TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

18 outubro 2011

E AI? VAI OUVIR DEUS OU NÃO?

JÁ PASSAMOS DE 10.000 VISITA. É POUCO, PERTO DO TAMANHO DO MAL QUE ENFRENTAMOS, MAS TENHO FÉ QUE VAMOS JUNTOS, CHEGAR CADA VEZ MAIS A QUEM PRECISA DESSE TIPO DE LEITURA.
USEI DROGAS POR MUITOS ANOS, CERCA DE 12 OU 15.... SEI LÁ, NUNCA FUI MUITO BOM COM TEMPO E DATAS.
FUI INTERNADO EM UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO, NO INTERIOR DE SANTA CATARINA E ABANDONEI O TRATAMENTO APÓS UMA "TRANCA DE TAREFAS".
TRANCA: IMPEDIMENTO EM REALIZAR ATIVIDADES DE QUALQUER NATUREZA, DETERMINADA PELO DONO OU TERAPEUTA DA CLINICA DENTRO DO CENTRO DE TRATAMENTO.
TAREFAS: EXERCÍCIOS DO MÉTODO DOS 12 PASSOS MINESSOTA, DE UM TOTAL DE 64 TAREFAS, ONDE NA ENTRE DA ULTIMA SE GANHA O DIREITO DE SE AVALIADO SE VOLTA OU NÃO PARA CASA.
TROCANDO POR MIÚDOS, EU QUE TINHA COMO META SAIR DA CT EM 6 MESES (ADMITO QUE ISSO FOI ERRADO) E ESTAVA PRESTES A SAIR DE RESSOCIALIZAÇÃO, POIS ENTRARIA NO QUARTO PASSO NAQUELA SEMANA, LEVEI UMA TRANCA DE 1 MÊS POR DISCORDAR E PIOR, DIZER O QUE PENSAVA SOBRE AS REGRAS DE UM JOGO DE FUTEBOL.
CASO EU ACEITASSE A TRANCA, ISSO ATRASARIA MEUS PLANOS (QUE IDIOTA FUI... QUEM DISSE QUE ADICTO TEM DIREITO A PLANOS?).
AINDA SOBRE GRANDE INFLUENCIA DE MINHA FALHAS DE CARÁTER QUE NAQUELE MOMENTO AFLORARAM, DECIDI ABANDONAR O TRATAMENTO E PASSEI A VIVER COMO MORADOR DE RUA, DEPENDENDO DA AJUDA DE ALHEIOS (HOJE AMIGOS) PARA SOBREVIVER.
COMO JÁ DISSE EM OUTROS TEXTOS, O CURTO TEMPO EM QUE VIVI EM UMA CT, FOI FUNDAMENTAL PARA HOJE ESTAR FELIZ E BEM. FOI LÁ QUE CONHECI UM PREGADOR QUE AQUI VAMOS CHAMAR DE "IRMÃO".
IRMÃO PREGAVA DE UM MODO SIMPLES E OBJETIVO, FALAVA MUITO SOBRE ATITUDE E FORÇA DE VONTADE, DA IMPORTÂNCIA DE ACEITAR E PRINCIPALMENTE QUERER JESUS AGINDO EM NOSSAS VIDAS E EXPLICOU COM MUITA PRECISÃO A DIFERENÇA ENTRE SER BENDITO E MALDITO.
COM IRMÃO, APRENDI QUE É TÃO FÁCIL SABER O QUE DEUS QUER NA MINHA VIDA, NO MEU DIA-A-DIA.... APRENDI A SABER QUE ATITUDES DEUS QUER QUE EU TENHA PARA SEGUIR NO SEU CAMINHO.
FUNCIONA ASSIM AMIGOS LEITORES: É SÓ SEGUIR NOSSA CONSCIÊNCIA DENTRO DO NOSSO PRÓPRIO DISCERNIMENTO DO QUE É CERTO E ERRADO. POIS DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO PARA TOMARMOS NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES MAS SEMPRE QUE TOMAMOS UMA ATITUDE ERRADA, E MESMO QUE NÃO O ADMITIMOS, NÓS SEMPRE SABEMOS NO FUNDO QUE ESTÁ ERRADO, POIS NOSSA CONSCIÊNCIA PESA. ISSO PARCEIRO, É A VOZ DE DEUS TENTADO NOS COLOCAR NO CAMINHO CERTO.
ESSA LIÇÃO DO IRMÃO QUERO E PRECISO DIVIDIR COM TODOS, NÃO SÓ VOCÊ QUE ESTA LENDO ESSE TEXTO AGORA, QUERO ISSO CHEGUE NO SEU AMIGO, IRMÃO, PAI, FILHO, ESPOSA, ESPOSO.....
ISSO É UMA VERDADE QUE PRECISA SER EXPERIMENTADA E COMPARTILHADA.
EXPERIMENTE VOCÊ AGORA; EU VOU PEDIR QUE VOCÊ INDIQUE ESTE SITE PARA ALGUÉM QUE VOCÊ ACREDITE QUE POSSA SE INTERESSAR.
DECIDIR SE VAI OU NÃO COMPARTILHAR ESSE TEXTO É UMA FORMA DE TESTAR SE ELE PRÓPRIO ( O TEXTO ) FAZ OU NÃO SENTIDO.
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário: