TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

30 abril 2012

ATENDENDO A PEDIDOS: O PRAZER DAS PRIMEIRAS NUNCA MAIS.

RECEBI OUTRO DIA, UM E-MAIL . NELE UM SENHOR PERGUNTAVA O SEGUINTE:
 - COMO EU QUE USO MACONHA A TANTO TEMPO, POSSO COBRAR DE MEU NETO, PARA QUE PARE DE USAR CRACK?
 - E COMPLETOU: - NÃO CONSIGO CONVENCER ELE A USAR SÓ A MACONHA. AFINAL DE CONTAS ELA NÃO É TÃO PREJUDICIAL COMO, COCAÍNA, CRACK, PASTA BASE E ATÉ MESMO O ÁLCOOL.
   
-ALGUÉM SABE A RESPOSTA? ALGUÉM SABE COMO SUBSTITUIR ESSES VICIO?
LÁ VAI A MINHA RESPOSTA;
CARO LEITOR, NÃO EXISTE COMO TROCAR DE DROGAS NO CASO DE USO DEPENDENTE. ENTENDA QUE ELE, ASSIM COMO EU E TODOS OS ADICTOS DO MUNDO, SOMOS ESCRAVOS DE NOSSAS COMPULSIVIDADES EM USAR.
UM AMIGO DISSE UMA COISA QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NESSA HISTÓRIA; "O ADICTO ESTA SEMPRE BUSCANDO OUTRAS DROGAS PARA TENTAR MANTER A EXPERIENCIA DA PRIMEIRA VEZ". VEJA BEM, EU MESMO QUANDO USEI PELA PRIMEIRA VEZ, FOI INCRÍVEL. FOI UM PRAZER INDESCRITÍVEL A SENSAÇÃO QUE A DROGA CAUSOU EM MIM,ERA APAIXONANTE USAR.
ESSE PRAZER MARAVILHOSO LOGO DEU LUGAR AO DESESPERO DE AUMENTAR O CONSUMO PARA TENTAR TE-LO. E POR ISSO PASSEI A USAR MINHA DROGA (PASTA BASE) MISTURADA COM MACONHA.
ISSO DEU CERTO POR UM TEMPO, CONSEGUI TER DE NOVO O PRAZER EM ME DROGAR, MAS LOGO TIVE QUE AUMENTAR MAIS E MAIS E A ANGUSTIA VOLTOU COBRANDO O TAL PRAZER.
CONFESSO QUE USEI SÓ A MACONHA PURA DURANTE UM TEMPO PARA TENTAR RELAXAR E NÃO PROCURAR OUTRA DROGA, MAS QUANDO A INSTIGA (DESEJO DE USAR) BATIA, ATÉ TENTAVA COM HAXIXE, ACALMAR O DESESPERO.
CLARO QUE NÃO ADIANTAVA E EU CORRIA PARA MINHA DROGA DE PREFERENCIA (PASTA BASE DE COCAÍNA), E VOLTEI  DE TODAS AS VEZES QUE TENTEI DAR "UM TEMPO" CONSUMINDO MAIS DO QUE ANTES.
ENTÃO TERMINEI DIZENDO PARA O "VELHO MACONHEIRO":
NÃO TENTE CONVENCER SEU NETO A USAR MACONHA. TENTE CONVENCE-LO DE NÃO USAR MAIS DROGAS, POIS ELE, ASSIM COMO EU BUSQUEI E NÃO ACHEI, JAMAIS VAI TER O PRAZER DA PRIMEIRA USADA, ALIAS, NEM O SENHOR; E QUER SABER SE A MACONHA FAZ MENOS MAL OU NÃO....
                               ...OLHA PARA SEU NETO HOJE E PERCEBA SUA INFLUENCIA SOBRE ELE, TANTO COMO EXEMPLO A SER SEGUIDO, COMO POR PRÉ-DISPOSIÇÃO GENÉTICA.

Nenhum comentário: