LEIAM OS COMENTÁRIOS!!!!!


MATÉRIA DO JORNAL PAGINA 3 EXPRESSO.

Dono da comunidade Reviver acusado de agredir esposa e interno
Uma confusão na Comunidade Terapêutica Reviver acabou na delegacia no final da tarde desta terça-feira (31). O dono da instituição teria agredido um interno e sua esposa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para uma ocorrência de vias de fato na clínica de reabilitação para dependentes químicos Comunidade Terapêutica Reviver, localizada no bairro Rio do Meio, interior de Camboriú.

Fernando Gomes Gonçalves, interno da clínica, alegou ter sofrido agressões pelo dono da instituição, Cláudio Luiz Cordeiro, e por mais outros quatro internos. Sua esposa também teria sido vítima dos chutes e socos. Os dois apresentavam escoriações no corpo.

Segundo o proprietário da instituição, o interno estava em processo de desintoxicação e teria se negado a tomar os remédios. No momento em que o diretor tentou convencê-lo, as agressões começaram.
Quarta, 1/2/2012 10:49. LINK DA FONTE


ESSA CHAMADA "CONFUSÃO" PELO JORNAL, É COMUM DENTRO DA COMUNIDADE TERAPÊUTICA REVIVER. FREQUENTEMENTE OS INTERNOS SÃO MAL TRATADOS, EXPOSTOS A HUMILHAÇÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS, QUE LÁ DENTRO SÃO CHAMADAS DE "TESTE DE SERENIDADE" ( ALEGA ESTAR TRABALHANDO O INTERNO ).
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE A POLICIA FOI CHAMADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO POR PARTE DE CLAUDIO LUIS CORDEIRO ( DONO DA CT ). EU MESMO QUANDO DECIDI ABANDONAR O ""TRATAMENTO DELE"" FUI AGREDIDO SERIAMENTE E ROUBADO O POUCO DINHEIRO QUE TINHA. PROCUREI A JUSTIÇA, MAS INFELIZMENTE EU COMO ADICTO NÃO CONSEGUI VENCER A BRIGA, POIS NÃO PROVEI AS AGRESSÕES POR PARTE DELE, APESAR DE TER UM LAUDO DE CORPO DE DELITO QUE ATESTOU OS FERIMENTOS, NÃO CONSEGUI TESTEMUNHAS PARA DEPOR CONTRA O DONO DA CLINICA, COMO DISSE A MULHER DELE, HELOÍSA EM E-MAIL ENVIADO A MIM "" NÃO FOI PROVADO QUE VC FOI AGREDIDO LEMBRA?BUNDÃO.  "" ...E-MAIL ESSE QUE GUARDO COMO QUE GUARDA UMA CICATRIZ, LEMBRANÇA DE UM FERIMENTO.
MAS AGORA QUE ELE AGREDIU NÃO SÓ UM ADICTO, MAS A ESPOSA DELE TAMBÉM QUE NÃO É VICIADA E A COISA GANHOU ESPAÇO NAS MÍDIAS, CLAUDIO LUIS CORDEIRO, VAI PAGAR PELO QUE FEZ.
NO DIA 26, DE MARÇO É A AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE CAMBORIÚ, EU VOU ESTAR LÁ, SE PRECISO, LEVAREI FAIXAS E CARTAZES PARA QUE A IMPRENSA FORCE UMA JUSTIÇA BEM FEITA.
SEI QUE A CT VAI LER MEU BLOG. MAS NÃO TENHO MEDO DELES. PROVA DISSO É A PUBLICAÇÃO A BAIXO: 
É VERDADE, SÓ NÃO FOI PROVADO....
E DESTA VEZ? SERÁ QUE TAMBÉM NÃO?
A JUSTIÇA DE DEUS TARDA, MAS NÃO FALTA.
MAS FALANDO EM BUNDÃO...
O BUNDÃO AQUI NÃO USA DROGAS. E VC?
O BUNDÃO AQUI NÃO TEM DIVIDAS. E VC?
O BUNDÃO AQUI ANDA DE CABEÇA ERGUIDA. E VC?
O BUNDÃO AQUI VAI NO FÓRUM DIA 26, DE MARÇO
TRANQUILO APOIAR A VITIMA DA VEZ.
DEPOIS VOLTO PRO MEU TRABALHO OU PRA MINHA
FELIZ FAMÍLIA EM MEU ABENÇOADO LAR. E VC?????
E VOCÊ ?????????
    ESSA FOI MINHA RESPOSTA AO E-MAIL QUE RECEBI DA CT QUE OS CALOU.
ATÉ O DIA 26, DE MARÇO "REVIVER".
TOMARA QUE MUITOS EX INTERNOS APAREÇAM LÁ!!
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

Luís Angelo disse...
Boa tarde! Eu sei bem como é algumas comunidades, pois, já passei por algumas até conseguir me recuperar e seguir nesta caminhada. Infelizmente algumas não tem a menor estrutura para abrigar um DQ, monitores desqualificados, enfim já vi de tudo, inclusive algo parecido com o relato acima. É bom fazer parte de mais um grupo que está em busca de um mesmo objetivo. Uma melhor qualidade de vida. Tb tenho um blog se alguém se interessar em dar uma olhada tá aí o link

http://teliganomovimento.blogspot.com/
Um abraço!
Rota disse...
Fui interno da CT reviver e vi de tudo lá dentro... interno apanhando, não só do Cordeiro mas de internos que compunham a coordenação após completarem o tratamento, eu mesmo fui expulso da ct porque disse ao Cordeiro que todos os que trabalhavam para eles eram ratos, e que falavam mal dele inclusíve da dignissima "esposa" dele... ele fez eu arrumar minhas coisas e mandou o motorista me levar para o CERTA onde eu conheço o coordenador e sei que a coisa é séria de verdade... estou a 6 anos limpo e posso garantir que a CT reviver deveria ser investigada e fechada... porque usar a mão de obra do interno para benefício proprio, humilhar, bater e gritar com interno, não possuir um atendimento médico de emergência, enfiar remédio no interno sem prescrição, contar uma coisa pra família do interno e fazer outra além de não ser correto não ajuda o viciado a mudar...

Comentários

Anônimo disse…

Olá, sou uma codependente em busca de ajuda, tem horas que acho que vou ou estou ficando louca.. se puder entrem no chat de partilhas do blog amandumdependentequimico da poly, acho que a partilha é um caminho que pode ajudar na recuperação tanto de adictos quanto de familiares, no mais parabéns pela iniciativa do blog sei que ajuda mt gente. um abraço
Anônimo disse…
FODA-SE A COMUNIDADES TERAPEUTICAS,A 3ª TRADIÇÃO PARTE DO DESEJO DE QUERER PARAR DE USAR,AS COMUNIDADES NÃO DIZEM QUE EXISTE INDICIES E BLA BLA BLA...
PAPO FURADO OS MONITORES PARAM D TRABALHAR EM CTS E CAEM DO Q ADIANTA FAZENDA NAO ADIANTA EM NADA,O SEGREDO ESTA NO DESEJO,EM ACREDITAR NO PROGRAMA E VIVENCIAR OS PRINCIPIOS DE 12 PASSOS.
Pissra disse…
Buenos días a todos. Somos un grupo de inversores privados con más de 10 años de experiencia en el campo de los préstamos y la inversión. Estamos proporcionando todos los préstamos individuales en todos los ámbitos de 5.000 € a € 5.000.000. Se establece el período de amortización y el tipo de interés es del 2%. La ventaja de nosotros es que usted consigue su préstamo dentro de 24 horas y se empieza a pagar a partir del cuarto mes después de la obtención del préstamo. Para obtener más información, póngase en contacto con nosotros a través de correo electrónico: lavignedupuit@gmail.com
Anônimo disse…
Eu fui interno da clinica 》VENCER E CRESCER《 uma clínica de contenção.
la dps de um tempo fui "promovido" ao posto de GAP(Grupo de Apoio ao Paciente), sendo responsável por vigiar algumas áreas fazendo turnos, recebendo umas vantagens que basicamente faziam aquilo tudo ficar menos merda, mas ainda um lixo claro.
Bom, o que venho contar eh: uma vez um interno reincidente fugiu no fim da tarde, e dps de uma hora na contagem dos internos notando sua falta,os terapeutas e o diretor tomaram que atitude? Deram para mim e para outro GAP uma tabua de madeira quase do nosso tamanho e mandaram a gente procurar ele fora da clinica no meio do mato hahaha procuramos que nem loucos obviamente mas nao achamos felizmente se nao teriamos o matado!
No fim, ele estava escondido que nem um rato num buraco dentro msm da clinica. O pegaram e o trancaram na "aldeia", que pra qualquer um entender eh uma solitária soh que na versão deprimente pra viciados neh... Pelo menos um terapeuta que lembro quem eh SOCOU mto ele la dentro, outros 3 ou 4 GAPS aproveitaram a chance pra dar murros e socos tbm no cara ja que ateh o terapeuta bate neh!
O cara dps tentou se matar com a injeçao de insulina que toma pra diabetes, com superdosagem mas soh conseguiu passar mto mal e ir pro hospital... a mae e ele iam fazer o boletim de ocorrencia mas no fim, acabou em pizza hahahaha ... lembrando, clinica VENCER E CRESCER