TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

14 janeiro 2012

SE PEDIU, SAIBA RECEBER.

É SÁBADO, ESTOU CANSADO E AINDA VOU TRABALHAR ATÉ MEIA NOITE.
DURANTE O TRABALHO DA TARDE, RECLAMEI COMIGO MESMO PENSANDO NO QUANTO GOSTARIA DE ESTAR EM CASA, VENDO TV, DEITADO NO CHÃO DA SALA (ADORO).
QUANDO DE REPENTE UM DE MEUS COLEGAS BUFOU -"PRA MIM CHEGA, TO QUEBRADO JÁ."
RAPIDINHO VEIO A RESPOSTA DE UM GAROTO QUE COMEÇOU A TRABALHAR A POUCO CONOSCO. ELE DISSE: -TA RECLAMANDO DO QUE? VIU A CHUVA QUE TA LÁ FORA? O CATADOR DE LIXO TÁ LÁ CATANDO LATINHA... E O CARA QUE IA CARPIR O TERRENO AI DO LADO, QUE  NEM PODE TRABALHAR HOJE PRA GANHAR 20 PILA (REAIS), ELE SIM PODE RECLAMAR EM NÃO PODER LEVAR DINHEIRO PRA CASA HOJE. -E ELE CONTINUOU - TEM GENTE COM CANUDO (DIPLOMA) EM BAIXO DO BRAÇO QUE NÃO GANHA O QUE VOCÊ GANHA AQUI E TEM AQUELES QUE TRABALHAM O DOBRO DA SUA CARGA HORARIA E GANHA A METADE DO SEU SALÁRIO.
- GALERA, ERA UM GAROTO DE 15 ANOS QUE FALOU ISSO. DEUS USOU O RECLAMÃO E O GAROTO PARA CHEGAR ATÉ A MIM, POIS ME SERVIU COMO UMA LUVA. NA HORA ABRI UM SORRISO, AGRADECI A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR ALI.
GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, ESTOU GANHANDO BEM E FAZENDO O QUE GOSTO.
HOJE POSSO FAZER MAIS E MELHOR PARA MINHA CASA, POIS SEMPRE QUEREMOS ALGO A MAIS, UMA ROUPA NOVA, UM TELEFONE MELHOR OU COMER O QUE TIVER VONTADE NA HORA EM QUE BEM ENTENDER ( POR ISSO OS 97 Kg  KKKK).
EM OUTROS TEXTO FALEI SOBRE A RESTITUIÇÃO QUE TANTO PEDIA A DEUS, POIS AI ESTA, ELE COMO BOM PAI, SEMPRE ATENDE AOS SEU FILHOS.
ENTÃO, SE FUI EU QUEM PEDIU ISSO PARA DEUS, POR QUE RECLAMAR?
COMO SE ALGUÉM ORASSE A DEUS PEDINDO SERENIDADE E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ARRUMA CONFLITO, OU SE AJOELHA E PEDE "DEUS ME AJUDE A PAGAR MINHAS DIVIDAS" E QUANDO RECEBE O PAGAMENTO GASTA EM BOBAGENS.
DEUS SEMPRE DÁ A OPORTUNIDADE PARA QUEM CLAMA, MAS NEM SEMPRE ELE FAZ A PESSOA DORMIR POBRE E ACORDAR RICA.
AMANHÃ É DOMINGÃO E VOU PODER DESCANSAR ATÉ FICAR ENTENDIADO, ATACAR A GELADEIRA A CADA 15 MINUTOS, ASSISTIR O MENGÃO GANHAR DO GAVIÃO E CLARO, TUDO ISSO DEITADO NO CHÃO DA MINHA SALA E SE ENJOAR VOU PESCAR, TRANQUILO E FELIZ EM SABER QUE TENHO NO DIA SEGUINTE VOLTO PARA O TRABALHO, GRAÇAS A DEUS.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

01 janeiro 2012

VAI ATÉ O CARNAVAL NO MAXIMO.

1 DE JANEIRO DE 2012.
PROMESSAS FEITAS E METAS A CUMPRIR, ADICTOS PELO MUNDO FALAM SOBRE COMO VÃO PARAR OU DIMINUIR O CONSUMO DE DROGAS.
É... EU FALEI MESMO "DIMINUIR". LEMBRO DE UMA VIRADA DO ANO EM QUE PROMETI QUE NÃO GASTARIA MAIS TODO MEU DINHEIRO EM DROGAS. CHEGUEI A ESTIPULAR UM VALOR MAXIMO PARA MANTER MEU VÍCIO, DETERMINEI OS HORÁRIOS EM QUE PODERIA USAR. CLARO QUE NADA DISSO DEU CERTO E SÓ AGRAVEI MEU PROBLEMA. VALE LEMBRAR TAMBÉM, QUE SÓ FIZ ISSO DEPOIS DE FRUSTRAR AS FESTAS DE FIM DE ANO DAS PESSOAS QUE AMO POR CAUSA DA MINHA COMPULSIVIDADE POR DROGAS.
SABE? REALMENTE QUIS CUMPRIR MINHA META, ERA VERDADEIRO O SENTIMENTO DE NÃO USAR TANTA DROGA E MELHORAR O CONVÍVIO COM TODOS AO MEU REDOR. MAS ISSO SÓ DUROU ATÉ A PRIMEIRA "FUMADA", POIS A IMPOTÊNCIA DIANTE DAS DROGAS ERA GRANDE E MINHA ADICÇÃO FALAVA MAIS FORTE DO QUE O QUE QUERIA OU NÃO QUERIA PARA MINHA VIDA.
HOJE POSSO ATÉ NÃO SER A MELHOR COMPANHIA PARA SE PASSAR A VIRADA DO ANO E NEM EXEMPLO DE DIVERTIMENTO. MAS AGORA MINHA PROMESSAS E METAS PARA UM ANO BOM, NÃO SÃO MAIS GRAÇAS A DEUS, RELACIONADAS COM DROGAS OU SOFRIMENTO DAS PESSOAS QUE AMO, POIS DESSE MAL, NÃO SOFRO MAIS, AMÉM.
ESTE BLOG TEVE UMA QUEDA DE 60% DE LEITORES DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO, ASSIM COMO NO ANO PASSADO. ISSO SERIA UMA BOA NOTICIA SE PENSAR QUE ESTÃO DIMINUINDO OS DEPENDENTES E OS MALES CAUSADOS PELAS DROGAS. MAS NÃO É BEM ISSO GALERA, DENTRO DE NO MAXIMO 2 MESES ESSA PAGINA VOLTA A, INFELIZMENTE BOMBAR. NO CARNAVAL ELA VOLTA AO MAXIMO, MOSTRANDO O QUANTO É NECESSÁRIO ESTE SITE.
POR ISSO VAI UM AVISO, SE HOJE VOCÊ ESTA FELIZ EM SER UM CODEPENDENTE DE UM VICIADO QUE ESTA TENTANDO UMA MELHORA. VIGIE, FAÇA ALGO PARA QUE ELE POSSA PELO MENOS TENTAR DE VERDADE. SEJA UMA IGREJA, CLINICA, SALAS DE N.A. OU GRUPOS DE APOIO. PROCURE AJUDA PARA ELE E VOCÊ, POIS SOZINHOS CERTAMENTE NÃO VÃO LONGE.
DESEJO A TODOS UM FELIZ 2012, QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS LARES E ATENDA A QUEM POR ELE CLAMA EM BUSCA DE PAZ E RECUPERAÇÃO.

ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.