TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

29 outubro 2011

RECAÍDA.

SEMANA PASSADA, RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UM AMIGO, DIZENDO QUE HAVIA RECAÍDO, FALOU QUE ESTAVA BEBENDO A DOIS DIAS, ESTAVA MUITO MAL E PRECISANDO DE AJUDA.
ENTÃO DISSE A ELE COMO FAZER PARA MELHORAR, ENFIM, ELE ACABOU INDO PARA O HOSPITAL, POIS ELE, NÃO ESTAVA NADA BEM. DEPOIS QUE DESLIGUEI O TELEFONE, ME PERGUNTEI; “POR QUE ESSE INFELIZ, NÃO ME LIGOU ANTES DE TER RECAÍDO?”
                             ...NO FUNDO SEI A RESPOSTA. QUANDO ESTAMOS MANIPULADOS PELA DOENÇA A RECAÍR, NÃO HÁ NADA QUE NOS TIRE ESSE PENSAMENTO, O PENSAMENTO DE QUE; “JÁ ESTOU BOM, ESTOU CURADO, JÁ POSSO TOMAR UMA CERVEJINHA E QUE NÃO VAI DAR NADA”.
MAS ACREDITEM DA SIM.
EU JÁ PASSEI POR ISSO, EM MINHAS RECAÍDAS FORAM TODAS ASSIM; COMECEI COM UMA CERVEJINHA E QUANDO VIA JÁ ESTAVA NA MINHA DROGA DE PREFERENCIA. NO COMEÇO ATÉ QUE EU CONSEGUIA CONTROLAR ESSE USO, MAS LOGO TUDO VOLTAVA  A ESTACA ZERO. RAPIDAMENTE JÁ ESTAVA AFUNDADO NOVAMENTE NA MINHA DROGA DE PREFERENCIA E USANDO CADA VEIS MAIS. VALE A PENA LEMBRAR QUE, SE TEM UMA COISA DE QUE ME LEMBRO BEM, É QUE MEU USO SEMPRE AUMENTAVA A CADA RECAÍDA, POR ISSO HOJE EM DIA NÃO FAÇO USO DE ABSOLUTAMENTE NADA, NEM UM GOLE, NEM UMA PULADA FORA, POIS ISSO CERTAMENTE VAI ME LEVAR A UMA RECAÍDA.
TENHO VONTADE SIM. HOJE EM DIA MENOS DO QUE NO COMEÇO DA MINHA RECUPERAÇÃO, MAS AINDA TENHO, E QUANDO ESSA VONTADE APARECE, EU FAÇO LOGO UM MOVIMENTO CONTRARIO, MUDO LOGO O FOCO DE MEUS PENSAMENTOS, POIS SEI EXATAMENTE ONDE ELES PODEM ME LEVAR E O QUANTO DOLOROSO PODE SER SE EU ALIMENTAR AS MINHAS VONTADES.
ATÉ MESMO POR QUE EU SINTO VONTADE DE SER UMA PESSOA NORMAL, QUE CONSEGUE TOMAR UMA CERVEJINHA COM OS AMIGOS OU EM UM CHURRASCO EM FAMÍLIA, E FICAR BEM, FICAR SÓ NESSA CERVEJINHA. MAS SEI QUE EU NÃO POSSO, SEI QUE SE COMEÇAR NÃO VOU MAIS CONSEGUIR PARAR E LOGO ESTAREI FAZENDO USO DA MINHA DROGA DE PREFERÊNCIA. ENTÃO PREFIRO CONTINUAR SENDO BEM RADICAL COM A MINHA RECUPERAÇÃO, ATÉ MESMO POR QUE É ASSIM QUE ESTA DANDO CERTO. 

Nenhum comentário: