSO FAZ PARTE DO MEU CARÁTER. MAS SE HOJE, SEM DROGAS JÁ NÃO FAÇO MAIS ISSO, É PORQUE ISSO FAZIA PARTE DA MINHA DOENÇA. PARECE SIMPLES DISTINGUIR UMA DA OUTRA NA TEORIA, MAS USEI DROGAS POR MUITOS ANOS E MUITAS IMPERFEIÇÕES FORAM ADQUIRIDAS E OUTRAS, MODIFICAS PARA PIOR. OU SEJA O QUE FAZIA PARTE DE MIM COMO POR EXEMPLO, A MENTIRA, QUE POR CAUSA DA ADICÇÃO FOI AUMENTADA, OU O FATO DE QUE EU JÁ ROUBAVA ANTES MESMO DE USAR DROGAS...
TODO VICIADO QUER MUDAR, MAS COMO?
JÁ NÃO SABIA QUEM EU ERA, E MESMO ASSIM QUERIA SER DIFERENTE. TENTEI ATÉ FORJAR UM NOVO CARÁTER PARA MIM. MAS ASSIM SÓ ESTARIA TROCANDO DE MASCARA.
NA ORAÇÃO DA SERENIDADE, APARECE A PALAVRA "CORAGEM"  APENAS QUANDO É PARA MODIFICAR AQUELAS COISAS QUE EU POSSO, MINHAS COISAS, EU MESMO., POIS NÃO POSSO MODIFICAR OUTRA PESSOA. "SABEDORIA" NA ORAÇÃO É PEDIDA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS. E COMO É DIFÍCIL PERCEBER ESSA DIFERENÇA...
O QUE FIZ LEVADO PELO MEU CARÁTER E O QUE FIZ POR CAUSA DA MINHA DOENÇA.
MAS DEUS É GRANDE! PUDE IDENTIFICAR A NATUREZA DE MINHAS FALHAS, QUE COMEÇARAM NA INFÂNCIA, COMO RELATO NAS PRIMEIRAS POSTAGENS (GOSTARIA QUE VOCÊ, LEITOR QUE AINDA NÃO CONHECE OS PRIMEIROS TEXTOS, FOSSE AGORA LER).
O FATO É QUE PRECISEI VIVENCIAR MAIS DO QUE O MEU PASSADO DE DROGAS DURANTE AS REUNIÕES DE GRUPO, E COMO ISSO NÃO FOI ACEITO PELA CLINICA, MEU PSICÓLOGO, ME ENCORAJOU A FAZER ISSO POR CONTA PRÓPRIA, ESCREVENDO E COMPARTILHANDO OS ERROS QUE LEVARAM A EXTREMIDADE CRIMINOSA DE MEU CARÁTER. GRAÇAS A DEUS FUNCIONOU!
NÃO ESTOU DIZENDO QUE SOU AGORA EXEMPLO DE BOM CARÁTER, ATÉ MESMO PORQUE, SEMPRE DEIXO UM OU OUTRO AFLORAR. MAS AGORA EU OS IDENTIFICO E PROCURO DE IMEDIATO ADMITI-LOS E PRINCIPALMENTE CORRIGI-LOS, DENTRO DO QUE POSSO CHAMAR DE "PADRÕES HUMANOS ACEITÁVEIS". DESSA FORMA ACREDITO NÃO TER ME TRANSFORMADO EM OUTRA PESSOA, APENAS ESTOU SENDO O QUE TENHO QUE SER  "NORMAL".
ATÉ A PRÓXIMA! PROCUREM OS PRIMEIROS TEXTOS!
FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário: