TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

09 novembro 2010

EU E MINHAS AMIZADES...

USANDO DROGAS, CONSEGUI CONSTRUIR UMA ENORME MURALHA DENTRO DE MIM, QUE ME IMPEDIA  ACEITAR, CONFIAR OU ATÉ MESMO ACREDITAR EM UMA AMIZADE VERDADEIRA E OS AMIGOS DE VERDADE QUE EXISTIAM (POUCOS AMIGOS), RAPIDAMENTE COM MINHA COMPULSÃO PELO USO DAS DROGAS, ELIMINEI UM A UM.
UM VELHO AMIGO ENSINOU QUE: "QUANDO ALGUÉM LHE PROPOR INIMIZADE, ACEITE DE BOM CORAÇÃO, POIS VOCÊ TERÁ UMA PESSOA A MENOS COM QUE SE PREOCUPAR."
NÃO É UM MAL CONSELHO. MAS NA VERDADE USEI ESSA FRASE POR DIVERSAS VEZES PARA JUSTIFICAR PARA MIM MESMO, O PORQUE DE VIRAR AS COSTAS PARA QUEM TENTOU ME AVISAR DOS RISCOS QUE CORRERIA OU JÁ DEPOIS, NO FUNDO DO POÇO, O QUANTO ESTAVA FAZENDO MAL A MIM.
DURANTE MINHA ADICÇÃO ATIVA, ACREDITAVA QUE TODOS QUE TINHAM O DESEJO DE ME VER SEM USAR DROGAS, ESTAVAM ME "ME PROPONDO INIMIZADE". A MANIPULAÇÃO DAS DROGAS ERA TÃO FORTE QUE PENSAVA MESMO QUE ELES ESTAVAM ERRADOS AO ME ACONSELHAR. JULGAVA SER CAPAZ DE USAR DROGAS SEM ME PREJUDICAR.
HOJE ENTENDO O QUANTO ERREI EM DEIXAR MINHA DOENÇA CONFUNDIR NA MINHA FRACA CABEÇA, A PREOCUPAÇÃO DELES COM INIMIZADE.
HOJE TAMBÉM VEJO QUE AINDA EXISTE ESSA BARREIRA QUE DIFICULTA DE ALGUMA FORMA FAZER NOVAS AMIZADES. NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO TENHO AMIGOS SINCEROS, É QUE QUANDO RECEBO UM CONVITE PARA UMA FESTA, REUNIÃO OU ATÉ MESMO UM SIMPLES "ENTRA AI" (ME CONVIDAM PARA ENTRAR EM SUAS CASAS), EU DISFARÇO, INVENTO UMA DESCULPA E VOU EMBORA. É COMO SE EU TIVESSE MEDO DE ESTREITAR LAÇOS DE AMIZADE OU DE INTERAGIR MAIS COM ELES.
COMO NÃO SOU BOBO NEM NADA E SEI QUE ALGUNS VÃO LER.....
             ....É INVOLUNTÁRIO TÁ. ADORO VOCÊS!!
VOLTANDO AO ASSUNTO. VOU BUSCAR MELHORAR E ACEITAR QUE POSSAM REALMENTE APENAS QUEREREM BATER UM PAPO, TOMAR UM TERERÉ OU DAR CONSELHOS MESMO.
VOU DESTRUIR ESSA BARREIRA QUE IMPEDE QUE EU CONFIE SEM RESERVAS. ATÉ MESMO PORQUE, NÃO EXISTEM DROGAS NA MINHA VIDA AGORA, E O MAXIMO QUE PODEM CRITICAR EM MIM, É MEU PÉSSIMO SENSO DE HUMOR.
QUER VER?  LÁ VAI UMA PIADA:

'"EU MENTI QUANDO DISSE QUE PAREI COM AS DROGAS.
POIS CONTINUO TORCENDO PARA O FLAMENGO!!!!!!!!!!""

VIU? SOU UM HORROR MESMO!!!
ATÉ A PRÓXIMA!
FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário: