TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

21 setembro 2010

TO DOIDO TO DOIDO...

ANSIEDADE...
COMO PODE UM CARA COMO EU, QUE JÁ EXPERIMENTOU O LADO DOLORIDO DA ANSIEDADE, TENDO SUPERADO A ANGUSTIA DA FALTA QUE AS DROGAS ME FIZERAM. LOGO EU QUE ME FIZ TÃO FORTE E SOFRI TRANSFORMAÇÕES GRANDIOSAS DURANTE MINHA RECUPERAÇÃO...
      ...COMO EU POSSO ESTAR TÃO ANSIOSO?
ESTOU VIVENDO UMA CONTAGEM REGRESSIVA PARA RECEBER A VISITA DE PESSOAS QUERIDAS, AS QUAIS NÃO VEJO A MUITO TEMPO. A ULTIMA VEZ QUE AS VI, ESTAVA AINDA VIVENDO COMO UM DEPENDENTE, OU SEJA, POUCO ME IMPORTAVA SE ESTAVAM OU NÃO AO MEU LADO, CONFESSO QUE PROCURAVA A DISTÂNCIA E ERA INDIFERENTE TER OU NÃO UMA REAPROXIMAÇÃO.
NA CLINICA COMECEI A QUERER ESSA REAPROXIMAÇÃO, MAS FORAM RARAS AS OPORTUNIDADES DE TENTAR.
LEMBRO DO QUE ERA ENSINADO DENTRO DA CLINICA EM RELAÇÃO A SAUDADE;
           "QUANDO VOCÊ ESTAVA COM SUA FAMILIA NÃO SE IMPORTAVA. AGORA A DOENÇA TE MANIPULA PARA TER SAUDADES. SE VOCÊ DEIXAR A CLINICA PARA VOLTAR PARA CASA, MATARÁ A SAUDADE EM 20 MINUTOS, E DEPOIS VOLTÁ A USAR DROGAS, EM SEGUIDA NÃO SE IMPORTARÁ COM ELES NOVAMENTE."
 VIVI ESSA VERDADE POR ALGUM TEMPO. ACREDITAVA NÃO SER CAPAZ DE VOLTAR PARA CASA OU VIVER PERTO DELES. GRAÇAS A DEUS, HOJE SEI QUE ESTOU FORTE O SUFICIENTE PARA VOLTAR, E POR ISSO TENHO TRABALHADO SEMPRE.
VOLTANDO AO ASSUNTO, MINHA MÃE ESTA VINDO ME VISITAR, E COM ELA MINHA IRMÃ E MINHA SOBRINHA QUE SÓ CONHEÇO POR FOTOS.
ESTOU TOMADO PELA ANSIEDADE DO REENCONTRO, ACORDO E DURMO PLANEJANDO PASSEIOS, ALMOÇOS, LUGARES E PESSOAS QUE QUERO MOSTRAR.
MAS O QUE MAIS ME PREOCUPA É O FATO DE ELAS NÃO VÃO ENCONTRAR O MESMO EMERSON QUE SAIU DE CAMPO GRANDE, TALVEZ SÓ UM RASCUNHO DO QUE EU SERIA SE NÃO TIVESSE USADO DROGAS EXISTA AGORA. CLARO QUE O FATO DE ESTAR BEM, TRABALHANDO E LEVANDO UMA VIDA NORMAL É MOTIVO DE ALEGRIA TANTO PARA ELAS QUANTO PARA MIM, MAS SEI O QUANTO ESTOU MUDADO, MEUS VALORES, CRENÇAS E COMPORTAMENTO SÃO OUTROS AGORA.
UMA COISA TENHO CERTEZA, NÃO USAREI MASCARAS E NEM TENTAREI PASSAR UMA IMAGEM QUE NÃO SEJA A VERDADEIRA, NÃO QUERO USAR MAIS MASCARAS.
NÃO VEJO A HORA DELAS CHEGAREM, ESTOU DOIDO PARA PEGAR MINHA SOBRINHA NO COLO.
MINHA PRETINHA DISSE QUE A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS PARECIDO COM MEU PAI, ACHO QUE ELA NA VERDADE ESTA ME CHAMANDO DE "XAROPE". BOM, ACREDITO QUE ISSO SEJA UM PONTO POSITIVO PARA ELAS QUE JÁ ESTÃO ACOSTUMADAS COM MEU PAI RSRSRS.
QUERO APRESENTAR MINHA MÃE PARA TODAS AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM DESDE QUE SAI DA FAZENDA, QUERO QUE ELA VEJA O QUANTO MINHAS AMIZADES HOJE SÃO QUERIDAS.
VOU ATÉ FICAR SEM TRABALHAR DURANTE O DIA SÓ PARA APROVEITAR AO MAXIMO ESSA OPORTUNIDADE QUE DEUS ESTÁ ME DANDO.
OBRIGADO MEU DEUS PELA VISITA QUE ESTOU PRESTES A RECEBER. OBRIGO PAI PELA OPORTUNIDADE DE REVER MINHA MÃE E IRMÃ. OBRIGADO SENHOR PELA VINDA DE MINHA SOBRINHA.
OBRIGADO, MUITO OBRIGADO POR MANTER VIVO O AMOR E CONFIANÇA DELAS EM MIM.

ATÉ A PRÓXIMA!
FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário: