PARA O IRMÃO NEGO RESPONDER.

bom não é um comentario apesar de adorar seu comentario mais é uma ajuda que te pesso pelo amor de Deus não sei o que fazer estamos passando por tudo isso minha familia está se desmoranando meu irmão tem 30 anos já se tratou em uma clinica chamada,comunidade bom pastor de bauru se recuperou e ficou lá trabalhando e agora depois de 5,anos sai e voltou a usar e agora ele esta na pedra não sabemos mais o que faze me ajuda minha mae está gravida de uma menina com sidronmedal e para ajudar ela descobrio que tem 5 tumor no celebro e porriso minha irma vai nascer agora dia 5 de janeiro e agente fala para ele mais não esta nem ai me ajuda estou perdendo o controle
ENVIADO POR LEITOR ANÔNIMO.


RESPOSTA ENVIADA POR: IRMÃO NEGO.


Amigo, irmão pelo visto as circunstancias da tua vida estão bem turbulentas mas poso te dizer que tudo isso vai passar, quanto a ajuda, que você pede só uma pessoa pode te ajudar ele se chama JESUS, em Romanos capitulo 10 versículo 9 diz assim A saber: se com a tua boca confessares ao senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos sera salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz a confição para a salvação. Faça esta oração em voz alta. Senhor Jesus hoje eu entrego a minha vida aos teus cuidados e confeço que creio que Deus o ressuscitou dentre os mortos. Senhor Jesus muda a minha historia e a historia da minha família escreve o meu nome no livro da vida amem. Amigo, irmão ore esta oração com a sua mãe e pessa para que ela repita também a oração e Deus vai mudar a tua historia e a da tua família. Quanto ao teu irmão vamos orar por ele mande o nome dele. 


Deus te abençoe

Comentários

Thiago Pires disse…
Este comentário foi removido pelo autor.