TORNE-SE MEMBRO E APÓIE ESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM !!

09 maio 2010

HOJE É DIA DAS MÃES, E EU ESTOU LONGE.

OI MÃE! TUDO BEM? ESPERO QUE ESTEJA.
EU ESTOU BEM AQUI, APESAR DE SER DURO O DIA-A-DIA, DE TER QUE COMER COISAS QUE NÃO ESTOU ACOSTUMADO E HORÁRIOS RÍGIDOS, ESTOU ME SAINDO BEM GRAÇAS A DEUS.
AQUI DENTRO EU CONSIGO VER COISAS QUE DURANTE A MINHA ADICÇÃO NÃO PODIA ENXERGAR E ME ARREPENDO MUITO, AS VEZES CHORO AO LEMBRAR DAS INSANIDADES QUE COMETI COM A SENHORA.
PEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ME PERDOE PELAS MENTIRAS, ROUBOS, MANIPULAÇÕES....
                                    ....ESTOU MUITO TRISTE EM LEMBRAR DE TUDO QUE FIZ CAUSANDO SOFRIMENTO E DOR A SENHORA, MÃE.
A CADA DIA QUE PASSA, REFLITO MAIS SOBRE MINHAS ATITUDES E COMO A SENHORA SE COMPORTOU DIANTE DE TAMANHOS ERROS MEUS. ISSO AUMENTA MINHA ADMIRAÇÃO PELA GENEROSA GUERREIRA QUE É MINHA MÃE.
ACHO QUE NUNCA NOS DIZEMOS UM "EU TE AMO" NESSES ANOS EM QUE PASSEI AFUNDADO EM DROGAS, ME DESTRUINDO EM QUANTO A SENHORA TENTAVA ME ESTENDER A MÃO PARA ME RESGATAR. MAS É HORA DE RECOMEÇAR MÃE, POIS, NÃO PODEMOS REESCREVER UM NOVO COMEÇO EM NOSSAS VIDAS, MAS É POSSÍVEL UM NOVO FINAL E DESSA VEZ, POR DEUS EU A FAREI FELIZ COMO SE DEVE SER ENTRE MÃES E FILHOS.
TE AMO MÃE!
SAUDADES.
EMERSON

ESTA CARTA ENVIEI A MINHA MÃE DURANTE MINHA INTERNAÇÃO NA CLÍNICA, COMO FORMA DE UMA TENTATIVA DE REPARAÇÃO AOS ANOS QUE PASSEI USANDO DROGAS E COMETENDO OS MAIS ABSURDOS ERROS COMO ROUBOS, MENTIRAS, MANIPULAÇÕES TRAZENDO SOFRIMENTO A ELA E MESMO ASSIM ELA ME APOIAVA.
UMA CERTA VEZ EU SAI PARA USAR DROGAS COM UM "AMIGO" (MEU CHEFE NA ASSESSORIA ONDE TRABALHAVA) E COMO DE COSTUME ME DROGUEI COMPULSIVAMENTE DEIXANDO TUDO E TODOS DE LADO E MINHA MÃE CONTAVA COMIGO PARA REALIZAR UM TRABALHO NA MANHÃ SEGUINTE. JÁ ERA QUASE MANHÃ E EU NÃO TINHA IDO PARA CASA, SÓ ME PREOCUPAVA EM CONSEGUIR MAIS DROGAS E JÁ TINHA ATÉ AUTO-MANIPULADO PARA NÃO IR TRABALHAR E AINDA CONSEGUIR MAIS DINHEIRO COM ELA, MENTINDO É CLARO.
FOI AI QUE ELA QUE NÃO DIRIGIA POR PROBLEMAS DE SAÚDE PEGOU O CARRO E FOI ME BUSCAR LÁ ONDE ME DROGAVA  INSANAMENTE, PAROU O CARRO NO PORTÃO DETERMINADA A ME LEVAR E TIVE QUE IR (CONFESSO QUE SE NÃO TIVESSEM MANDADO EU IR PARA QUE MINHA MÃE FOSSE EMBORA, NÃO TERIA SAIDO DE LÁ). QUANDO SAI E VI MINHA MÃE, A UNICA COISA QUE FIZ FOI TENTAR FAZE-LA PASSAR POR ERRADA E EXAGERADA, MAS AO ME VER NAQUELE ESTADO DE DROGADIÇÃO ELA COMEÇOU A CHORAR DESESPERADAMENTE E ENQUANTO EU DIRIGIA DE VOLTA PARA CASA ELA FOI FALANDO TUDO QUE SENTIA E QUE EU PRECISAVA SAIR DAQUELA VIDA, PARAR DE USAR DROGAS, TRABALHAR E EU VIA NO ROSTO DELA ENCHARCADO DE LÁGRIMAS O QUANTO ELA ESTAVA SOFRENDO, MAS EU ACREDITAVA QUE PODERIA REVERTER AQUELA SITUAÇÃO COM MENTIRAS E FAZENDO MEU TRABALHO EU RECEBERIA E PODERIA VOLTAR A ME DROGAR.
E FOI ISSO QUE ACONTECEU, RECEBI PELO SERVIÇO E VOLTEI PARA DROGADIÇÃO,  COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
HOJE TENHO CONDIÇÕES DE LEMBRAR DESSE FATO E VER COM OUTROS OLHOS. AGORA EU ENTENDO O DESESPERO DELA QUANDO ME VIU ALTERADO PELAS DROGAS. SÓ MÃE PARA PASSAR POR ISSO E AINDA ACEITAR E ACREDITAR QUE É POSSÍVEL UMA MUDANÇA.
TENHO CERTEZA QUE SE EU TIVESSE ATENDIDO AOS PRANTOS DELA NAQUELA MADRUGADA EU ESTARIA LÁ AGORA. SEI QUE NÃO TIVE A VIDA QUE ELA QUIS PARA MIM.
POIS SE HOJE DIA DAS MÃE EU NÃO ESTOU LÁ PARA DAR UM ABRAÇO NELA, A CULPA É MINHA. SE AGORA EU ASSUMO MEUS ERROS NESTE BLOG, ME EXPONDO AO JULGAMENTO E CRÍTICAS DE QUEM LÊ, É MÉRITO DELA, POIS ELA NÃO CRIOU UM FILHO PARA SE TORNAR UM VICIADO, MAS AJUDOU UM ADICTO A VOLTAR A SER FILHO DELA.(SOU HOMEM PARA ASSUMIR E RESPONDER PELAS MINHAS ATITUDES AGORA).
MESMO SABENDO QUE ELA NÃO VAI LER ESSE TEXTO, DEVIDO A FALTA DE INTIMIDADE COM A NET, QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO O QUANTO EU DEVO A ESSA GUERREIRA E QUE SE ELA TIVER QUE CHORAR POR MIM DE NOVO, SERÃO LÁGRIMAS DE ALEGRIA!
TE AMO MÃE!
FELIZ DIA DAS MÃES!
BEIJOS!

Um comentário:

Carol disse...

GOSTEI MUITO DO TEXTO. LINDO!