TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

18 setembro 2011

O MÉRITO É DO PAI.

ESCOLHI SOZINHO USAR DROGAS.
MESMO QUE EXISTIAM INFLUENCIAS, SEMPRE TIVE TAMBÉM NOÇÃO DO MAL QUE AS DROGAS CAUSARIAM EM MINHA VIDA.
CLARO QUE O ASSUNTO NUNCA FOI ABORDADO ABERTAMENTE EM MINHA CASA ANTES DA ADICÇÃO ACONTECER. PARA SE SINCERO ATÉ MESMO DEPOIS DE SER CONSIDERADO UM VICIADO, NUNCA TIVE UMA CONVERSA REALMENTE OBJETIVA SOBRE AS DROGAS.
NÃO CULPO MEUS PAIS E FAMILIARES POR ISSO, POIS ELES NÃO TINHAM UM CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA TAL ASSUNTO.
MAS COMO JÁ DISSE, EU SABIA QUE ERA ERRADO E QUE FAZIA MAL, E MESMO ASSIM, ESCOLHI USAR SOZINHO.
OUTRO DIA RECEBI UM E-MAIL ME PARABENIZANDO POR NÃO USAR DROGAS. ASSUMO QUE FIQUEI FELIZ, MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA DAR PARABÉNS.
É MINHA OBRIGAÇÃO ESTAR E VIVER BEM SEM DROGAS, POIS TENHO UM COMPROMISSO COM DEUS, E SE ALGUÉM TEM QUE TER MÉRITOS PELO FATO DE EU NÃO USAR DROGAS, É DEUS.
PODE ATÉ PARECER ABSURDO, MAS ME CONSIDERO UM MILAGRE DE DEUS, POR HOJE PODER ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA, TER A CREDIBILIDADE DA FAMÍLIA E AMIGOS, SER RESPEITADO PELA SOCIEDADE EM QUE VIVO E PRINCIPALMENTE O AMOR E CONFIANÇA DE MINHA MULHER, QUE TANTO FIZ POR ONDE PERDER.
QUANDO DEIXEI DE SER UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO E PASSEI A TER UM COMPROMISSO COM DEUS, PEDIA AO PAI QUE ME FIZESSE UM HOMEM DIGNO DE RECEBER O AMOR E SER CAPAZ DE RETRIBUI-LO.
SEMPRE ACREDITEI NISSO E SEMPRE FIZ PLANOS BASEADOS NESSA MINHA VERDADE. DEUS SEMPRE PRESENTE EM MINHA VIDA, ABRINDO AS PORTAS CERTAS E FECHANDO QUANDO PRECISO, FEZ DE MIM O QUE HOJE SOU.
E O QUE SOU?
UM CARA COMUM, DE 33 ANOS, COM SONHOS E METAS PARA UMA VIDA MELHOR E UMA FAMÍLIA LINDA E GRANDE. QUE TRABALHA QUANDO TEM QUE TRABALHAR, BRINCA QUANDO É PARA BRINCAR E SORRI, ATÉ MESMO QUANDO TEM QUE CHORAR, POIS TUDO É PARTE DE UM GRANDE APRENDIZADO E TODO APRENDIZADO É FEITO DE PROVAÇÕES. SE SORRIO DURANTE AS ATUAIS PROVAÇÕES, NÃO É PORQUE JÁ PASSEI POR PIORES, MAS SIM PORQUE DEUS ESTA A FRETE DE TUDO ISSO, ME MOLDANDO PARA AS BENÇÃOS QUE ESTÃO POR VIR, ME LAPIDANDO PARA SER PARTE DOS PLANOS DELE EM SEU GRANDE PROPÓSITO.
EMBORA EU, AINDA NÃO SAIBA QUAL É O PROPÓSITO DE DEUS PARA MINHA VIDA, SIGO CONFIANTE E COM A CERTEZA DE QUE ENQUANTO A FÉ NELE EXISTIR, MAL NÃO HAVERÁ.
ME ORGULHO DE, APESAR DA DISTÂNCIA, FALAR COM MINHA MÃE PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA (MARAVILHA ESSE BÔNUS DA OI NÉ?). TENHO ORGULHO DE ESTAR EM CASA TODOS OS DIAS COM MINHA MULHER (TENDO AS CONTAS PAGAS EM DIA).
SINTO ORGULHO DE SE FLAMENGUISTA TAMBÉM (TÁ BOM, NO MOMENTO É CONTESTÁVEL).
PERCEBEU? SOU TÃO COMUM QUANTO QUALQUER OUTRO EX VICIADO QUE OPTOU POR UMA VIDA DE BEM.

ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns !!!!

Você é um vencedor por ter essa coragem q poucos tem !!!