TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

20 setembro 2011

MEU RETROVISOR.


É INCRÍVEL COMO LEMBRANÇAS VEM E VÃO COMO VENTO QUANDO ESTAMOS BEM, ONTEM DURANTE UM ALMOÇO COM UMA PESSOA MUITO QUERIDA, POR QUEM TENHO GRANDE APREÇO, ELA ME PERGUNTOU O PORQUE, DE TER VINDO PARA CÁ. POR NEM UM MOMENTO TENTEI ESCONDER, ATÉ MESMO PORQUE, NÃO TENHO VERGONHA ALGUMA. FUI CATEGÓRICO EM DIZER; VIM PARA ME TRATAR E DEIXAR AS DROGAS. ATÉ ACHEI QUE ESSA PESSOA FICARIA CHOCADA COM O QUE ESTAVA DIZENDO, MAS PARA A MINHA SURPRESA ELA ME DISSE QUE, TINHA PASSADO PELO MESMO PROBLEMA NO SEU CASAMENTO E QUE É PIOR, ELA SÓ HAVIA DESCOBERTO 5 ANOS APÓS ESTAR CASADA E QUE O TRATAMENTO DO SEU MARIDO, TINHA SIDO MUITO DIFÍCIL, POIS ELE HAVIA TENTADO VARIAS VEZES E NUNCA ANTES CONSEGUIDO, E QUE EM SEU ULTIMO TRATAMENTO FINALMENTE CONSEGUIU E QUE ESTA BEM AGORA. NESSE MOMENTO, PASSOU UM FILME EM MINHA CABEÇA. TODAS AS CASAS DE RECUPERAÇÃO ONDE ESTIVE, OS TRATAMENTOS QUE NUNCA TERMINEI E TODAS AS RECAÍDAS QUE TIVE LOGO APÓS TER ABANDONADO CADA TRATAMENTO QUE COMECEI.
HOJE, QUANDO PARO PARA PENSAR, VEJO QUANTO TEMPO PERDIDO, COM COISAS QUE NADA ME ACRESCENTOU, ATÉ MESMO PORQUE, SÓ TROUXE DESTRUIÇÃO E PERDAS PARA A MINHA VIDA.
HOJE SEMPRE QUE ME LEMBRO DA MINHA VIDA DE ADICÇÃO ATIVA E DO PRAZER QUE MINHA DROGA DE PREFERENCIA ME PROPORCIONAVA, USO MEU RETROVISOR PARA OLHAR PARA TRAZ E NÃO ME ESQUECER DE TODA A DESTRUIÇÃO QUE ELA ME CAUSOU. DE TODAS AS PERDAS QUE ELA ME TROUXE, DE TODO O MAL QUE FIZ A MINHA FAMÍLIA E A MIM MESMO. A FAMÍLIA POR SINAL, NUNCA DESISTIU DE MIM, ATÉ QUANDO EU MESMO JÁ HAVIA DESISTIDO. MINHAS IRMÃS E MINHA MÃE SEMPRE ESTIVERAM ALI AO MEU LADO, ME DANDO FORÇA E ESTENDENDO SUAS MÃOS. SEMPRE ME LEMBRANDO; QUANDO VOCÊ QUISER PARAR ESTAREMOS AQUI PARA TE AJUDAR. LEMBRO-ME PERFEITAMENTE DE QUANTAS VEZES CHEGUEI EM CASA COM O DIA JÁ CLAREANDO, E MINHA MÃE AINDA SENTADA NO SOFÁ ME ESPERANDO , ATÉ MESMO PORQUE ELA PASSAVA A NOITE TODA NO SOFÁ E AO LADO DO TELEFONE. ELA NUNCA SABIA AO CERTO SE EU VOLTARIA OU NÃO PARA CASA.
GRAÇAS A PROTEÇÃO DE DEUS E SEUS LIVRAMENTOS, NUNCA, NADA DE RUIM ACONTECEU, AO MENOS DE TÃO GRAVE. SE PARAR PARA PENSAR NISSO, TAMBÉM, ACHO QUE TERIA MUITAS COISAS PARA FALAR, MAS ISSO VAMOS DEIXAR PARA UMA PRÓXIMA.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA.
JUNIOR.

Nenhum comentário: