TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

07 setembro 2011

MAIS UM ANO DE ALEGRIA!!

PARABÉNS PRA MINHA PRETINHA GENTE!!!
HOJE É NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO. PENSEI EM VARIAS COISAS QUE PODERIA ESCREVER E O QUANTO ELA É IMPORTANTE NA MINHA VIDA.
DURANTE OS ANOS EM QUE USEI DROGAS, FIZ DE TUDO PARA QUE ELA ME DEIXA-SE. ROUBEI, MENTI, MANIPULEI.... ENFIM, FIZ DE TUDO.
NÃO DÁ PRA DIZER QUANTAS VEZES A DEIXEI SOZINHA PARA USAR DROGAS. É INCALCULÁVEL QUANTAS VEZES ELA CHOROU POR MINHA CAUSA.
MUITAS VEZES, SABENDO O RISCO QUE CORRIA DE FICAR SEM ELA, EU USEI.
CONFESSO QUE TAMBÉM TIVER QUE LITERALMENTE, ESCOLHER ENTRE O AMOR DELA E A DROGA MUITAS VEZES, E SEMPRE ESCOLHI MEU VICIO.
MESMO ASSIM ELA CONTINUO A ACREDITAR EM UMA POSSÍVEL MUDANÇA, EM UM FUTURO MELHOR. MESMO COM TUDO CONTRA, ELA CONTINUAVA A AMAR AQUELE TRASTE QUE ERA EU.
JÁ DISSE EM OUTRAS POSTAGENS QUE, QUANDO DIZIAM NA CLINICA PARA QUE EU OPTASSE PELO EGOISMO SAUDÁVEL (PRIMEIRO EU, SEGUNDO EU E TERCEIRO EU) , EU CONTESTAVA ISSO. NÃO PORQUE NÃO QUERIA FAZER O TRATAMENTO OU FAZER PARA ALGUÉM.
O FATO É QUE SE EU ESTAVA LÁ E QUERENDO UMA VIDA MELHOR, É PORQUE ELA ACREDITAVA, APOIAVA E AMAVA AQUELE RESTO DE HOMEM QUE EU ERA, QUANDO VIM PARA CAMBORIÚ PARA SE INTERNAR EM UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO.
QUE FUTURO EU PODERIA OFERECER A ELA?
NÃO TINHA CREDIBILIDADE NEM DE MEUS PAIS. SOCIEDADE ENTÃO NEM PRECISO COMENTAR.
NA MELHOR DAS HIPÓTESES, CASO EU TERMINASSE O TRATAMENTO, VIVERIA AINDA COMO UM ADICTO, NUM SÓ POR HOJE, TENDO A RECAÍDA COMO SOMBRA E COM O "NÃO POSSO ISSO, NÃO POSSO AQUILO" SE ESTENDENDO A VIDA DELA.
ACHO QUE SE ELA TIVESSE UM BLOG COMO CO-DEPENDENTE, IRIA TER MAIS LEITORES DO QUE O MEU.
VOLTANDO AO ASSUNTO; SÓ ME RESTAVA O AMOR DELA PARA ME AGARRAR COMO QUE SEGURA UMA CORDA PRA SAIR DO POÇO.
GRAÇAS A DEUS, HOJE CONTO ISSO SEM SENTIR VERGONHA E SE EU, MESMO SEM CONCLUIR UM TRATAMENTO, SEM VIVER UM SPH E SEM PRIVAR ELA DE UMA VIDA NORMAL, SOU FELIZ, É PORQUE ELA EXISTE EM MINHA VIDA.
AMO DEMAIS MINHA MULHER. DAS REPARAÇÕES QUE TIVE E TENHO QUE FAZER AINDA, A QUE MAIS ME DÁ PRAZER É TENTAR TODOS OS DIAS REPARAR O SOFRIMENTO QUE A CAUSEI.
DEUS A DE PERMITIR QUE ESSA DATA SEJA COMEMORADA POR NÓS DOIS POR MUITOS E MUITOS ANOS, POIS SE ESTAMOS JUNTOS APESAR DO MAL QUE FIZ, É POR QUE ELE ASSIM, O QUIS.
SÓ DEUS PARA EXPLICAR UM AMOR QUE RESISTIU A TANTO MAL.
EM RELAÇÃO AO QUE PENSEI EM ESCREVER SOBRE ELA, SE RESUME ASSIM:


EU AMO MINHA MULHER, COM TODO AMOR DO MUNDO E AGRADEÇO A DEUS POR ELA EXISTIR EM MINHA VIDA.

ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

LILIANE VIEIRA disse...

PARABÉNS AO CASAL!!!TAMBÉM ACREDITO NO AMOR E AMO VERDADEIRAMENTE UM GUERREIRO CONTRA AS DROGAS QUE SE CHAMA WESLEY E FAZ PARTE DO SEU BLOG.ELE É MINHA VIDA!!!ENQUANTO DEUS E ELE PERMITIR SEREMOS UM SÓ E SEJA COMO FOR,ONDE FOR E QUANDO FOR QUERO MAIS É QUE ELE ESTEJA COMIGO CADA DIA DA MINHA VIDA POIS ACREDITO DEMAIS EM CADA PASSO RUMO A VITORIAS E CONQUISTAS QUE ELE VEM CONQUISTANDO E AINDA VAI CONQUISTAR!!!!AMO MEU WESLEY E DESEJO TODA FELICIDADE DESSE MUNDO A VCS NÃO SO PELO DIA DE HJ MAS PELO AMOR SINCERO QUE COMPARTILHAM QUE É TÃO DIFICIL DE SE VER NOS DIAS DE HJ!!!!