TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

31 julho 2011

JUSTIFICATIVAS MANIPULADAS

JUSTIFICATIVAS?
TUDO ERA USADO COM DESCULPAS PARA USAR DROGAS. UM SIMPLES DESENTENDIMENTO MANIPULADO POR EU MESMO, ERA MUITO USADO.
TUDO COMEÇAVA QUANDO DE ALGUMA MANEIRA CONSEGUIA DINHEIRO. POIA SER UM RECEBIMENTO POR TRABALHOS PRESTADOS, UM EMPRÉSTIMO, OU ROUBADO (EM SUA GRANDE MAIORIA). BASTAVA TER COMO COMPRAR DROGAS QUE PROCURAVA UM MOTIVO PARA SAIR E USAR.
UM EXEMPLO CLÁSSICO; DIRIGINDO PARA MINHA MÃE, AUMENTAVA A VELOCIDADE DO CARRO ATÉ QUE ELA PEDISSE PARA IR MAIS DEVAGAR. PRONTO, JÁ TINHA O PIVÔ DO DESENTENDIMENTO, BAIXAVA A VELOCIDADE PARA UNS 20 KM/H, MOSTRAVA A ELA O QUANTO ESTAVA CHATEADO POR SER CRITICADO PELO ABUSO NO VOLANTE (E ELA SÓ TINHA PEDIDO PARA ANDAR DE VAGAR). LOGO A DEMORA EM CHEGAR NOS LUGARES IRRITAVA MINHA MÃE E COMO QUEM PROCURA ACHA, ELA RECLAMAVA DA MINHA ATITUDE E EU DE JUSTIFICAVA QUE SÓ FAZIA O QUE ERA "MELHOR PARA ELA". ESTAVA ARMADO O CIRCO, ERA SÓ VOLTAR PARA CASA, DEIXAR ELA E SAIR PARA A BOCA MAIS PRÓXIMA.
HOJE VEJO ASSIM. MAS DURANTE MINHA DROGADIÇÃO, EU ERA INCAPAZ DE VER ISSO. NÃO ENTENDIA QUE ESTAVA SENDO MANIPULADO PELAS DROGAS, POIS NÃO ACEITAVA A IDEIA DE NÃO TER O DOMÍNIO SOBRE MEUS ATOS E ESCOLHAS.
SABE QUANDO UM CARA DIZ: "MINHA MULHER BRIGOU COMIGO. VOU TOMAR UMA PRA RELAXAR." OU "MEU CHEFE ME ELOGIOU. VOU TOMAR UMAS PRA COMEMORAR." OU PIOR "MINHA VIDA TA UMA MERDA. SÓ BEBENDO UMA MESMO."  ????
EU FAZIA DA MESMA FORMA, SÓ QUE MEU REFUGIO ERA AS DROGAS.
SABE ESSA JUSTIFICATIVAS QUE ACABEI DE DAR DE EXEMPLO, GERALMENTE SURGIRAM ASSIM:
A MULHER BRIGOU SIM COM O CARA, POIS ELE NÃO É PRESENTE COMO MARIDO, PAI OU CHEFE DE FAMÍLIA POR CAUSA DO VICIO.
O PATRÃO ELOGIO ELE, POIS SE ESFORÇAVA PARA FECHAR UMA VENDA QUE LHE DARIA UMA ÓTIMA COMISSÃO, DINHEIRO QUE SERÁ USADO PARA COMPRAR DROGAS.
É VERDADE, AVIDA DELE ESTA UMA MERDA, POIS A ESPOSA O DEIXOU E FOI DESPEDIDO POR SÓ SE PREOCUPAR EM MANTER SEU VICIO.
O FATO É QUE, NADA OU NINGUÉM É RESPONSÁVEL OU CAPAZ DE JUSTIFICAR UMA DROGADIÇÃO. TODOS OS DEPENDENTES QUÍMICOS ESCOLHERAM SOZINHOS ASSIM COMO EU USAR DROGAS.
ENTÃO QUANDO VOCÊ VER UM RAPAZ DIZENDO NA TELEVISÃO QUE: "EU APANHAVA DOS MEUS PAIS E POR ISSO "PEGUEI" REVOLTA EU FUI USAR DROGAS." VEJA BEM, ELE FALA COMO QUE PEGOU UM VÍRUS, COMO QUE CONTRAIU UMA DOENÇA. É BEM CAPAZ DELE NEM SABER O QUE É SER REVOLTADO. APENAS QUER JUSTIFICAR SEU USO CULPANDO TERCEIROS, QUE POR SUA VEZ SE TORNARAM CO-DEPENDENTES.
PENSE NISSO.
ATÉ A PRÓXIMA.
      ....JÁ IA ESQUECENDO, SEI QUE MUITOS NÃO QUEREM SE EXPOR E PUBLICAR COMENTÁRIOS NAS POSTAGEM. PODE MANDAR DUVIDAS OU SUGESTÕES PARA MEU E-MAIL emerson.scorrea@hotmail.com

FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

maicom de paula terra silva disse...

otima essa ideia sua venho aqui lhe parabenizar por ter vencido quando muita gente nao acreditava te desejo toda força do mundo e espero que vc seja sempre essa pessoa de um coraçao imenso abraços.

Anônimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site