MÃE AURORA + PAI CORDEIRO = ÁGUIA/FÊNIX. MAS ANTES...

LONGE DE MIM A PRETENSÃO DE SER UM POETA. MAS ACORDEI ESTA SEMANA COM UMA VONTADE MUITO GRANDE DE ESCREVER UM POEMA SOBRE MEUS SONHOS DE ADICTO.
NÃO TENHO CERTEZA SE VOCÊS LEITORES, IRÃO ENTENDER. POR ISSO DIGO: O QUE VOCÊS VÃO LER AGORA, É A MAIS PURA VERDADE. QUERIA EU SER EXATAMENTE O QUE RETRATO NO POEMA.

Isqueiros brilham apagando a vida.
Roubos e mentiras. É só mais um dia.
Estou vivo e não vou morrer.
Queimando tudo quero viver.

Minha kriptonita que fortalece.
Raio de sol que me desfalece.
Amando minha destruição.
Liberdade. Minha enganação,

Estende sua mão, vem me ajudar.
Me dá 10 paus que vou me virar.
Sou o maior manipulador.
Um dependente sem nenhum pudor.

Estaciono a vida pelas madrugadas.
E é assim, topo qualquer parada.
Deixa comigo, eu corro o risco.
Mas não confie, pois sou um adicto.

Eu tenho mil amigos,
E os queimo num caximbo.
Sou o dono da verdade.
Que se dane a sociedade.

Um dia a sorte chega.
Muita grana vou achar.
E vou ficar bem rico.
Só pra manter meu vicio.

Me tornarei celebridade.
O maior adicto da cidade.
Envelhecerei fumando todas.
O ídolo das suas crianças.

O PRÓXIMO POEMA, VEM COMO FORMA DE REBATER ESSE INSANO DESEJO QUE EU TINHA. NELE FALO UM POUCO DE CADA COISA, HISTORIAS E LUGARES QUE ME AJUDARAM  A TER HOJE UMA VIDA "NORMAL" (PELO MENOS ESTOU TENTANDO).




MÃE AURORA + PAI CORDEIRO = ÁGUIA/FÊNIX

Assumo. É verdade.
Fui dependente do mal.
Era um lixo na sociedade,
Compulsivo inrracional.

Fui tão inconsequente,
Tudo se foi rápido.
Com minha mente doente,
A vida foi pelo ralo.

Desisti de ter razão,
E vi a vida a sorrir.
Foi só ouvir o coração,
Agora voltei a sentir.

“Ele” me tirou do chão.
Até quando não quis,
Estava ali a sua mão.
“Ele” sempre cuidou de mim.

Essa voz na minha cabeça,
Me dando a certa direção.
Alguns chamam de consciência.
Mas era o Pai! A salvação!

Sou um dos filhos do Cordeiro.
Só por hoje na glória.
Eu sou o Fenix Guerreiro.
Minha meta é vitórias.

Sou um dos filhos da Aurora.
Vivenciando a restauração.
Eu sou a Águia Pantaneira.
Tenho Deus no coração.


ATÉ A PRÓXIMA!
FIQUEM COM DEUS!!

Comentários