TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

25 fevereiro 2012

TAIS ESPERANDO UM TEXTO SOBRE DROGAS?

SERÁ QUE TENHO TEMPO A PERDER?
ESTOU TRABALHANDO TANTO EM BUSCA DO MEU OBJETIVO, QUE É VOLTAR PARA MINHA CIDADE NATAL. CHEGO A TRABALHAR 16 Hrs POR DIA.
MAL TENDO TEMPO PRAS COISAS DE DEUS, BUSCO ORAR EM HORAS DIFERENTES.
UM GRANDE EXEMPLO DISSO É DURANTE AS ENTREGAS QUE FAÇO.
O TRANSITO DE BALNEÁRIO É PÉSSIMO E EXIGE MUITA ATENÇÃO EM SITUAÇÕES CORRIQUEIRAS DO COTIDIANO. MAS NO MEU CASO, POIS ANDO DE MOTO E CONTRA O RELÓGIO, PASSO POR RISCOS QUE CERTAMENTE SÃO MAL VISTOS PELA MAIORIA DOS MOTORISTAS E PILOTOS.
VOCÊ CARO LEITOR, QUANDO VÊ UM MOTOQUEIRO PASSANDO POR ESPAÇOS PEQUENOS OU CRIANDO ATALHOS POR ONDE NÃO EXISTE, COM CERTEZA PENSA QUE É UM LOUCO INCONSEQUENTE, NÃO É?
POIS É... DE REPENTE ESSE CARA SOU EU.
TRABALHO CONTRA O RELÓGIO E TENHO QUE PRESTAR CONTAS INDEPENDENTE SE ESTA CHOVENDO OU FUI PARADO NUMA BLITZ DA POLICIA, VALE A PENA LEMBRAR QUE QUANDO CHOVE, AQUI ALAGA MUITAS RUAS E DIFICULTA MAIS AINDA O TRÂNSITO.
ESCUTO DE TUDO; LOUCO, DOIDO, ABUSADO, MALUCO... E POR AI VAI.
O QUE ELES NÃO SABEM É QUE EU FAÇO ISSO MORRENDO DE MEDO. TENDO NOÇÃO DO PERIGO E RISCOS QUE CORRO.
SE ELES PUDESSEM OUVIR O QUE ESTOU FALANDO DURANTE MEU TRAJETO...
SIGO NA MOTO GERALMENTE CANTADO UM LOUVOR, MAS QUANDO A COISA APERTA E PRECISO IR MAIS RÁPIDO AINDA, COMEÇO A ORAR A DEUS, PEDINDO PROTEÇÃO.
CLAMO POR PERDÃO PELAS INCONCÊQUENCIAS QUE COMETO, PEÇO MUITO QUE ILUMINE OS MOTORISTAS PRA QUE ME VEJAM NO RETROVISOR, POIS VOU PASSAR A TODA VELOCIDADE. CHEGO A PEDIR A DEUS QUE SE TIVER QUE ACONTECER ALGO QUE SEJA APENAS PREJUÍZO MATERIAL, ATÉ MESMO PORQUE  SEI O QUE É FICAR DE CAMA POR CAUSA DE UM ACIDENTE.
PRECISO MUITO CONTINUAR GANHANDO O QUE ESTOU GANHANDO AGORA, POR ISSO ME ARRISCO TANTO. DEUS QUE CUIDOU DE MIM DURANTE ANOS DE DROGADIÇÃO, NÃO Á DE ME DESAMPARAR AGORA QUE ESTOU FAZENDO PELO MOTIVO CERTO (TENHO FÉ NISSO) QUERO APENAS GANHAR O SUFICIENTE PRA MANTER A CASA EM ORDEM E GARANTIR UM FUTURO MELHOR.
QUE DEUS CONTINUE ME PROTEGENDO.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário: