DE UM AMIGO.


PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

Se desejar que ,esta mensagem seja enviada a alguém me envie o e-mail, se quer que envie pelo correio me envie o endereço, se você tem algum vicio ou em sua família me avise, quero orar especificamente por vocês e te enviar uma carta abençoada com um imã ungido.
                                                                                                                              
Eu fui alcoólatra e fumante assíduo, levava uma vida de derrotas, derrota moral, física e espiritual, as drogas e o álcool nos jogam na lama, na humilhação, envergonhamos nossas famílias, agredimos e atacamos as pessoas que mais nos ama e quer nos ajudar. Destruímos nossa saúde física e moral e destruímos também toda nossa família. É triste e vergonhoso ver um ente querido dominado pelo vicio.

O cigarro prejudica nossa saúde, prejudica a saúde de quem está perto e convive conosco, o cigarro também nos deixa com um cheiro muito desagradável, já vi pessoas morrerem por causa do cigarro e do álcool e o sofrimento é terrível.

O jogo é enganador, não nos dá nada, só tira, tira nosso dinheiro, nossa paz e também a paz de nossa família, deixamos de comprar o que a família precisa para jogar, terrível, além de todo este mal que faz para o corpo, para a vida social e para a família, o vicio destrói sua vida espiritual e te condena para a eternidade, pois o vicio é pecado veja o que diz a Palavra de Deus:

“TUDO ME É PERMITIDO, MAS NEM TUDO CONVÉM. TUDO ME É PERMITIDO, MAS EU NÃO DEIXAREI QUE NADA ME DOMINE” (I Corintios 6-12)

VOCÊS NÃO SABEM QUE SÃO SANTUÁRIO DE DEUS E QUE O ESPIRITO DE DEUS HABITA EM VOCÊS? SE ALGUÉM DESTRUIR O SANTUÁRIO DE DEUS, DEUS O DESTRUIRÁ; POIS O SANTUÁRIO DE DEUS, QUE SÃO VOCÊS É SAGRADO”  (I Cor 3-16-17)

Vejam no primeiro versículo fala que tudo me é permitido, mas não posso deixar que nada me domine, o vicio domina. No outro diz que somos santuários de Deus e se nos destruirmos, Deus nos destruirá, Deus destruirá nosso espírito, e o vicio destrói o corpo, e a destruição do espírito é a condenação eterna.

Deus não nos fez viciados, então podemos sair dessa, sei o quanto é difícil, pois já fui um viciado, Deus me libertou, Deus pode libertar qualquer um, inclusive você. Estou orando por você e estou a sua disposição para o que precisar se quiser ajuda conte comigo.

Vejam em nosso álbum de fotos as fotos do evangelismo que fiz hoje na Pediatria do hospital Ribeirão Pires, entreguei mensagens, toalhinhas para as crianças, conversei com os pais e orei pelas crianças, Deus é tremendo.



Dagoberto Prata


Comentários