TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

21 agosto 2011

JÁ FUI CRUEL.

QUEM DISSE QUE SOU UM BOM HOMEM?
SOU NÃO. APENAS BUSCO SER.

POR CAUSA DO MEU TRABALHO, PRECISEI IR A UMA CASA ONDE VI PELO MENOS 6 ADICTOS USANDO DROGAS E DISCUTINDO SOBRE QUEM DARIA MAIS OU MENOS EM UMA "VAQUINHA" PARA PAGAR A COMIDA QUE IAM COMER.
UNS DIZIAM QUE JÁ TINHAM DADO MUITO DINHEIRO NA HORA QUE COMPRARAM AS DROGAS. OUTROS ALEGAVAM NÃO PRECISAREM COMER E QUE ESTAVAM JOGANDO DINHEIRO FORA.
EU ME VI NAQUELA SITUAÇÃO, POIS POR VARIAS VEZES DEIXEI DE COMER, PARA USAR  DROGAS E O PIOR. NÃO COLOQUEI COMIDA EM CASA, SÓ PARA  MANTER MEU VICIO.
MUITAS E MUITAS VEZES PEGUEI DINHEIRO QUE DARIA FACILMENTE PARA AS COMPRAS DE UMA SEMANA E GASTEI EM DROGAS. ATÉ IA AO MERCADO, MAS ESCOLHIA ALGO BARATO E EM POUCA QUANTIDADE, QUE DESSE PARA UMA, TALVEZ DUAS REFEIÇÕES APENAS. COM O QUE SOBRAVA DO MERCADO IA DIRETO AOS TRAFICANTES. COMPRAVA E USAVA A DROGA NAS RUAS E ANTES MESMO DE CHEGAR EM CASA COM AS COMPRAS, A DROGA ACABAVA. QUASE QUE AUTOMATICAMENTE, DEIXAVA DE PENSAR EM MINHA FAMÍLIA, QUE CONTAVA COM AQUELA COMIDA. VOLTAVA AO TRAFICANTE E TROCAVA AS POUCAS COMPRAS QUE FIZ, POR MAIS DROGA.
VENDO AQUELAS PESSOAS NAQUELA COMPULSIVIDADE, USANDO E SÓ SE PREOCUPANDO COM A PRÓXIMA "PAULADA" E COMO CONSEGUIR MAIS DROGAS, PENSEI...
                  ...QUANTAS PESSOAS ESTÃO EM CASA, SEM SABER O PARADEIRO DESSES ADICTOS? QUANTOS COODEPENDENTES ESTÃO ESPERANDO NÃO SÓ PELO DINHEIRO DO MERCADO, MAS O DA ESCOLA, DA FARMÁCIA, DO AGASALHO DE FRIO?????
GRAÇAS A DEUS HOJE POSSO AGRADECER POR NÃO SER EU NESSA SITUAÇÃO.
GRAÇAS A DEUS POSSO PEDIR PERDÃO POR QUANDO UM DIA FUI.
MAS ISSO É HOJE. SEI QUE O QUE IMPORTA É ISSO, MAS EXISTE UM SENTIMENTO QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
VERGONHA NÃO É. ACREDITO QUE SEJA UMA ESPÉCIE DE CULPA COM ARREPENDIMENTO E TRISTEZA.
VOLTANDO AO ASSUNTO. O FATO QUE A DROGA É TÃO APAIXONANTE QUE NÃO VEMOS E NÃO QUEREMOS MAIS NADA ALÉM DELA, SEJA ISSO UM PRATO DE COMIDA, AMOR DA FAMÍLIA OU DEUS EM NOSSAS VIDAS.
ESTOU DISPONÍVEL NO MSN: emerson.scorrea@hotmail.com
ATÉ A PRÓXIMA.
FIQUEM COM DEUS.





Um comentário:

Alto Pedroso Imóveis disse...

the man of de chipa

fala grande Emerson, como vão as coisas ai em Santa, espero que bem parabéns por esse ótimo blog e continue assim a ajudar as pessoas ...