TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

17 dezembro 2011

INIMIGOS DE DEUS?

OUTRO DIA ESCUTEI UMA SENHO FALANDO SOBRE OS INIMIGOS DA IGREJA QUE ELA TEM QUE COMBATER. LEMBREI DE UMA PREGAÇÃO QUE FALAVA SOBRE CASTIGO DIVINO E AS PUNIÇÕES QUE DEUS DARA AOS INFIÉIS.
APESAR DE VIR DE UM BERÇO CATÓLICO, NÃO SIGO ESSA OU AQUELA RELIGIÃO, VOU ONDE ME SINTO BEM. ESCUTO A PALAVRA TANTO DE UM PASTOR OU PADRE, COMO DE UM MISSIONÁRIO QUE ME ABORDA.
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, NÃO ACREDITO QUE DEUS, PUNI OU CASTIGA DE ALGUMA FORMA. MUITO MENOS QUE ELE CONSIDERE ALGUÉM COMO INIMIGO.
DEUS É BONDADE, PERDÃO, AMOR...   DEUS É PAI GALERA, E COMO PAI, JAMAIS VAI MALTRATAR UM FILHO OU PEDIR QUE, ESSE FILHO AMADO, TENHA UM IRMÃO COMO INIMIGO. SOMOS TODOS FILHOS DEUS INDEPENDENTE DA RELIGIÃO OU SE É CRISTÃO OU LEVA UMA VIDA ERRADA.
EU MESMO, QUANDO USAVA DROGAS, IGNORAVA DEUS EM MINHA VIDA. MAS HOJE TENHO CERTEZA QUE ELE CUIDOU DE MIM EVITANDO OVERDOSES, ACIDENTES DE CARRO POR CAUSA DAS DROGAS, NÃO LEVAR UM TIRO DE UM TRAFICANTE, NÃO MORRER PELA MADRUGADA EM BUSCA DE MAIS DROGAS...
ERA DEUS CUIDANDO DE MIM. ELE SÓ QUER O BEM DE TODOS.
VOCÊ CARO LEITOR, CONHECE A ORAÇÃO “PAI NOSSO” COM CERTEZA. MAS VOCÊ JÁ PAROU PARA ANALISAR CADA TRECHO DESTA ORAÇÃO?
EXEMPLO:
“PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU”
O QUE É ESSE PAI? QUE CÉU É ESSE PARA VOCÊ?
“SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME”
COMO SANTIFICAR O NOME DELE?
“VENHA AO NOSSO, VOSSO REINO”
QUE REINO É ESSE?
“SEJA FEITO A SUA VONTADE”
QUAL É ESSA VONTADE?
E POR AI SEGUE.
NO MEU CASO, QUANDO FIZ ESSA “ANÁLISE” MINHA FORMA DE ORAR MUDOU, COMO SE GANHASSE FORÇA A ORAÇÃO, POIS ELA PASSOU A REALMENTE TER SENTIDO E CLAREZA.
ISSO ME LEVOU A CRER QUE DEUS É PAZ. DEUS É AMOR PARA TODOS EM TODOS.
VAI LÁ IRMÃO! TENTA VOCÊ TAMBÉM!

ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

Emily disse...

Olá meu amigo !
Voce esta certo, Deus nao castiga ninguem, as vezes sofremos consequencias vinda de nossos propios atos, e muias pessoas vê essas consequencia como ser Deus castigando...Deus é amor, misericordia e perdão !
Deus continue te abençoando e te fortalecendo todos os dias !