TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

01 junho 2011

FIZ ASSIM, MAS NÃO APRENDA COMIGO.

DURANTE ANOS QUE VIVI NO MUNDO DAS DROGAS, CONHECI TODOS OS TIPOS DE DEPENDENTES E SEUS “TRUQUES”. PESSOAS QUE USAVAM DE QUALQUER ARTIFÍCIO PARA ESCONDER E SUSTENTAR O VÍCIO. EU MESMO USEI VÁRIOS MEIOS PARA CAMUFLAR E PATROCINAR MINHA DROGADIÇÃO.
NO INÍCIO, AS MENTIRAS ERAM SIMPLES, POIS SÓ PRECISAVA USAR ESCONDIDO. ENTÃO ERA SÓ INVENTAR UMA DESCULPA QUALQUER PARA JUSTIFICAR MINHA AUSÊNCIA E VEZ OU OUTRA MANIPULAR PARA CONSEGUIR MAIS DINHEIRO.
MAS LOGO, LOGO FOI FICANDO DIFÍCIL MANTER MINHA COMPULSIVIDADE POR DROGAS FORA DE SUSPEITA. E COMO EM UM JOGO, ONDE A CADA NÍVEL SE TEM MAIORES DESAFIOS, EU ME ADAPTAVA E CONTINUAVA JOGANDO.
MINHA META ERA UNICAMENTE CONSEGUIR DROGAS, SEM QUE AS PESSOAS SOUBESSEM, ENTÃO A CADA DIA PRECISAVA ELABORAR UM PLANO. NO AUGE DA DEPENDÊNCIA, EU ACORDAVA JÁ PENSANDO ONDE, QUEM, COMO E QUANTO IRIA CONSEGUIR.
ONDE: UM LOCAL QUE TIVESSE ACESSO E BOM RELACIONAMENTO, SE POSSÍVEL CREDIBILIDADE, NÃO NECESSARIAMENTE MINHA CREDIBILIDADE, PODERIA SER DE UM PARENTE OU AMIGO, ALGUÉM QUE ME SERVICE COMO UMA ESPÉCIE DE AVALISTA.
QUEM: PESSOAS QUE TINHAM DINHEIRO SEMPRE A MÃO OU COMO NA MAIORIA DOS CASOS MERCADORIAS QUE PUDESSEM SER VENDIDAS OU TROCADAS POR DROGAS, COMERCIANTES E FORNECEDORES ERAM ALVOS CERTOS, GERALMENTE ERA NECESSÁRIO ENVOLVER OUTRA VÍTIMA,  POIS A CREDIBILIDADE DAS PESSOAS A QUEM ELES ME ASSOCIAVAM ERA BOA, ISSO FACILITAVA MUITO NA APLICAÇÃO DO GOLPE.
COMO: SIMPATICAMENTE, ABORDAVA A VÍTIMA (ERA MUITO EDUCADO QUANDO PRECISAVA), CONTAVA ALGUMA HISTÓRIA QUE A CONVENCESSE QUE EU ESTAVA ALI A MANDO DE ALGUÉM OU SIMPLESMENTE DIZIA QUE ACONTECEU ALGUM IMPREVISTO, MAS QUE PRECISARIA DE DINHEIRO OU MERCADORIA, SEMPRE DANDO COMO CALÇÃO O NOME DA PESSOA QUE VERDADEIRAMENTE TERIA O CRÉDITO, AS VEZES ERA NECESSÁRIO DEIXAR A PERCEBER QUE SERIA UMA AFRONTA A ESSA TERCEIRA PESSOA SE A VÍTIMA NEGASSE CRÉDITO A MIM.
QUANTO: VARIAVA DE UMA VÍTIMA PARA OUTRA, MAS PROCURAVA SEMPRE TIRAR DELA, O LIMITE ENTRE O NORMAL E O QUE LEVANTARIA SUSPEITA, POIS DESSA FORMA CONSEGUIA EVITAR QUE FOSSE DESCOBERTO OU DEIXARIA CAMINHO ABERTO PARA UM PRÓXIMO GOLPE, AFINAL DE CONTAS, TINHA QUE FAZER ISSO TODOS OS DIAS.
COMO BOM VICIADO QUE FUI, EU TINHA UM GOLPE QUE APLICAVA COM ROTINA.
IA ATÉ UM FORNECEDOR DE CARNES DA EMPRESA DE MINHA MÃE, COM UM SORRISO NO ROSTO, GERALMENTE EM UM HORÁRIO DE BASTANTE MOVIMENTO, POIS O COMERCIANTE AO TER VÁRIAS PESSOAS PARA ATENDER, NÃO PODERIA ME DAR MUITA ATENÇÃO, ISSO FACILITAVA PARA QUE EU PUDESSE ME PASSAR POR PACIENTE POR SER ATENDIDO (MENTIRA, QUERIA SAIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL) DEIXAVA OUTRAS PESSOAS APARENTEMENTE COM PRESSA, PASSAR EM MINHA FRENTE, BRINCAVA COM OS FUNCIONÁRIOS, ELOGIAVA COISAS DIFERENTES ALI OFERECIDA E QUANDO JÁ ESTAVA COM O QUE FUI BUSCAR, ELE JÁ ESTAVA ENVOLVIDO POR MINHAS MENTIRAS E SEM QUESTIONAR ATENDIA MEU PEDIDO DE CREDITO, QUE NA VERDADE NUNCA FOI MEU.
O DESTINO DO PRODUTO QUE TIRAVA DELE ERA CERTO, IA TODO PARA O TRAFICANTE (COMO JÁ DISSE ERA UMA COISA ROTINEIRA), JÁ TÍNHAMOS ATÉ UM PREÇO ESTABELECIDO, QUE ERA DOIS TERÇOS DO VALOR DA NOTA DA MERCADORIA.
EM MENOS DE DUAS HORAS, CONSEGUIA O QUE QUERIA, O GOLPE APLICADO DEIXANDO UM COMERCIANTE ACREDITANDO TER FEITO UMA BOA VENDA, O TRAFICANTE COM UMA BOA CHURRASCADA, MINHA MÃE TENDO MAIS UMA DÍVIDA MINHA PARA PAGAR E CLARO, MINHA DEPENDÊNCIA SENDO ALIMENTADA.
NÃO TENHO ORGULHO DISSO, MUITO PELO CONTRARIO, SINTO VERGONHA DE CONTAR. MAS MINHA INTENÇÃO É AJUDAR FAMÍLIAS QUE PODEM ATRAVÉS DESTE TEXTO, PROCURAR IDENTIFICAR SE ALGUM ENTE QUERIDO ESTÁ SEGUINDO ESSE CAMINHO.
É SIM. ESSE TEXTO É PARA AJUDAR POSSÍVEIS CO-DEPENDENTES. OU VOCÊ ACHA QUE UM ADICTO ATIVO VAI LER ISSO?  BOM SÓ SE ELE ESTIVER QUERENDO DICAS DE COMO DAR GOLPES...
ATÉ A PRÓXIMA!!
FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário: