TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

26 dezembro 2011

MINHA DROGA DE NATAL.

FELIZ NATAL A TODOS!!
SÃO NESSAS FESTAS DE FIM DE ANO QUE A FAMÍLIA SE RENUEM PARA CELEBRAR NATAL E ANO NOVO. PARENTES DISTANTES QUE VEM, AMIGOS QUE CHEGAM, MESA FARTA E FREEZER CHEIO DE BEBIDAS DAS MAIS VARIADAS.
TODOS CONFRATERNIZANDO NA MAIS BELA HARMONIA, TROCANDO PRESENTES E FESTEJANDO A DATA DO NASCIMENTO DO MENINO JESUS.
PROMESSAS DE ANO NOVO SÃO FEITAS E AO MESMO TEMPO IRONIZADAS QUANDO COMPARADAS AS DO ANO ANTERIOR.
ACREDITO QUE NA MAIORIA DOS LARES É ASSIM O FINAL DE ANO. MAS TEMOS QUE DAR SENTIDO A ESTE BLOG. TENHO QUE LEMBRAR DOS MILHÕES DA LARES QUE, POR CAUSA DE ADICTOS E CO DEPENDENTES, PASSAM POR ESSAS DATAS COMO MAIS UM DIA DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO. NO MAXIMO PEDEM A DEUS QUE SEJA O ULTIMO COM AS DROGAS ENTRE OS DELES.
POR MUITOS ANOS, TRABALHANDO COM MINHA MÃE, DEIXEI DE PASSAR O NATAL COM ELA PARA USAR DROGAS E ELA POR SUA VEZ, ABRIA MÃO DAS FESTA PARA SE PREOCUPAR COMIGO.
ERA ASSIM: POR CAUSA DA ATIVIDADE DA EMPRESA DE MINHA MÃE, O EXTRA DE NATAL ERA BOM E GANHAVA MUITO DINHEIRO. EU MAL DAVA FELIZ NATAL A QUEM ESTAVA POR PERTO E SAIA CORRENDO PARA BOCA DE FUMO BUSCAR DROGAS E POR ALI MESMO FICAVA ATÉ ACABAR O DINHEIRO.
NATAL PARA MIM ERA SINÔNIMO DE MAIOR PODER AQUISITIVO PARA AS DROGAS.
HOJE SEM USAR, LIGO PARA ELA, PERGUNTO COMO FOI A FESTA, QUEM FOI, ONDE FOI...
JÁ NÃO PASSO O NATAL COM MINHA FAMÍLIA A ANOS, MAS SE PARAR PRA PENSAR, ANTES MESMO DE SAIR DE MINHA CIDADE EU JÁ NÃO PARTICIPAVA DESTA E NEM DE OUTRAS FESTAS EM FAMÍLIA POR CAUSA DO MEU VICIO.
É... POSSO ATÉ NÃO ESTAR LÁ, MAS PELO MENOS NÃO ESTOU LÁ USANDO DROGAS. ACHO QUE O NATAL DELES, PRINCIPALMENTE O DA MINHA MÃE É MAIS FELIZ ASSIM. NÃO DIGO PORQUE ESTOU LONGE, MAS SIM PORQUE NÃO USO MAIS DROGAS. TENHO CERTEZA QUE SE ESTIVESSE LÁ, A FELICIDADE DELA SERIA MAIOR, ALIAS, A MINHA TAMBÉM, POIS SINTO FALTA DE TODOS QUE LÁ DEIXEI.
É FO## NÉ? EU TINHA TODOS AO MEU REDOR E NÃO QUIS, PREFERI AS DROGAS E POR CAUSA DESTA ESCOLHA, HOJE VIVO DISTANTES DELES...
     PENSO NAS FAMÍLIAS QUE HOJE VIVEM O QUE MINHA FAMÍLIA E EU VIVEMOS. QUERIA EU PODER CHEGAR AO ALCANCE DE CADA DEPENDENTE E CO DEPENDENTE SÓ PARA CONTAR O QUE ESTOU CONTANDO AQUI, DIZER QUE EXISTE UMA SAÍDA, QUE SE REALMENTE QUISEREM, O PRÓXIMO NATAL PODERIA SER DIFERENTE.
POSSO ATÉ NÃO TER O NATAL DOS MEUS SONHOS, MAS SOU FELIZ COM ELE E APESAR DE SABER QUE, NÃO USAR DROGAS É SÓ A MINHA OBRIGAÇÃO, VOU DAR UM PRESENTE DE NATAL A MINHA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE MINHA ESPOSA E MÃE.
DOU DE PRESENTE DE NATAL, MINHA SANIDADE E A PROMESSAS DE QUE TODOS OS NATAIS QUE AINDA TEREI, PASSAREI RENOVANDO ESTE PRESENTE.
ACHA POUCO CARO LEITOR?
PERGUNTA PARA QUEM JÁ RECEBEU UM PRESENTE DESTES!!!!
QUE O PAPAI NOEL TRAGA A TODAS AS FAMÍLIAS A SANIDADE TÃO ESPERADA PARA O ADICTO QUE VIVE ENTRE ELES E QUE JESUS RENASÇA NO CORAÇÃO DE TODOS.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

krys disse...

Obigado por voce existir.continua sempre sem vacilar.um grande abraço